Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Kired

Projeto SQ - Clarion/Ground Zero/RE Audio/Audioquest/Wireworld/Chord/D

Recommended Posts

Postado em

MA oooeeeeee....

 

Bom dia a todos que acompanham essa jornada do novo set que não termina nunca hauhuahuahua...... mas ta quase.

 

Cabos comprados! Como só tinha um RCA Conneciton, peguei os que faltavam. Usados porém em excelentes condições!

- RCA Shok Reference Pro;

- RCA Connection;

- Speakers Shok;

 

Fotos abaixo.

E fotos do amp também que estou devendo faz tempo...

 

7o6z.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

wdvt.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

l450.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

95re.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

gtnw.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

wla3.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

16pg.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

wtv5.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

9mv7.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Bom é isso ai.

Logo logo os sub's chegam, ai só faltará o kit que comprarei na loja mesmo.

 

Abraços.

Postado em

isso ae é um set de cabo.. kkkkkk

zuera cara, tá saindooooo ein.

 

Se eu soubesse de tamanha diferença entre os RCA Shok reference para o reference pro, eu pegaria o pro....

No valor nao é tanta diferença, mas na construção do bixinho....

Postado em

MA oooeeeeee....

 

Bom dia a todos que acompanham essa jornada do novo set que não termina nunca hauhuahuahua...... mas ta quase.

 

Boa tarde!

 

#fato

 

 

:vts :vts :vts

Postado em

Caraio entrei aqui pensando que essa bodega já tava tocando... <_<

 

Monta logo! :P

 

MANO! Imagina a ansiedade que to...... pior que o outro sub só vou pegar fds que vem :banghead:(pasmafaute

Postado em (editado)

Peço ajuda de quem manja dos Kits 2 vias.

 

Estava decidido a pegar o Hertz ESK 165L devido ao seu mid mais forte e pela recomendação do Massami em um post que li, no qual ele fala que o kit é bom pra SQPL pq toca alto sem o tweeter fatigar o ouvido.....

 

Pois bem, ai eu vi um Focal PS 165 a venda aqui por um valor interessante. Já pedi fotos desse kit e realmente está como novo!

 

O que vcs acham.... vale a troca ?

 

Lembrando que gosto de ouvir alto, lógico que não a ponto de distorcer.

Editado por Kired
Postado em

Peço ajuda de quem manja dos Kits 2 vias.

 

Estava decidido a pegar o Hertz ESK 165L devido ao seu mid mais forte e pela recomendação do Massami em um post que li, no qual ele fala que o kit é bom pra SQPL pq toca alto sem o tweeter fatigar o ouvido.....

 

Pois bem, ai eu vi um Focal PS 165 a venda aqui por um valor interessante. Já pedi fotos desse kit e realmente está como novo!

 

O que vcs acham.... vale a troca ?

 

Lembrando que gosto de ouvir alto, lógico que não a ponto de distorcer.

EU iria no Focal.
Postado em

EU iria no Focal.

Entendi. É, sem que tem mais qualidade que o Hertz, e fiz uma pesquisa no fórum aqui e mta gente falando bem desse devido ao cone Polyglass e talz....

 

Valeu man! :legal:

 

Vou aguardar mais opiniões heheheh....

Postado em

esses caras que demoram para montar o set viu.. :banghead

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]

Postado em

esses caras que demoram para montar o set viu.. :banghead

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^] [^] [^]

E os qye tem set de armário pronto a anos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^] [^]

[^]

Postado em

E os qye tem set de armário pronto a anos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^] [^]

 

[^]

Esse então, pior ainda :(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^] [^] [^] [^] [^] [^]

Você usou mais emoticons do que o número máximo permitido. Por favor, reduza esse número

Postado em

queria dar uma olhada nesse amp RE sem roupitcha.. [¨]

Safadeeeeenha....... hauhauhauhua....

 

De noite, se eu tiver coragem, eu desparafuso o amp e posto ibagens!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...