Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Eduardo_Gyn

Trio Goiano Caixa SPARK USINA Set Finalizado

Recommended Posts

Postado em

qual toca mais grave forte de tremer tudo em volta e tremer o peito

o de 15'' ou o paine?

o de 15" !

treme até o chão essa po***. E nao é nada seco, toca bem gostoso.

vou pegar outro pra fazer o par :mac1

MEus 6x9 :vts :vts

:vts

Postado em

qual insano é esse! é aquele st 400rms? fez a caixa de quantos litros pra fica bão?

Esse Insanno é o 15 ST 800

que de 800 nao tem nada kkkkkk é de 400w rms

a caixa ficou com 108 litros brutos. Gostei viu, tocou forte e macio.

Postado em

Esses insannos são idem aos steel, pra tocarem subão bonito é isso ae mesmo, caixa enorme. Para um som em ambiente residencial onde temos mais espaço eles são um investimento e tanto, muito baratos e tocam bonito.

Eu gostei deles. Apesar do acabamento deixar um tanto a desejar, tocou bem bonito!

Gostei tanto q comprei outro [^]

como é pra tocar "residencial", serão 2 caixas idênticas de 108 litrão :vts

Eu ia pegar os Steel, mas achei feio demais aquele cone cheio de bolinha branca, com a borda e a calota azul. E como eu tinha referencias confiáveis do Insanno, fui nele!

O viadim do Eduardo fica de mimimi falando q woofer de "papelão" toca seco, mas vô falar viu, esse insanno tocou macio igual paine!

Postado em (editado)

Bom a estética é bem simples mesmo, agora o steel 400 8 ohms já é bem mais bonito, lembra bem os irmãos parrudos profissionais. Meu sonho é ter em casa um sonzinho básico montado com um par Steel 400 15'' 8 ohms, par Steel 450w10, par DTI 2540. Pra fazer festinhas em ambientes fechados rende muito bem, até arriscaria a ganhar uns trocos fazendo festas(visto que os sons de aluguel de festas daqui da cidade não passam nem perto em SPL e qualidade desse simples setzinho!)... bom tenho certeza que ficaria de meu agrado com baixo investimento!

Editado por Will...(((SPL)))
Postado em

Bom a estética é bem simples mesmo, agora o steel 400 8 ohms já é bem mais bonito, lembra bem os irmãos parrudos profissionais. Meu sonho é ter em casa um sonzinho básico montado com um par Steel 400 15'' 8 ohms, par Steel 450w10, par DTI 2540. Pra fazer festinhas em ambientes fechados rende muito bem, até arriscaria a ganhar uns trocos fazendo festas(visto que os sons de aluguel de festas daqui da cidade não passam nem perto em SPL e qualidade desse simples setzinho!)... bom tenho certeza que ficaria de meu agrado com baixo investimento!

Realmente os steel 8 ohms sao bem mais bonitos, mas aí nao ia casar com o amplificador q vou usar =/

Ainda nao resolvi oq vou usar nas vias altas, mas to cogitando uns steelzinho baratinho pra acompanhar os insanno! Tenho q ver primeiro se compensa, pq consigo uns 6x9 top no PY mais barato q o titânio mais barato da over... kkkkk

Aqui na city os som de festa é tudo porcaria, se aparecer oferta pra alugar (desde q eu vá junto e seja open bar) eu nao recuso nao! rsrs

Vamo q vamo hehehe.... Talvez amanhã termino

Nas fotos a tinta ainda estava molhada :legal:

ki lindu jenti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...