Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

Postado em

e pouca bateria mesmo,,,,,, mesmo os cara preta sendo poucos wats eles consomem bastantin esse conector ai nao e dos melhores mas tb nao e pra ser tao ruim assim a ponto de esquentar,,,, tenta usar um cabo mais grosso para alimentar o spark e capacitor pode resolver seu problema.

mostra a instalacao ai com mais detalhes.

Postado em (editado)

Pra aquecer desse jeito deve estar mal preso internamente no conector.

Experimenta refazer de forma que o fio fique mais apertado dentro desse terminal.

No meu distr. artesanal, veio uma "pintura" cromada muito bonita, peguei a furadeira e tirei tudo onde vai o fio rsrs

Nunca vi um terminal esquentar :vts

Editado por Miquim
Postado em

TO achando q é pq tava mal preso os cabos... eu fui dar uma conferida aki agora, eu vi q o parafuso tava bambo e os fios bem frouxos... deve ser isso, apertei BEEEEEEEEM... dps Clipo d novo pra ve se resolveu...

Postado em

Mete cabo mais grosso e de melhor qualidade ou nao exagere no clip haha

mas mouss... 21mm pra spark e power one

e 25 pra Usina

e os cabos n tem mais de 1 metro... seria inutil maior q isso...

acho q era o parafuso frouxo msmo... dps testo aki

Postado em

nem queira ver os detalhes dessa instalação dele... :vts :vts :vts

não sei como q nao pegou fogo em tudo ainda :vts

Tudo provisorio né kkk, q q adianta fazer bunitinho pra desmontar tudo d novo pra Pintar?? rsrssrs

Postado em

e pouca bateria mesmo,,,,,, mesmo os cara preta sendo poucos wats eles consomem bastantin esse conector ai nao e dos melhores mas tb nao e pra ser tao ruim assim a ponto de esquentar,,,, tenta usar um cabo mais grosso para alimentar o spark e capacitor pode resolver seu problema.

Realmente preciso Acrescentar mais AH d bateria... pra tocar mais ''seguro''...

E esses conectores tbm sao provisórios... dps vo comprar um bloco distribuidor tanto pro positivo qnto pro negativo.

Postado em

Cabo frouxo e mal apertado....

sub não consome bateria...

quem faz isso é o modulo.

Postado em

Puta veio, arranja um carro logo, pra colocar esse trem e fazer a terra tremer hahah

Rsrsrs... em brevee...

Saveiro com 20 subs hahaha

Esse set meu aee é e sempre será residencial, n tenho planos pra colocar em carro, e qndo for colocar colocarei tudo novo :legal:

Postado em

Rsrsrs... em brevee...

Saveiro com 20 subs hahaha

Esse set meu aee é e sempre será residencial, n tenho planos pra colocar em carro, e qndo for colocar colocarei tudo novo :legal:

hmmmmm mininu do dinheiru

tá vendendo pó? kkkkkkkk

Meu único Insanno de 15" com 4 6x9 e 2 ST tudo no bustão vai engolir esse seu set inteiro. :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...