Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rallado

3600gl - liga e não sai som nenhum

Recommended Posts

Pessoal, meu modulo (bbuster 3600gl) ficou guardado na caixa muito tempo e fui instalar esses dias ele liga mas nao sai som nenhum, levei em 2 assistencias aqui e ambos falaram que esta tudo funcionando normal, inclusive ja pegaram casos de vir esses modulos desse jeito de fabrica.

 

Aparentemente eles falam que está tudo beleza, mas nao sai nenhum som. Liga acende a luz de power, gira o cooler e tudo mas não sai som nenhum nas saídas, como se não tivesse RCA nenhum conectado. Testei em dois aparelhos diferentes e não é cabo nem player, pois quando põe outro ampl funciona normal.

 

Tirei ele do carro funcionando e guardei na caixa original, inclusive dentro do plastico, com isopor e tudo... esses dias fui instalar e deu essa surpresa!

 

Alguém pode me dar uma força por favor?

 

 

Abcs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma mechida nas chaves que tem lá.

 

Na do lpf, hpf e na que seleciona os canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraa eu tava com esse mesmo problema só q em uma Sd250.2d ZERADAA, levei na assistencia e ele me flw q era o controlador de voltagem q veio com defeito, ele me deu uma outra novinha, só q no seu caso n tem garantia né,leva em alguem q entende bem do assunto msmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as duas assistencias falaram que esta tudo normal porque tambem testaram ele ligado em alto falantes ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma mechida nas chaves que tem lá.

 

Na do lpf, hpf e na que seleciona os canais.

Tudo ok, mas por via das duvidas alterei tudo. Mesmo assim, nada de sair som...

Caraa eu tava com esse mesmo problema só q em uma Sd250.2d ZERADAA, levei na assistencia e ele me flw q era o controlador de voltagem q veio com defeito, ele me deu uma outra novinha, só q no seu caso n tem garantia né,leva em alguem q entende bem do assunto msmo.

To começando a achar que é isso mesmo, o duro é que aqui é cidade pequena e os 02 "tops" dessa area de eletronica nao acharam o defeito, ele liga normalmente, tudo ok, fonte, etc... mas nao sai som!

Verificaram as conexões RCA ?

Fusiveis de entrada ?

Mediram a tensão da fonte e saidas dos AF ?

Os potenciometros estão Ok ?

Conexão remoto Ok.

 

Abre o bicho ai e tira umas fotos ... e aproveita e faz uma inspeção visual ....

Nada de errado aparentemente, nada fora do lugar, nada queimado, nem cheiro caracteristico nem nada.

acompanhado

pega e abre o modulo veja se nao tem nada fumaçado....

Nada cara, alguem sabe algum lugar bom e de confiança que possa resolver???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as duas assistencias falaram que esta tudo normal porque tambem testaram ele ligado em alto falantes ne?

Entao, eu nao acompanhei os testes, mas os dois disseram "Se vc nao me falasse que estava funcionando eu diria que ja veio de fabrica assim, pois ja peguei outros com o mesmo problema! Nao sei te dizer, esta tudo OK mas nao sai som, como se nao tivesse um rca conectado!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho os técnicos não conseguir achar

Então, eu até então nunca tinha precisado dos "technos" daqui, pois cidade pequena sabe como é né?

 

Pelo que me parece, deve ser algum problema na entrada RCA, pois funciona normalzinho mas não sai som.... o duro é que não entendo nada de eletrônica e não tenho mais onde levar aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movimente várias vezes as chaves de lpf e hpf , e se tiver também a input 2 ou 4 canais.....

 

O mal contato pode estar por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movimente várias vezes as chaves de lpf e hpf , e se tiver também a input 2 ou 4 canais.....

 

O mal contato pode estar por aí.

 

Pior que já fiz isso Rick, vou ver se levo ele em um amigo meu que entende de eletrônica em um modo "geral", pra ver se ele da um jeito, eu acredito que seja a entrada RCA mesmo que tenha dado alguma zica, pois foi testado fonte, etc e tá tudo blza! O fo** é que cidade pequena a gente se limita a poucos técnicos que entendem pouco ou quase nada né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando q é o problema q eu falei, a minha SD tava identica ao seu modulo,tudo funcionando blz,led acesso,cooler ligado, tudo OK :legal: , Mas n saia som nenhum,como se o Rca tivesse FOREVER desligado. REPITO levei na assistencia,o cara me flw q veio com problema de fábrica, q era o Controlador de voltagem do circuito blá blá blá... Ficaria uns 15 pilas pra arrumar,mas o cara me deu uma Sd Nova.

 

Mas seu caso é outro né,vc n tem ngm pra olhar ela :banghead .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um WD40 e sapeca nela... se não resolver, piorar não vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas, assistência técnica autorizada e garantia, faz falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas, assistência técnica autorizada e garantia, faz falta...

 

:+1 Concordo. Por isso a Vantagens dos modulos nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que pelo preco x beneficio que compra este bbuster ai, pode jogar fora, comprar outro que vale a pena ainda se comparar com nacional hahuaauhuheuhahuuhhus fo**...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que pelo preco x beneficio que compra este bbuster ai, pode jogar fora, comprar outro que vale a pena ainda se comparar com nacional hahuaauhuheuhahuuhhus fo**...

 

:+1 :+1

 

auhahauhauha, pior viu,

ou então guarda o pifado como "doador de peças"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...