Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

PSA revela mais detalhes sobre o novo motor 1.2 THP

Recommended Posts

Postado em

Kleberlpa da uma investigada em isótopos de hidrogênio... Existe fusão dos átomos por laser. Gera energia de 1:6000. A ciência precisa evoluir não podemos ficar preso a nossos limites.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Em um ambiente automotivo, completamente inseguro?

Lá muito no futuro, talvez.

Postado em

Não eh chilique.... Turbo aumenta a eficiência... Leia Eficiência = Rendimento. Eh apenas um índice. Eficiência sem nenhum índice não quer dizer nada.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Ainda não entendi a relação com o meu post, mas beleza.

Postado em

Eu tentei enfrentar sozinho essa penca de fan lovers da VW, cariocas acéfalos ou não, mostrando que potencia no dinamômetro de nerverland não faz nada mais que orgasmos em quem só vê pela tv. A prática mostra que os 165cv da PSA faz o mesmo que os teóricos 240cv da VW, por mais que isso doa, com areia.

po*** Noise, burrão! O carro é pica, anda mais que notícia ruim e dá benga até em F1, mas se perde um "comparativo", é porque ele não é "esportivo", ou então o motorista era ruim de roda, mesmo que fosse numa RETA e com câmbio automatizado, ou seja, bastando pressionar o acelerador até o fundo. :vts

Postado em (editado)

po*** Noise, burrão! O carro é pica, anda mais que notícia ruim e dá benga até em F1, mas se perde um "comparativo", é porque ele não é "esportivo", ou então o motorista era ruim de roda, mesmo que fosse numa RETA e com câmbio automatizado, ou seja, bastando pressionar o acelerador até o fundo. :vts

Depende da forma que se aperta até o fundo .... Se apertar o acelerador dos VW ouvindo whitney houston, deve dar 120cv a mais!!!

A quem quer que valha a pena repetir, acelero do lado de Fusca ou Jetta com DSG e 240cv, e não fico pra trás. Acho que se colocar dois dinamômetros, um ao lado do outros, a VW ganharia! Uahahahah

Edit: ahhh, e o 1.6 THP polui e consome menos que o mito!

Editado por NoiseSteel
Postado em

Depende da forma que se aperta até o fundo .... Se apertar o acelerador dos VW ouvindo whitney houston, deve dar 120cv a mais!!!

A quem quer que valha a pena repetir, acelero do lado de Fusca ou Jetta com DSG e 240cv, e não fico pra trás. Acho que se colocar dois dinamômetros, um ao lado do outros, a VW ganharia! Uahahahah

Edit: ahhh, e o 1.6 THP polui e consome menos que o mito!

Noise. Entrei ontem num DS3, ta de parabéns pela coragem de torrar tudo nisso num Citroen....

Não é a toa que defende tanto, se não rola um harakiri!

Postado em (editado)

Noise. Entrei ontem num DS3, ta de parabéns pela coragem de torrar tudo nisso num Citroen....

Não é a toa que defende tanto, se não rola um harakiri!

Tudo isso o que? Sabe o quanto eu ganho? Sabe da minha vida? Sabe o quanto paguei?

Eu não sei nenhuma dessas respostas sobre você, mas pergunto, qual é o seu carro?

Edit: senti que harakiri deu um brilho no seu post .... A mim não impressionou muito ... Luto a mais de 20 anos e tenho 2 faixas pra segurar as calças.

Editado por NoiseSteel
Postado em

Mas o DS3 anda mais que EVO X e STI e ainda tem "mais chão".

Hauahauahauahau anda so 8s atras de um S3...

Na boa?! Esses sao os piores fanboys que ja vi! :vts :vts

E chamam a gente de fanboy! Vemos a concorrencia (afinal não temos vw) com produtos melhores, assumimos e o noise não admite isso! Eh fo**!

Klb,

Falou mer**! O prince não eh esse 1.2Thp! O 1.6thp que eh, não estavamos nos referindo ao 1.6 e sim ao 1.2 3 cilindros teco teco

Postado em (editado)

Hauahauahauahau anda so 8s atras de um S3...

Foram 14 sec, ca*****! E foi 0.06 sec mais lento que o novo ultra motor pica BMW do 118i. Isso em pista! Se o DS3 fez tempo melhor que o STi, a culpa é do DS3? Seus burros! Coloquem a culpa no piloto do STi, seus cariocas! Tudo bem que vocês voltam a trabalhar amanhã às 11:00, mas não tenho esse mérito .... Vou trabalhar. Começa com tra ...

Editado por NoiseSteel
Postado em

Foram 14 sec, ca*****! E foi 0.06 sec mais lento que o novo ultra motor pica BMW do 118i. Isso em pista! Se o DS3 fez tempo melhor que o STi, a culpa é do DS3? Seus burros! Coloquem a culpa no piloto do STi, seus cariocas! Tudo bem que vocês voltam a trabalhar amanhã às 11:00, mas não tenho esse mérito .... Vou trabalhar. Começa com tra ...

Hauahauahauahauahu ficou nervosimmmm??? :vts :vts o importante que o DS3 anda na frente de carro de 300 mil campeao de rally :vts :vts

Eu começo a trabalhar as 8h da manha, pior eh o pessoal de SP, que as 8h, todas as lojas fehadas, as 9h, 60% ainda fechado... As 10h 90% aberto... Tanto que o trânsito no RJ é entre 6-8/8:30h após as 8:30h vc não pega mais congestionamento... :legal:

Postado em

Hauahauahauahauahu ficou nervosimmmm??? :vts :vts o importante que o DS3 anda na frente de carro de 300 mil campeao de rally :vts :vts

Eu começo a trabalhar as 8h da manha, pior eh o pessoal de SP, que as 8h, todas as lojas fehadas, as 9h, 60% ainda fechado... As 10h 90% aberto... Tanto que o trânsito no RJ é entre 6-8/8:30h após as 8:30h vc não pega mais congestionamento... :legal:

UHEAUHEAUHEAUHEAUEHAAAEUAHEA

Essa história do DS3 vai longe....

Rapha, Santa Efigênia começa a abrir as 9h... nem adianta ir antes das 9h, é quase tudo fechado mesmo.

E o trânsito em SP é constante, não importa o horário UHEAUAEHUEAH

Postado em

Klb,

Falou mer**! O prince não eh esse 1.2Thp! O 1.6thp que eh, não estavamos nos referindo ao 1.6 e sim ao 1.2 3 cilindros teco teco

po*** carioca, fala mer** não. Não é Prince...

prince-symbol.jpg

Tá num tem as manha.

Postado em

UHEAUHEAUHEAUHEAUEHAAAEUAHEA

Essa história do DS3 vai longe....

Rapha, Santa Efigênia começa a abrir as 9h... nem adianta ir antes das 9h, é quase tudo fechado mesmo.

E o trânsito em SP é constante, não importa o horário UHEAUAEHUEAH

Hauahauahauahauahua :vts

Não so na santa ifigenia, mas o centro de sp todo ne?

O ds3 consome menos que o GTi e claro! Anda mais MUITO ! Hauahauahauahauahauahuahaua :vts :vts claro! Anda mais que o STi, Wrx, S3, etc...

O MINTO eh pica! :vts o consumo ? Eh pouco! O noise bota R$10 de gasolina e dá 5 voltas no autódromo dando benga no STi hauahauahauahau hauahauahau :vts

Postado em

Cidade pequena, provinciana é assim mesmo! ;)

:vts

Postado em

Mas quem falou em 1.6 thp? Eu não sei pq desse estresse todo...

Sera que eh tao dificil p vc's reconhecerem um BOM produto da concorrencia?

Eu falei muito desse 1.2THp pelo falo dele consumir mais que os outros concorrentes com cilindrada maior, por isso disse que não via o pq da citroen, ford, ou quem quer que seja, lancar um motor com 3 cilindros que consuma mais que um 4 cilindros 1.6T (twinpower), não to entendendo essa briga toda! Na hora eu falei que não via o pq de usarem um motor menor se não haveria menor consumo... Dai o klb misturou potencia e eficiencia e ainda assim (estou falando em stock) esse 1.2 não rende absurdos...

Eu não tenho vw, eu não tenho o 1.4TSi, não tenho o 2.0 TSi e não sou fanboy, so que esses motorea ganharam premios por muito tempo como "primor" da engenharia e vc's estao discutindo isso?!

Pacienca ne meninas?! Vc's não ganham 1 centavo p defender carro, motor ou marca alguma, tampouco eu! Vamos tentar ser um pouquinho imparcial! E parar com essa briga a toa...

Masssss... O DS3 anda mais que o S3 do klb dando benga na ferrari :vts

Postado em

Cidade pequena, provinciana é assim mesmo! ;)

:vts

Mas o rj eh mto pequeno! A galera chega cedo no trabalho, não eh igual em sp não! Nego se atrasa e dps quer dar uma de ocupado :vts hauahauahauahauahau

Cheguei em sp as 6:30h e "ninguem" nas ruas, metro "vazio" e as poucas pessoas, andando igual tartaruga igual na santa ifigenia as 8:30h, praticamente deserto e nego passeando... Dai, as 10h todo munda passa a andar atrasado! Ahhh vsf! Ainda usam a desculpa de que não possuem tempo de almocar, E neguim acha que esta sempre sem tempo... Nego sequer toma banho de manha! (Mta gente fedendo no metro e no centro) :vts :vts :vts

Mas no rj, passou das 10hs não tem mais congestionamento em lugar algum, so se tiver acidente, fora isso, o transito ja acabou.... Em sp, putz! Ate domingo as 7hs tem engarrafamento!

Postado em

Eu não misturei nada.

Quem veio com a palavra eficiência foi o Dhuberto.

Eu só critiquei esse xiitismo de definir motor melhor e mais evoluído como o mais potente.

Ai que ta klb!

Eu falei de consumo e potencia. E ainda assim houve discussão a toa... Entende o pq de eu discordar desse motor se a citroen/pug/renault sei la não conseguem menor consumo que um 1.6T? Entendeu o pq de eu falar que preferia um 1.4TSi? Por ser mais potente e ter menor consumo que esse, so por isso... Se for assim, prefiro o 1.6TwinPower, que eh muito melhor que ambos, sacou?

Bjundas neguim!

Postado em

Ai que ta klb!

Eu falei de consumo e potencia. E ainda assim houve discussão a toa... Entende o pq de eu discordar desse motor se a citroen/pug/renault sei la não conseguem menor consumo que um 1.6T? Entendeu o pq de eu falar que preferia um 1.4TSi? Por ser mais potente e ter menor consumo que esse, so por isso... Se for assim, prefiro o 1.6TwinPower, que eh muito melhor que ambos, sacou?

Bjundas neguim!

Mas os dados do consumo vieram de qual carro? Pelo que falaram, saíram números do C4, que é um carro bem pesado.

Postado em (editado)

Mas os dados do consumo vieram de qual carro? Pelo que falaram, saíram números do C4, que é um carro bem pesado.

Peguemos uma 116, 118 (1.6T) ou 320i (esse eh pior, por ser um 2.0T) e bebem menos que esse 1.2...

Olha o consumo do golf, o 1.4 tb não bebe nada e pesa o msm do c4, pode ver o consumo do A1, mas eh mais leve, entao podemos descarta-lo!

O que me deixou totalmente cetico qnt a esse motor foi o consumo e só! Pensei que viria 22-25km/l e não 18km/l que o golf faz isso! Alias, uma 320 T faz 22 km/l na estrada :o

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

O que me deixou totalmente cetico qnt a esse motor foi o consumo e só! Pensei que viria 22-25km/l e não 18km/l que o golf faz isso! Alias, uma 320 T faz 22 km/l na estrada :o

Mas todos números oficiais, não? Por enquanto temos apenas uma matéria. Acho difícil fazerem um downsize pra não ter redução de consumo.

A 320 faz 22 na banguela, né? :vts

Postado em (editado)

Quer ver outro exemplo?

O picanto qnd mono combustivel, virava 20 a 25 km/l na estrada (andando a 90km/h), hoje se fizer 14 km/l eh muito! (Flex).

Não precisamos de muito! Meu fire fazia 18km/l no misto cidade-estrada! Ja consegui consumo de 20km/l na estrada com ele facil, facil andando a 100km/h...

A 320i faz FACIL 16km/l na cidade :o :o sério! Fiquei doido qnd vi isso! Pior que não eh mentira! O bagulho eh doido! Hauahauahau

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...