Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Patrick-Rs

Troca de Carro Uno 2004 por...

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal...

estou com um Uno 2004 Fire, to querendo trocar de carro pq não gostei de uno, quero dar o Uno + 10Mil em um mais novo a dúvida é qual carro comprar.

Pensei muito em gol pois ja dirigi e gosto do carrinho, olhando nas revendas achei Fiesta pelo mesmo preço que gol porem não sei como é de peças e etc..

Peugeot me falaram que da incomodação,,,então sem PUG.

Economia de combustível não é minha preocupação, embora não queira um carro que faça 8km com litro -_- , utilizo o carro só nos finais de semana e em estrada ainda, dia de semana mais facil pegar o Bus que pagar 300$$ de estacionamento.

preferencia HATCH não curto Sedan.

Peço ajuda do pessoal ai vlw....

Uno + 10Mil oque posso comprar que seja bom?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem saber o valor do seu uno, fica difícil...Mas pela fipe, um fiat uno fire 4p 2004 custa 12.800. Como se trata de RS, acho que devem pedir uns 13.500 no mínimo por aí, certo(carro acima da fipe, só aí mesmo rsrs)? Supondo que vc tenha 23 mil reais pra comprar um veículo hatch hoje, pra usar aos FDS, eu procuraria um Polo 2006, um honda FIT 2005, um astra 2005~2006, por aí... Sair de um fiat uno pra um Gol eu acho que não vale...

Compartilhar este post

Link para o post

humm uno mais 10K = a 25 mil?

se for mais ou menos isso.. da pra procurar alguns carros melhores que gol e fiesta!!

com 25k.. hatch, iria de POLO em primeiro lugar e Fit em segundo lugar!!

na minha lista entraria um Astra 2008.. mais como vc quer carro que faça mais de 8km por litro nao serve pra VC! eu prefiro gastar um pouco mais de combustivel e ter um carro melhor! rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber o valor do seu uno, fica difícil...Mas pela fipe, um fiat uno fire 4p 2004 custa 12.800. Como se trata de RS, acho que devem pedir uns 13.500 no mínimo por aí, certo(carro acima da fipe, só aí mesmo rsrs)? Supondo que vc tenha 23 mil reais pra comprar um veículo hatch hoje, pra usar aos FDS, eu procuraria um Polo 2006, um honda FIT 2005, um astra 2005~2006, por aí... Sair de um fiat uno pra um Gol eu acho que não vale...

falou tudo Murilão..

Compartilhar este post

Link para o post

eita tava escrevendo minha resposta.. apareceu a sua! depois que vi! falamos EXATAMENTE A MESMA COISA!

falou tudo Murilão..

se todos nos ouvissem o mundo seria tão melhor, com menos Gols, Celtas, Fiestas e palios na rua! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eita tava escrevendo minha resposta.. apareceu a sua! depois que vi! falamos EXATAMENTE A MESMA COISA!

HUHahuHAUUahuAHauhAUHuah

Compartilhar este post

Link para o post

São muitas opções, melhor que Mile, pode ser Gol, palio, Fiesta, Corsa, Polo, Golf, Astra, Vectra, Focus. Enfim, nesse preço tem muita coisa mesmo, aconselho você ir dar uma olhada e ver o que te agrada.

se todos nos ouvissem o mundo seria tão melhor, com menos Gols, Celtas, Fiestas e palios na rua! rsrs

E muitos Golf e Focus. :vts

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Focus 08 com motor 1.6 (modelo antigo) tb é um excelente carro... Eu compraria um sem dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Focus 08 com motor 1.6 (modelo antigo) tb é um excelente carro... Eu compraria um sem dúvidas...

Aqui procurando bem, acha por R$ 25 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui procurando bem, acha por R$ 25 mil.

Aqui é na faixa de 22~23 mil reais... E quando começarem a rodar os novos Focus, cai pra uns 19 eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui de R$ 25 mil pra mais.

É mais ou menos assim, o cara compra o carro em Recife:

mrfp.jpg

E vende o carro aqui (reparem na placa "Kxx"):

549d.jpg

Uma vez eu vi um Astra GSI em um site de recife por R$ 32 mil e uma semana depois o mesmo carro (tinha foto com a placa) estava pra vender aqui em uma cidade próxima por R$ 42 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esqueci de mencionar o valor do uno, em muitas revendas avaliaram em 12mil... to procurando aqui, mas referente ao Ano tipo eu acho legal Polo vou verificar aqui to buscando bastante no autocarro, achei um G5 por 22 ano 2009, o Ano do carro creio ser um fator tambem..obrigado pelas sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer um carro mais novo vai ter que mirar nos compactos: Gol, Palio, Fiesta, Corsa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://poloveiculos....d-2009-vermelho

http://www.autocarro...ca/INS7363.html

http://www.autocarro...ca/JWA4401.html

Curti esses....porem o valor é um poco acima do que é o planejado e disponível $$ ....se o carro for 23k é possível conseguir(talvez) por 22k... uno (12) + 10 na mão ai teria que negociar na loja...

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso nao... G5 1.0 é loteria.. vc pode pegar um e nunca ter problema nenhum.. ou ter uma bomba em suas maos..

eu penso assim..

vc ta trocando um carro 2004! por outro.. um 2007 ja é um pulo no ano do carro!!

ai se vc pega um carro de outra categoria, vc esta tambem dando um UP no carro...

se vc pega um Gol 2009! vc deu um pulo no ano.. mais continua de popular!!!

eu acho que com essa grana vc consegue coisa melhor...sei la.. eu gastei mais ou menos isso no outro carro!! comprei o FOX pq esse achei em Ótimo estado e preço! Só que é um Fox sportline 1.6 2007 bem completinho e novinho de tudo 46 mil km original e unica dona! e de quebra vistoriado pela SuperVisao ... só que a muie queria um C3 ou 207.. e não gosta do polo nao sei pq! Qndo vi que ela Gostou do Fox nao pensei duas vezes! uhauaha

com essa Grana bemm procuradinho vc acha um Punto tb se gostar do carro! o maior problema nesse caso é o 1.4 dele que nao gosto! teria que ser 1.8 mais como vc tem a opção de um gol 1.0 o punto mesmo 1.4 ja é melhor! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Polo!!!! Não esqueça de levar em consideração a depreciação e manutenção.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô começando a achar que ele quer um gol... Tipo, pergunta: tô pensando em um carro mais novo, um gol, um fiesta, um gol, um palio, um gol, um polo, um gol, ou quem sabe um gol g5... huashuahsuashuhasu

Desses que vc postou aí, pensaria seriamente no focus ou polo mesmo... como disse o rodrigo, dê um UP também no carro... Eu fiz a besteira de comprar um fiesta zero km sendo que poderia ter comprado um polo pouco rodado com no máximo 2 anos de uso... hoje eu quero um carro melhor rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô começando a achar que ele quer um gol... Tipo, pergunta: tô pensando em um carro mais novo, um gol, um fiesta, um gol, um palio, um gol, um polo, um gol, ou quem sabe um gol g5... huashuahsuashuhasu

Desses que vc postou aí, pensaria seriamente no focus ou polo mesmo... como disse o rodrigo, dê um UP também no carro... Eu fiz a besteira de comprar um fiesta zero km sendo que poderia ter comprado um polo pouco rodado com no máximo 2 anos de uso... hoje eu quero um carro melhor rsrs...

EHEHEHEHEH

Realmente eu estava procurando um gol pois é oque mais conheço, porém gostaria das opiniões para não fazer uma compra errada, gosto muito de VW pelo menos a manutenção aqui é facil ,facilidade de peças tambem, gostei do Polo..

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai conseguir manter um carro medio? Comprar eh o mais facil...

Senao tem $$ p manter, compra um gol, palio, celta, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com o carro só nos finds, para ir na casa da namorada... na semana mal uso o carro, manter creio ser facil, desgaste vai ser pouco mesmo.

OBS : O Carro vai possuir Som.. 2 Eros sds 2.7k, 4 Woofer de 10, 2 Driver Titanium D3300....

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 vc já viu?

Com 22~23mil, dá pra pegar 2010~2011, pouco rodado...

Macio,confortável e anda bem (bem melhor que o 1.4 da Fiat, rende igual o 1.6 da VW...)

Eu não pegaria Gol/Celta/Uno/Ka, aí é o popular do popular, puro plástico e carros ruins demais mesmo.

Tenho o Corsa 1.4 e não troco por nenhum outro da mesma categoria...

Como peguei ele 0km, no alcool era BEEM gastão, não fazia mais que 6km/l na cidade, agora que tá com 20mil KM, tá fazendo 8 no alcool e 10 na gasolina. (cidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4 vc já viu?

Macio,confortável e anda bem (bem melhor que o 1.4 da Fiat, rende igual o 1.6 da VW...)

Eu não pegaria Gol/Celta/Uno/Ka, aí é o popular do popular, puro plástico e carros ruins demais mesmo.

Como peguei ele 0km, no alcool era BEEM gastão, não fazia mais que 6km/l na cidade, agora que tá com 20mil KM, tá fazendo 8 no alcool e 10 na gasolina. (cidade)

Corsa 1.4 vc já viu?

Vou pesquisar... não tinha visto este modelo ainda

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para comparar Focus 1.6 ou Polo 1.6 com Gol 1.0 não. O Gol perde feio. Entre esses dois, eu prefiro o Focus ainda. Temos um em casa é o carro é bonzinho até. Se encontrar um só a gasolina em boas condições eu acho que é o ideal.

Masssss.... o Polo tem ancoragem de cadeirinhas de bebê com sistema Latch e temporizador do limpador de pára-brisas com 7 velocidades, além do lento e do rápido.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pera ai, falaram pra vc que pug é ruim e bom é gol g5?

tumblr_m2qzfpRujo1qzoyz8o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que PUG 206 tem suspensão muito ruim vive dando problema, minha cidade (Viamão) não possui ruas decentes, é horrível da pena dos carros, também me falaram q a manutenção é mais complicada.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...