Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Troca de Carro Uno 2004 por...

Recommended Posts

O Problema que foi o único em bom estado e com esse valor que encontrei, polo e os outros só em cidades vizinhas e com valor muito acima do que realmente posso comprar...achei um Fiesta 2005 completo por 19900, branco porém 2005..

Obs : Palio 2008 completo por 23k.. ai entre gol e palio eu axo q da na mesma... Depois do Uno nao quero mais carro ad Fiat hehehe

Oque acham de Clio?

http://www.autocarro.com.br/kurvel/placa/IQC9838.html

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clio é uma opção também... Simpatizo com o carro, mas os últimos que vi na concessionária estavam com acabamento sofrível demais... Pelo menos é econômico...

Compartilhar este post

Link para o post

Se excluiu o 206 da lista, pode tirar o Clio também.

Bom, se Palio você não quer (eu acho um dos melhores custo x beneficio dos compactos) sobra Gol, Corsa e Fiesta.

Tem também Ka (que fica de fora se vai precisar de espaço pro som) e Celta (inferior aos aos 3 citados acima).

Compartilhar este post

Link para o post

JEZUIZZZZZZZZZZZZZ

Gol G4 é sofrível de ruim.

Fica com seu Uno que é melhor.

Trocar 6 por meia dúzia não rola.

Isso é trocar 6 por menos que meia dúzia.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo por esse site!

corsa hatch completo

http://www.autocarro...ca/ION1697.html

palio HLX 1.8 completo

http://www.autocarro...ca/AWM0181.html

Fox 1.6

http://www.autocarro...ca/ITJ1510.html

http://www.autocarro...ca/HQB1495.html

FIT

http://www.autocarro...ca/DOS2928.html

http://www.autocarro...ca/DOL0684.html

http://www.autocarro...ca/ILQ1553.html

agora se vc tem 22 na mao.. pra 24.500 é um peido.. e ai sim vc pega um...

http://www.autocarro...ca/JDD6688.html

http://www.autocarro...ca/INR0212.html

eu tenho certeza absoluta que vc vai comprar o gol mesmo! uhauha

mais tem ai algumas opções bemmmm melhores que o gol... rs

agora owww terrinha pra nego enfiar a faca nos carros! ta loko.. rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Corsa aí de cima, 26.000 km. :legal:

O Fox prata devia ser de locadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pq nao quer mais carro Fiat? depois do uno.. pq geralmente é o contrario a galera que tem uno ai que gosta de fiat! o bichinho aguenta tudo, nao quebra, anda ate que bem.. rs

se for pelo conforto.. esqueça! vc tem um carro que é feito pra bater, pra vender pra frotas de empresas! e tudo.. passou pra palio.. muda muito no quesito conforto!

clio é um pug! é mesma coisa! rs só muda a marca!

Obs : Palio 2008 completo por 23k.. ai entre gol e palio eu axo q da na mesma... Depois do Uno nao quero mais carro ad Fiat hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

se comprar esse gol g4 vc vai andar com ele 3 meses e vai querer o uno de volta :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ir ver amanha os carros vlw pelas dicas pessoal... realmente odiei uno, ja tive gol e nunca me deu problema mais queria realmente algo diferente, no proximo ja vou ter mais grana ai vou para um melhor heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que ele vai comprar um Gol dá um joinha hauhauhauhauhau

Cara, o corsa que qfoi postado ai, completo, único dono e pouco rodado... na faixa de preço que vc quer... qual a desculpa?

O palio porque é fiat, o Fiesta porque é.... branco????!!! qual a desculpa pro corsa? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... Sair de Uno pra Gol, quanto a conforto da quase na mesma. Parte pro Polo, outra categoria, embreagem macia... Show. Manutençao tranquila e economico. Pra estrada entao, tem otimo comportamento dinamico.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o corsa que qfoi postado ai, completo, único dono e pouco rodado... na faixa de preço que vc quer... qual a desculpa?

O palio porque é fiat, o Fiesta porque é.... branco????!!! qual a desculpa pro corsa? heheheh

:legal: :legal: :legal: :legal:

UEHEAUHEUEAHUeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

FacebookLike.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Falei isso lá atrás...

Ele abriu o tópico pensando em comprar um gol e queria o nosso aval. Dissemos "gol, NÃO" e ele "valeu, vou comprar um gol". :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gol to gol pensando gol em gol comprar gol um gol carro gol, qual gol carro, vocês gol, me gol indicam?

....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gol to gol pensando gol em gol comprar gol um gol carro gol, qual gol carro, vocês gol, me gol indicam?

....

Eu Corsa pensei Corsa que Corsa um Corsa seria Corsa um Corsa bom Corsa Negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

....

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

mensagem subliminar?

Compartilhar este post

Link para o post

O palio e o corsa são carros tão honestos, o polo seria uma baita escolha, mas gol...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Corsa pensei Corsa que Corsa um Corsa seria Corsa um Corsa bom Corsa Negócio.

Pô, mas melhor que Gol é...

Já falamos tudo... Fiesta,Palio,Corsa...

Mas certeza que vai comprar um Gol.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O palio e o corsa são carros tão honestos, o polo seria uma baita escolha, mas gol...

Isso aí, Palio e Corsa. Não tem como sair muito disso.

O Corsa leva vantagem no motor. Mesmo pegando um Palio 1.4 o Corsa 1.4 rende muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah aquele gol por 20k prefiro meu 206 que é 2008 e tem até regulagem interna dos farois mas vou ajudar ele

Pelo dinheiro que vc tem a melhor opção que vc tem hoje no mercado é um gol...

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bah aquele gol por 20k prefiro meu 206 que é 2008 e tem até regulagem interna dos farois mas vou ajudar ele

Pelo dinheiro que vc tem a melhor opção que vc tem hoje no mercado é um gol...

:vts :vts :vts :vts :vts

Também vou dar minha contribuição.

Pega o Gol cara, muito fera, preço bom, abraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

hehehehehehe

Sobre a história de só querer o gol ... realmente eu tava afim de um pois já conhecia o carro... gostaria de ver algo no mesmo valor pois não conheço muito bem esta parte.

Olhei esse corsa realmente estava mt bom, porem o cara dava 10 no Uno e pedia 22k no corsa, teria que voltar 12k e não tenho 12k para volta 10k é meu limite.

Polo só achei na faixa de 23k , todos estavam dando 10k no uno, e os lugares que pagam 12 eram carros 2005,2006 porem eles vendiam estes carros a 20k eu voltaria 7k porem tinha varias coisinhas para fazer.

o gol ta 19k eu voltaria 9k e sobraria para transfrencia...

quem dera se o preço dos carros focem igual outros estados como citaram aqui.

Realmente me crucifiquem pois concordo que não evolui de carro e sim de Ano, porem foi o carro que nas condições que procurei estava ao alcance, o Polo, e Corsa 1.4 passaram um pouco do valor infelizmente.

Obrigado pelas dicas e opiniões. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem 10k na mão e o cara do corsa pediu 12 de volta? Coloca esses 10k na frente dele, duvido que não fecha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...