Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Troca de Carro Uno 2004 por...

Recommended Posts

Coloquei os 10k e eles não abaixaram o valor por nada...

Esqueci de mencionar, tentei realizar a negociação de carros de 22k, porem realmente não abaixavam o valor, diziam que ja estavam pagando bem no uno, se o carro era 22900 eles não abaixavam nem os 900 mt tenso.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu é 2004 certo?

http://www.autocarro.com.br/nakar/placa/ILR0316.html

pq nao anuncia o seu!!

e cara vc precisa barganhar... vc ta com a grana na mao.. esta dificil de vender carro.. barganha que vc leva!

mais ja sei vc quer o gol! uhauhau entao pega o gol e seja feliz! rs

não tem jeito! por isso que nem abro topico perguntando que carro eu compro! vou e compro o que quero!

mesmo pq nao defini nenhum dos meus carros antes de comprar! o Subaru.. estava fechando em um Lancer MT zero km pedi um desconto ganhei, pedi os bancos em couro.. enquanto o vendedor negociava com o gerente dele! fui dar uma volta nos semi-novos.. vi o impreza! mandei o vendedor de zero km ir passear e fechei o impreza na hora! rs

o FOX.. eu tava procurando o 207 ou c3.. que a muie tanto queria! vi o fox..convenci a muie! Chorei, Negociei.. e sai de FOX de la.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

o duro não é nem ser um gol cara! o pior de TUDO é um GOL G4 1.0 PELADO! uhauha

na boa! do fundo do meu coração sou mto mais um Gol Bolinha ou Quadrado a ter um gol G4 na garagem! JURO POR DEUS! rs

é o pior gol que ja fizeram.. qndo vc ouve a palavra gol.. certeza, vem um quadrado, um bolinha, um G3, um G5! mais NUNCA UM G4! rsrsrs

Também vou dar minha contribuição.

Pega o Gol cara, muito fera, preço bom, abraça.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um G3, um G5 (não sendo os 1.0 2009) mas não um G4.

O G4 é no nível do Mille, bem como o Patrick falou, evoluiu de ano mas não de carro. Ainda bem que ele está ciente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um G3, um G5 (não sendo os 1.0 2009) mas não um G4.

O G4 é no nível do Mille, bem como o Patrick falou, evoluiu de ano mas não de carro. Ainda bem que ele está ciente disso.

Upgrade de ano, mas downgrade de carro....

Na boa, eu prefiro andar de Kombi, do que andar de G4....

UEAHEUHUAEHUAEHUAEHU

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade de ano, mas downgrade de carro....

Na boa, eu prefiro andar de Kombi, do que andar de G4....

UEAHEUHUAEHUAEHUAEHU

É um dos carros mais bizonhos da terra

Compartilhar este post

Link para o post

ate um desse! uhauha

se liga na placa, se o ky ve ja leva na hora

Compartilhar este post

Link para o post

O G4 tem suas vantagens, galera... Pra trabalho é um carro que aguenta abuso tanto quanto (ou até mais) o uno quadradinho... Falo isso pois já rodei uns 150 mil km com G4 enquanto eu trabalhava em usinas hidrelétricas...

Edit: Mas como carro de passeio, prefiro um corsinha 1996 que nem o que eu tinha...rsrs

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

O G4 tem suas vantagens, galera... Pra trabalho é um carro que aguenta abuso tanto quanto (ou até mais) o uno quadradinho... Falo isso pois já rodei uns 150 mil km com G4 enquanto eu trabalhava em usinas hidrelétricas...

Exato. Carro pra aguentar o tranco é Mille e Gol G4.

Tenho um amigo que vive viajando pro interior e tinham G4 na frota, agora pegaram uns Mille também, mas segundo ele pra estrada de terra o G4 é melhor.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Carro pra aguentar o tranco é Mille e Gol G4.

Tenho um amigo que vive viajando pro interior e tinham G4 na frota, agora pegaram uns Mille também, mas segundo ele pra estrada de terra o G4 é melhor.

mas só também..

não são carros confortáveis.. e nem tem motor muito forte..

se colocar peso mesmo.. ficam sofríveis..

Compartilhar este post

Link para o post

mas só também..

não são carros confortáveis.. e nem tem motor muito forte..

se colocar peso mesmo.. ficam sofríveis..

Fazer o que, nem tudo são flores.

Não tenho do que reclamar do meu Mille.

Eu trabalho a 1.500 metros da minha casa, não da tempo nem de o A/C funcionar pra chegar, o carro fica na rua o dia inteiro e posso deixar ele aberto que ninguém mexe hehehhe... Mais que isso pra que?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho a 1.500 metros da minha casa, não da tempo nem de o A/C funcionar pra chegar, o carro fica na rua o dia inteiro e posso deixar ele aberto que ninguém mexe hehehhe... Mais que isso pra que?

1.5km? Inveja....

Ando 20km pra ir, e 18km pra voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Mas como carro de passeio, prefiro um corsinha 1996 que nem o que eu tinha...rsrs

Parou de trabalhar com usinas?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

1.5km? Inveja....

Ando 20km pra ir, e 18km pra voltar...

Aqui tudo é meio perto, cidade de 100.000 hab.

No máximo se faz uns 6~7 km pra ir de um lugar ao outro, mas dependendo de onde passar em horário de pico é complicado, minha sorte é que da minha casa pro trabalho é um dos locais mais tranquilos da cidade, nunca pega trânsito pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, pq não vai de bike!??

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em viamão se tu deixar o carro na rua mt tempo ja era heehhehe aberto entao..tem q sempre fica cuidando, sempre deixei meu carro em estacionamento quando saio (Maioria das vezes Poa) e quando vou em viamao a pé msm da 5 min do centro, agora quando tem som no centro sempre fico cuidado o carro é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, por que não vai à pé?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião Pessoal - Eu pegaria um Corsa ou Fiesta.

Ou, já que aparenta ser discípulo do Marcelo Abath, guarde uma graninha para quando se decepcionar com o Gol, trocar por um de outro "nível" e por GNV hahaha

Brincadeira..

Maaaaas, se está interessado realmente no Gol, se é a melhor escolha pro seu bolso, vá em frente. Gol é fácil de vender, quando vc enjoar, rapidinho vende ele e compra uma outra caranga!! O meu G3 com várias coisas pra fazer, anunciei no ML na Quarta e no Sábado já havia vendido.. Boa sorte com a caranga

Editado por Bruno Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei como é.. tenho um Mille também..

se ligar o ar a coisa começa a ficar um pouco complicada..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

hehehehehehe

Sobre a história de só querer o gol ... realmente eu tava afim de um pois já conhecia o carro... gostaria de ver algo no mesmo valor pois não conheço muito bem esta parte.

Olhei esse corsa realmente estava mt bom, porem o cara dava 10 no Uno e pedia 22k no corsa, teria que voltar 12k e não tenho 12k para volta 10k é meu limite.

Polo só achei na faixa de 23k , todos estavam dando 10k no uno, e os lugares que pagam 12 eram carros 2005,2006 porem eles vendiam estes carros a 20k eu voltaria 7k porem tinha varias coisinhas para fazer.

o gol ta 19k eu voltaria 9k e sobraria para transfrencia...

quem dera se o preço dos carros focem igual outros estados como citaram aqui.

Realmente me crucifiquem pois concordo que não evolui de carro e sim de Ano, porem foi o carro que nas condições que procurei estava ao alcance, o Polo, e Corsa 1.4 passaram um pouco do valor infelizmente.

Obrigado pelas dicas e opiniões. :legal:

Velhão, para 5 segundos para pensar... O Gol não tá 19. Ele está seu Uno + 9.

Esquece o número absoluto e fique apenas com o relativo.

Vc está abrindo mão do Polo por 3k... Velho... 1.6, completo, bonito, bem acabado, etc...

Sinceramente?? Fica com o Uno e junta mais dinheiro. Pela grana que vc tá investindo, não vale o negócio que vc está fazendo...

Para pra pensar só mais um pouquinho - com esses 10k a mais vc compra quase outro Uno igual ao seu ;) Ou vc acha que um Gol 3 anos mais novo que seu Uno vale 2x o carro que vc tem na mão???

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é boa, já pensei em voltar pedalar e vir de bike, ou então comprar um skate elétrico, acho muito massa aqueles com rodas grandes que andam em qualquer terreno. Mas como tenho que sair as vezes durante o dia fica inviável, tenho que ter o carro aqui se precisar.

Esses tempos vi essa reportagem da cidade do Gledson, achei interessante, bom é que lá é tudo nível do mar, aqui é só sobe e desce: http://wp.clicrbs.com.br/guarda-sol/2013/07/09/transporte-alternativo/?topo=98,2,18,,,67

Mas voltando a falar do assunto do tópico, Patrick já pegou o Gol?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...