Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Hyundai i10 é revelado por completo em Frankfurt

Recommended Posts

700x466xnovo-hyundai-i10-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.oBxT6qnvOl.jpg

O Novo Hyundai i10 foi parcialmente mostrado algum tempo atrás, mas agora revela todos os seus detalhes. Compacto de entrada da marca sul-coreana na Europa, o modelo chega completamente renovado e em acordo com o estilo atual da montadora. Por fora, o aspecto é moderno e bem cuidado, enquanto o interior tem aparência superior à do HB20, por exemplo. O destaque fica para o volante com inúmeros comandos e difusores de ar circulares. No entanto, o painel de instrumentos tem visual bastante simples.

700x466xnovo-hyundai-i10-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.oLy_vMIf58.jpg

O modelo mede 3,67 m de comprimento, 1,66 de largura e 1,50 de altura, oferecendo porta-malas de 252 litros, podendo ser ampliado para 1.046 com o banco traseiro rebatido. Seu motor pode ser um 1.0 12V de 66 cv e 9,6 kgfm ou 1.2 16V de 87 cv e 12,2 kgfm. A transmissão do Novo Hyundai i10 pode ser manual ou automática com quatro marchas.

700x466xnovo-hyundai-i10-3-700x466.jpg.pagespeed.ic.z-4Nno2R4u.jpg

Na versão 1.0, o Novo Hyundai i10 pode ir de 0 a 100 km/h em 14,9 segundos e atinge máxima de 155 km/h. Com motor 1.2, o modelo precisa de 12,3 segundos para atingir os 100 km/h e alcança 171 km/h. O consumo médio dos propulsores não foi divulgado, assim como também ficaram ausentes as emissões de CO2.

700x466xnovo-hyundai-i10-5-700x466.jpg.pagespeed.ic.b_64xZcmzg.jpg

Construído na Turquia, o Novo Hyundai i10 chegará ao mercado europeu com seis airbags, ESP, ar condicionado automático, trio elétrico, controle de cruzeiro, LEDs diurnos, rodas de liga leve, bancos dianteiros com aquecimento, entrada/partida sem chave, entre outros. Haverá 8 cores externas e 4 combinação de tons no interior. Desenvolvido para atender ao mercado europeu, dificilmente o Novo Hyundai i10 seria vendido aqui.

novo-hyundai-i10-7.jpg

novo-hyundai-i10-6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hyundai picanto?

Também achei muito parecido com o Picanto. Vai chegar no Brasil por 66 mil e com potência anunciada de 96 cavalos na versão 1.0 :P

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei muito parecido com o Picanto. Vai chegar no Brasil por 66 mil e com potência anunciada de 96 cavalos na versão 1.0 :P

[]´s

Crawling Chaos

Não vai chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar bonitinho, mas eu acho que eu não entro nesse carro.

Olha o espaço entre banco e volante... Não entra meu joelho ali. E olhas que essas costumam passar uma sensação maior que a real.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz, da hora, o tanto de equipamentos que em, achei legal.

um torque bem razoável pro motor também.(provavelmente deve vir em alta rpm).

Pode estar bonitinho, mas eu acho que eu não entro nesse carro.

Olha o espaço entre banco e volante... Não entra meu joelho ali. E olhas que essas costumam passar uma sensação maior que a real.

mas esse banco está todo para frente, só pode, ali não entra nem chines.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse banco está todo para frente, só pode, ali não entra nem chines.

Também acho, deve ter sido só pra sair a cor do banco na foto mostrando o volante e o painel.

Compartilhar este post

Link para o post

ué, um 3cc com um pouquinho a mais de torque que os nossos 4cc, eu não achei a pior coisa do mundo rsrs

dos 1.0 claro.

Agora que pesquisei o torque do Gol 1.0, são míseros 9,6, e eu achando que tava andando de trator pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um city car honesto.

Eu curto também.

exato..

carro para dia-a-dia ou saídas rápidas..

mas gostei do visual também.. achei bem bonitinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Krro pequeno, pra cidade.

O único problema é que como é feito pro mercado europeu, se "tropicalizarem", aparecendo por aki, na melhor das hipóteses, todos os itens de série de lá serão opcionais aki. Ainda, como é mais do mesmo, Picanto, J2, etc, teria q ter preço pra vender por aki, coisa que duvido... Rony

Compartilhar este post

Link para o post

Krro pequeno, pra cidade.

O único problema é que como é feito pro mercado europeu, se "tropicalizarem", aparecendo por aki, na melhor das hipóteses, todos os itens de série de lá serão opcionais aki. Ainda, como é mais do mesmo, Picanto, J2, etc, teria q ter preço pra vender por aki, coisa que duvido... Rony

De fato.

Olha os itens de série... não tem nada parecido no segmento de populares.

Tem num fiat 500, num fiesta... mas não são nada populares por aqui ($).

Compartilhar este post

Link para o post

De fato.

Olha os itens de série... não tem nada parecido no segmento de populares.

Tem num fiat 500, num fiesta... mas não são nada populares por aqui ($).

"seis airbags, ESP, ar condicionado automático, trio elétrico, controle de cruzeiro, LEDs diurnos, rodas de liga leve, bancos dianteiros com aquecimento, entrada/partida sem chave, entre outros. Haverá 8 cores externas e 4 combinação de tons no interior", no Brasil, em popular, "non ecziste", "non ecziste".

Compartilhar este post

Link para o post

ué, um 3cc com um pouquinho a mais de torque que os nossos 4cc, eu não achei a pior coisa do mundo rsrs

dos 1.0 claro.

Cara cc não representa o número de cilindros de um motor e sim seu deslocamento em centímetros cúbicos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"seis airbags, ESP, ar condicionado automático, trio elétrico, controle de cruzeiro, LEDs diurnos, rodas de liga leve, bancos dianteiros com aquecimento, entrada/partida sem chave, entre outros. Haverá 8 cores externas e 4 combinação de tons no interior", no Brasil, em popular, "non ecziste", "non ecziste".

No brasil: dois air bags opcionais. ar mecânico, trio elétrico, calotas, cores preto e prata, com um precinho camarada!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o J2 bacana, e deve ser mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...