Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Troca de Carro Uno 2004 por...

Recommended Posts

ja que vai ter um som grande na mala entao vai no carro maior, eu faria isso se estivesse em seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com o valor que vc tem, eu tb não compraria um pug, olharia Corsa 1.4, Palio, até Polo, só que como ja falaram, é mais caro de manter. O gol seria o ultimo da lista...

Só um exemplo, eu tenho um 207 que uso pra trabalhar e meu velho tem um Gol G4 que usa pra trabalhar tb, o pug esta com 50 e poucos mil kms e o gol esta com 60 e poucos mil kms, agora pergunta qual deu mais manutenção... Qual já ficou na estrada...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um corsa completo seria uma ótima pra vc nesse caso...

http://www.webmotors...07-2008/9974327

Muito velho e tá bem rodado....

Outros dias, vi um 2011/2011, com 30mil KM, com DH,vidros,travas/alarme e milhas, só fica faltando o A/C mesmo... Por 22,500.

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 vc já viu?

Com 22~23mil, dá pra pegar 2010~2011, pouco rodado...

Macio,confortável e anda bem (bem melhor que o 1.4 da Fiat, rende igual o 1.6 da VW...)

Eu não pegaria Gol/Celta/Uno/Ka, aí é o popular do popular, puro plástico e carros ruins demais mesmo.

Tenho o Corsa 1.4 e não troco por nenhum outro da mesma categoria...

Como peguei ele 0km, no alcool era BEEM gastão, não fazia mais que 6km/l na cidade, agora que tá com 20mil KM, tá fazendo 8 no alcool e 10 na gasolina. (cidade)

Concordo que um corsa 1.4 é um excelente carro, mas da forma que vc relacionou-o com os "populares", ficou parecendo que o acabamento dele é bem superior... E não é... Ele é superior ao celta (que até o forro de porta é plástico) mas do mesmo nível do Fiesta. E perde em acabamento pra um 207, que em tese seria seu concorrente direto...

Ou seja, o acabamento desses carros é praticamente voltado à enxugar custos.

Compartilhar este post

Link para o post

ehhh o bom do corsa é que se acha um novo pelo preço de gol! e e mtooo mais carro!!

porem entre corsa e polo! ai o corsa perde feio!!!

não vejo no que um corsa é mais barato de manter que um polo!!! isso hj é dia eh lenda urbana! é coisa pra nossos pais pensarem! não nós! corsa bolinha, gol quadrado e bolinha! que eram mais baratos a manutenção! hj qlqr coisa é caro pra fazer em qlqr carro!

tive, gol quadrado, um palio e um siena.. do siena pulei pra um focus guia 2010... e agora o impreza! e nem com esses carros nao vejo essa manutenção absurda!!

se no siena gastava 300 pra fazer o freio dianteiro.. no impreza gasto 400! só que comparando o nivel dos carros! td bem meu siena era o hlx 1.8 e o palio 1.6 16v.. só se eu nunca tive um carro com manutenção barata! rsrs

alem do que ele vai comprar o carro a vista pelo o que entendi.. entao graninha pra fazer a manutenção preventiva e troca de peças ele vai ter!!

alem do que ele nao usa o carro no dia a dia!!

entao se fosse eu nessas condições! ia pegar logo uma BMW! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que um corsa 1.4 é um excelente carro, mas da forma que vc relacionou-o com os "populares", ficou parecendo que o acabamento dele é bem superior... E não é... Ele é superior ao celta (que até o forro de porta é plástico) mas do mesmo nível do Fiesta. E perde em acabamento pra um 207, que em tese seria seu concorrente direto...

Ou seja, o acabamento desses carros é praticamente voltado à enxugar custos.

Sim...

Eu comparei o Corsa com Gol/Uno/Celta/Ka, os quais o Corsa é um pouco superior.

Se for pra comparar o Corsa, tem que comparar com Fox,Palio,Fiesta e 207.

Quando fui ver o carro pra comprar, fiz um TD no 207, e sinceramente, não curti... o 1.4 do Pug é bem fraquinho, e sempre me falaram do acabamento do 207, mas eu não achei isso não, o Corsa é muito mais carro. (na minha opinião)

E comparar Corsa 1.4 com Polo é apelação... Polo tá em outro patamar.

Fiesta 1.6 é um carrinho legal também...

Se fosse eu, eu pegaria o carro mais novo que desse, entre um Polo 2007~2008 e um Fiesta/Corsa 2011, ficaria sem dúvidas com um carro 2011. (desde que não seja Uno,Celta,Gol,Ka)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Eu comparei o Corsa com Gol/Uno/Celta/Ka, os quais o Corsa é um pouco superior.

Se for pra comparar o Corsa, tem que comparar com Fox,Palio,Fiesta e 207.

Quando fui ver o carro pra comprar, fiz um TD no 207, e sinceramente, não curti... o 1.4 do Pug é bem fraquinho, e sempre me falaram do acabamento do 207, mas eu não achei isso não, o Corsa é muito mais carro. (na minha opinião)

E comparar Corsa 1.4 com Polo é apelação... Polo tá em outro patamar.

Fiesta 1.6 é um carrinho legal também...

Se fosse eu, eu pegaria o carro mais novo que desse, entre um Polo 2007~2008 e um Fiesta/Corsa 2011, ficaria sem dúvidas com um carro 2011. (desde que não seja Uno,Celta,Gol,Ka)

Cara, pode parecer bobeira, mas eu fiquei decepcionado demais com o Corsa com relação ao fechar de portas dele... Dá uma batida seca, parece que não tem borrachas de portas e a maçaneta é tosca demais, parece que vai quebrar cada vez que se abre a porta... Mas tirando esse detalhezinho bobo, até hoje me arrependo de não ter comprado um, que custava praticamente a mesma coisa que o meu fiesta 1.0... Fiquei com bobeira pelo fato dele estar saindo de linha e nem me interessei em olhar preços... Em uma semana o preço dele passou de uns 35k pra 32k (o mesmo que paguei no fiesta na época)... Essa aí foi "manezagem" da minha parte...

Compartilhar este post

Link para o post

35k Corsa 1.4?

Comprei o meu no começo de 2011, foi R$30.600 com DH,vidros,travas e alarme, com A/C ia pra R$32.600.

O barulho da porta, sei lá... Deve ser pelo formato do carro, mas nunca tinha reparado nisso euheueahuaeh

E a maçaneta, também nunca me senti incomodado com isso...

Na mesma época, Gol 1.0 era 30 mil, Fiesta, Uno Way, tudo na mesma faixa de preço... Só 207 e Corsa que eram 1.4 na faixa dos 30mil, aí vai de gosto mesmo.

Eu preferi GM pq minha família sempre teve alguns GM, e nunca deram dor de cabeça, e com PUG, tinha certeza absoluta que iria passar raiva com suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

35k Corsa 1.4?

Comprei o meu no começo de 2011, foi R$30.600 com DH,vidros,travas e alarme, com A/C ia pra R$32.600.

O barulho da porta, sei lá... Deve ser pelo formato do carro, mas nunca tinha reparado nisso euheueahuaeh

E a maçaneta, também nunca me senti incomodado com isso...

Na mesma época, Gol 1.0 era 30 mil, Fiesta, Uno Way, tudo na mesma faixa de preço... Só 207 e Corsa que eram 1.4 na faixa dos 30mil, aí vai de gosto mesmo.

Eu preferi GM pq minha família sempre teve alguns GM, e nunca deram dor de cabeça, e com PUG, tinha certeza absoluta que iria passar raiva com suspensão.

Cara, se não me falha a memória o corsa era por volta de 35k (o completo), mas reduziram bastante o valor chegando a pouco mais de 30k mesmo... Nesse meio tempo aí, foi a época que eu havia sido assaltado, levaram meu carro e eu estava pra receber o valor do seguro, tendo que comprar outro carro que tivesse no pátio da CCS... Mas realmente eu não dei muita bola pro corsa 1.4... Vacilo total... Logo depois que peguei meu carro, vi anúncios de corsa 1.4 pelo mesmo valor ou um pouco mais barato que o meu. E 2 semanas depois, a ford lança um tal "upgrade ford" que pagando o valor do 1.0 completo, levava o 1.6 completo... Foi uma latada atrás da outra kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 nos últimos meses de vida foi um baita negócio, alguns saíam até com airbag pelo preço da promoção. Além de mais em conta que o Agile o comprador estava levando um carro melhor. O Agile usa a mesma plataforma do Corsa 1994 e Celta, com direito a banco desalinhado e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se não me falha a memória o corsa era por volta de 35k (o completo), mas reduziram bastante o valor chegando a pouco mais de 30k mesmo... Nesse meio tempo aí, foi a época que eu havia sido assaltado, levaram meu carro e eu estava pra receber o valor do seguro, tendo que comprar outro carro que tivesse no pátio da CCS... Mas realmente eu não dei muita bola pro corsa 1.4... Vacilo total... Logo depois que peguei meu carro, vi anúncios de corsa 1.4 pelo mesmo valor ou um pouco mais barato que o meu. E 2 semanas depois, a ford lança um tal "upgrade ford" que pagando o valor do 1.0 completo, levava o 1.6 completo... Foi uma latada atrás da outra kkkkk...

PQP!!!

Azar level 9999

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 nos últimos meses de vida foi um baita negócio, alguns saíam até com airbag pelo preço da promoção. Além de mais em conta que o Agile o comprador estava levando um carro melhor. O Agile usa a mesma plataforma do Corsa 1994 e Celta, com direito a banco desalinhado e tudo.

É bem por aí.

Corsa 1.4 usa a plataforma da Meriva...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito velho e tá bem rodado....

Outros dias, vi um 2011/2011, com 30mil KM, com DH,vidros,travas/alarme e milhas, só fica faltando o A/C mesmo... Por 22,500.

Foi só um exemplo cara... apareceram mais de mil carros heheh

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!

Azar level 9999

Que nem o avukte falou e eu nem me lembrava... O corsa que eu vi mais barato que o meu, era com airbags... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fo** mesmo RS, preço tudo nas alturas, acima ainda da roubalheira do preço BR, tamo bem em

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fo** mesmo RS, preço tudo nas alturas, acima ainda da roubalheira do preço BR, tamo bem em

Região metropolitana é um pouco mais em conta, aqui no interior é osso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.autocarro.com.br/polo/placa/IOO7035.html

Achei este gol por 19k, entra no orçamento embora nao tenha DH é muito novo o carro vi pessoalmente e ta muito inteiro, pelos preços que tao pedindo este é oque mais me agradou, as ruas aqui são horríveis e como vai ter som creio que um "Popular de Popular " talvez seja melhor, faço Upgrade no ano, mais de carro(Conforto e etc...) fica quase na mesma.

Procurei aqui bastante Polo e os citados no tópico pois gostei do Polo e do Corsa , porem só achei por 24k pra cima, abaixo disso não achei nada, Corsa somente achei Sedan por 21, 22k.. fica complicado pois nao posso investir mais que os 10k... realmente os preços tão terríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa gol G4 em sem DH.. e por 20k bomm se vc quer mesmo o gol.. nao adianta ficarmos debatendo aqui!!!

eu nao pagaria nem 10k num gol G4 1.0... alias pra comprar isso ai.. eu ficaria de uno e guardava a grana!!

mais cada um é cada um... se vai te fazer feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

JEZUIZZZZZZZZZZZZZ

Gol G4 é sofrível de ruim.

Fica com seu Uno que é melhor.

Trocar 6 por meia dúzia não rola.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.autocarro...ca/IOO7035.html

Achei este gol por 19k, entra no orçamento embora nao tenha DH é muito novo o carro vi pessoalmente e ta muito inteiro, pelos preços que tao pedindo este é oque mais me agradou, as ruas aqui são horríveis e como vai ter som creio que um "Popular de Popular " talvez seja melhor, faço Upgrade no ano, mais de carro(Conforto e etc...) fica quase na mesma.

Procurei aqui bastante Polo e os citados no tópico pois gostei do Polo e do Corsa , porem só achei por 24k pra cima, abaixo disso não achei nada, Corsa somente achei Sedan por 21, 22k.. fica complicado pois nao posso investir mais que os 10k... realmente os preços tão terríveis.

Procura um Palio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...