Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guerreronato

Novo projeto trio + forte

Recommended Posts

Postado em

Salve galera atualmente tenho o carro e som da foto ai , é um corsa hatch com esses equip ai que podem ver.

To para trocar de carro e provavelmente um com porta mala maior , segue ai um esquema do que to querendo aprontar para o novo carro , que no caso vai ser um golf ou stilo.

O que acham ... lembrando que o corsa abaixo é o que tenho atualmente e abaixo do corsa vai ser o projeto novo

aqut.jpg

hioz.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Postado em

Arrume lá a especificação do amplificador para o grave que ficou errado, rs rs

Considerando-se que os Tornados sejam de 4 ohms (resultante de 2 ohms com 02 falantes em paralelo) e o amplificador de 7000w a 1 ohm e nessa impedância igual à resultante, o amplificador gera em torno de 5100w a 12.V, creio que a potêencia não é muito recomendada para esse caso.

Para esse potência o SDS 2.4 ou 2.7, seriam mais coerentes.

Se quizer manter o falantes, melhor seria pegar um Viking 10K se quizer manter a mesma marca.

10.000wrms @ 1 ohm/12,6vcc

5500wrms @ 2ohms/12,6Vcc

12.000Wrms @ 1ohm/14,4Vcc

Postado em

Segue o conselho do fcoelhogomes... 7k pra esse par não vai fazer diferença nenhuma!

E cadê os mg? tornado sem médio = fiasco! Vai fazer muita zoada semq ualidade

Postado em

mas tu ja tem dois driver 2" e 2 st400, o que tem que trocar ai c quer algo mais forte é o grave e mg, driver e tw jah ta bem forte! E consequentemente modulo mais forte pra eles tbm, e mais bateria!

Postado em (editado)

bom nao existe ese ampli 7k a 2 ohms ? SD e Tara tbm o 8k 1 e 2 ohms

Eu também pensei nessa possibilidade, mas procurei por todo lado e não vi a 02 ohms, a não ser no ML, mas eu não tenho certeza que existe mesmo, pois no site não tem nada.

Pelo menos é o que ele diz:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502214558-modulo-banda-viking-7000-1ohm-2ohm-_JM

Editado por fcoelhogomes
Postado em

Opa e ai rapaziada é o seguinte acho que não me expliquei direito , esse som que ta no corsa eu não vou usar nada dele , esse som que ta no corsa eu vendi para meu primo não vou ficar com nada dele.

Vou montar um som do zero e comprarei tudo o que esta especificado ali no organograma.

Referente a usar MG eu não curti som com medio grave a não ser que derrepente eu coloque uns medio grave mais fortes que eu usava ai no corsa, pois este som ai que estou querendo montar ja vi tocando bem parecido e curti , só que no som que eu vi o cara tinha 2 tornados normais e não esses ai de 2500 RMS.

Postado em

Teu pw3 tavam ali de enfeite , eles não acompanham um par de D405 nunca .

Faria assim , 2x D405 2x St400 com um banda 2.4voxer para cada par e 3x oversound MG10-400w num Banda 2500 .

Vai ficar INFINITAS vezes melhor .

Postado em

hmm entao nao deve ter 2 ohms, estranho =s

mas como ele dise do que ta ali ele nao via usar nada entao esquece o 7k 1 ohms rsrsrs

e otra como que som como ese com MG fica ruim ? sem noção uma coisa desas =s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...