Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
okaharaleo

[Fiat Punto Essence Skydome] Reformulação do Set para ScanSpeak

Recommended Posts

é verdade, só confirma pra mim Diego: O japa pesca no Igapó (?!?!?!) ou no Tibagi??? hahahhaha.... Ele diz que é no Paranapanema, mas vai acreditar em pescador???.... kkkk....

Diz ele que é no paranapanema...

Mais certeza que é no Igapo 2...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às x isso já é motivo suficiente p/o pessoal gastar uma grana p/buscar essa "diferença"

Por outro lado, o P99RS tem muito + recursos como: acesso a i-Pod, usb, frente destacável, cross e eq + flexível.

Eu tenho o HX-D2, adoro o áudio dele e em termos de recurso p/mim é satisfatório. O único inconveniente, que incomoda bagarai, é a sensibilidade do leitor de cd's.

Se passar em cima de uma moeda, pula o cd.

Foi por isso mesmo quee escolhi o p99 mesmo. Além desses recursos, acho ele muito bonito. Complicado essa questão da sensibilidade do toca-cd hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces falam tanto em cabos...que deixou o Dono do carro muito confuso...

Mediante ao stress tão forte. ele largou tudo e foi pescar...

e só volta fim de semana...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahahhaha.. Ja voltei já, tinha tanto vento que tinha condição pra surfar, ao invés de pescar!

Compartilhar este post

Link para o post

Só me metendo um pouco, tirei o P99 e instalei o DRZ. Realmente, o clarion é um pouco mais aberto e detalhado nas altas. Mas é só. Tudo bem que troquei o amp também, saí de um MC para um MCC, e pode vir daí a diferença também. Mas, na minha opinião, o P99 é um belo player, e não deve absolutamente nada ao DRZ.

Concordo, mas o que eu quis dizer é que não é essa diferença abissal toda. E exatamente, o cross e o eq do p99 dão um banho no DRZ.

Poxa, então. Eu tinha entendido que o p99 perdia feio pro DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, só confirma pra mim Diego: O japa pesca no Igapó (?!?!?!) ou no Tibagi??? hahahhaha.... Ele diz que é no Paranapanema, mas vai acreditar em pescador???.... kkkk....

É na divisa entre SP com MS. Rio Paranazão. Antigamente o Tibagi era muito bom pra pescar. Kkk

Aliás tem muita paulista onde eu vou, pessoal gente fina.

Editado por okaharaleo

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!!!

iaft.jpg

uqwr.jpg

Vou instalar hoje a tarde pra testar e depois posto aqui alguma impressão!

Compartilhar este post

Link para o post

Afffffffffff...não acredito que tu tem coragem de instalar essa tranqueira ai...

ashuiashuasuiahusia

Compartilhar este post

Link para o post

Instalação em andamento.

Enviado do meu Galaxy Nexus

Pictures or it didn't happen.

Compartilhar este post

Link para o post

É bonito mesmo. E vai combinar com o painel do 207. Tomara que combine no Punto

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, to subindo um video! Não deve ter ficado bom, ainda mais feito por celular!

Mas, vou falar, pensa num cara com o sorriso largo até a orelha?

Sabe meu sub? Ganhou um controle absurdo!

Alias, tudo ganhou mais vida!

Pensa num cara feliz? Hahahahahahahahhahaha...baita investimento com um baita retorno!!

Se a galera fosse daqui, eu ia pagar umas caixas de cerveja tamanha felicidade! kkkkkkkkkk

Editado por okaharaleo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lah...

Eu e o Japa regulamos meio por cima...

Cortes:

Sub : 80hz lp 18db/8

Midbass : 50hz hp 18db/8 - - 1.6khz lp 6db/8

Tweeter: 4khz hp 18db/8.

Resultado:

Antes no 80prs,no eq tinha um ganho de +4db nas frequência mais altas... Se não me engano de 14 a 16khz...pq o 80prs é meio morto nas altas...

Já no p99,minha nossa... Parece que tudo ganhou vida... Tudo em flat no eq e tw com brilho e detalhado d+....

Midbass ganhou mais impacto e parece tocar mais plano...

Agora no sub foi o que mais me espantou... Pqp parece de cara que tinha trocado de sub... Ele tocou mais flat, sem picos, e com um controle absurdo.

E ISSO PQ O SUB É DE 12 E ESTA EM DUTADA....

Mais parece que colocou ele em selada... Sinceramente não acreditei...

O setor do Japa, com os direcionamentos errados, e mesmo assim melhorou o set dele em uns 70% ou mais... Isso só com a troca do player...

É caro? É.... Mais vale todo I investimento.

Depois que regulamos, eu fiquei dando risada sozinho porque realmente não acreditei no que o player estava fazendo...

Agora imagina se estivesse tudo on avisa? Imagina como vai ficar em 4-way?

Outro detalhe.... Achei o TA muito preciso.

Infelizmente não mexi muito no player... Mais babei mesmo.... Com certeza será meu próximo up.

Eu não achava que um player daria tanta diferença

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Assim. Tipo o Sub. É um absurdo o que mudou. Quase inacreditável. Que player bom! Mais que isso pra mim, já é coisa de outro planeta. Vou fazer uns vídeos e fotos melhores pra ver se da pra ter alguma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

falei... kkkkkkk

quando coloquei o drz no lugar do p99, meu subzinho scanspeak parecia uma boca di doze... kkkkkk...e mesmo depois de acertado, o grave e o subgrave ficaram melhores no pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa num cara feliz? Hahahahahahahahhahaha...baita investimento com um baita retorno!!

Se a galera fosse daqui, eu ia pagar umas caixas de cerveja tamanha felicidade! kkkkkkkkkk

Se deu bem hein Diego!!!! hahahha....

Compartilhar este post

Link para o post

falei... kkkkkkk

quando coloquei o drz no lugar do p99, meu subzinho scanspeak parecia uma boca di doze... kkkkkk...e mesmo depois de acertado, o grave e o subgrave ficaram melhores no pioneer.

Cara, tá bom demais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...