Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Coloquei a manta asfaltica....

Recommended Posts

Pior que o grave é a única coisa que melhorou...

Sente o comentário da dona onça hoje de manhã (fui deixar o carro dela pra revisão na volta...)

"não vai ficar chateado né? Você queria tanto esse rádio... :huh: sabe, gostava mais do som do outro rádio... o som era melhor... esse parece som de verdureiro... só tem agudo" :blink:

é pra se enforcar no cabo da disqueteira ou não !!! :angry: Em plena esplanada dos ministérios... em cima do congresso... :banghead

Quen sabe apareço no Bom dia Brasil qualquer dia desses...

Se for pra ser assim vendo tudo e volta o rádio original e um booster mono com um bomber up-grade de 10.. capaz de ficar melhor...

[]

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sente o comentário da dona onça hoje de manhã (fui deixar o carro dela pra revisão na volta...)

"não vai ficar chateado né? Você queria tanto esse rádio... :huh: sabe, gostava mais do som do outro rádio... o som era melhor... esse parece som de verdureiro... só tem agudo" :blink:

é pra se enforcar no cabo da disqueteira ou não !!! :angry: Em plena esplanada dos ministérios... em cima do congresso... :banghead

Se for pra ser assim vendo tudo e volta o rádio original e um booster mono com um bomber up-grade de 10.. capaz de ficar melhor...

[]

Sandro

HAHAHAHAHAHAHAHA

Será que vc não confundiu e compru aquele NAPOLI com cara de Alpine? Putz essa foi soda hein.... imagino o que vc deve ter sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

"não vai ficar chateado né? Você queria tanto esse rádio...  :huh: sabe, gostava mais do som do outro rádio... o som era melhor... esse parece som de verdureiro... só tem agudo" :blink:

é pra se enforcar no cabo da disqueteira ou não !!!  :angry: Em plena esplanada dos ministérios... em cima do congresso... :banghead

[]

Sandro

HAHAHAHAHAHAHAHA

Será que vc não confundiu e compru aquele NAPOLI com cara de Alpine? Putz essa foi soda hein.... imagino o que vc deve ter sentido!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!

Se fosse eu, me enforcava com o ainet!!! :P

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que teus tweeters que devem estar gritando muito.... Todo mundo fala que o tweeter do CS 60 grita pra caramba, experimente desliga-los soh pra teste. Por mais que ele esteja atenuado, o agudo de tras do carro fica mto presente, mesmo que vc nao localize ele de imediato. Soh reparei o agudo fica presente uma vez que os falantes dianteiros do meu carro estavam desligados, e ficou soh os coaxiais traseiros e o sub tocando....

E esses tweeters do kit Oz tb nao sao meio gritoes ? Sera que o excesso de agudos nao te faz puxar um pouco o volume do sub, e dando a impressao que falta medio ?

Eu testaria o sistema sem os falantes traseiros falarem e diminuindo um pouco o volume do sub, e tentar mexer com o volume dos tweeters.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que teus tweeters que devem estar gritando muito.... Todo mundo fala que o tweeter do CS 60 grita pra caramba, experimente desliga-los soh pra teste. Por mais que ele esteja atenuado, o agudo de tras do carro fica mto presente, mesmo que vc nao localize ele de imediato. Soh reparei o agudo fica presente uma vez que os falantes dianteiros do meu carro estavam desligados, e ficou soh os coaxiais traseiros e o sub tocando....

E esses tweeters do kit Oz tb nao sao meio gritoes ? Sera que o excesso de agudos nao te faz puxar um pouco o volume do sub, e dando a impressao que falta medio ?

Eu testaria o sistema sem os falantes traseiros falarem e diminuindo um pouco o volume do sub, e tentar mexer com o volume dos tweeters.

Opa mogar

Já desliguei atras (fader) e o sub...

Mas meu problema é um excesso entre 2000 e 4000 Hz... ou seja coisa que com o clean e o kit Oz (tweeter bem suaves, se gota dos 1TW1 iria amar esses tweeters) não devia acontecer nunca...

Agudo e grave tá legal..

o problema é que a faixa que citei encobre tudo.. parecendo aqueles sons com 200 Driver de compressão

Falta o corpo e atack nas frequencia de 400 á 1500 Hz também e a P.. do eqzinho do 9815 não é capaz de me ajudar, pois 6 dB de variação é muito pouco... são poucas bandas, portanto é preciso usar um q largo.. o que prejudica mais ainda a atuaçõ do eq.. alem disso como você mesmo notou.. não conseguimos trabalhar frequencias adjacentes nele... poderia concntrar tudo entre 800 e 4000 Hz e se tivesse +-12 dB de ganho/atenuação, daria pra tirar algo BEM interessante..

[]

sandro

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, essa aí não é sua resposta para a minha MP?

Compartilhar este post

Link para o post
hehe, essa aí não é sua resposta para a minha MP?

economizando tecladas... :lol:

Valeu a força guijs

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Opa mogar

Já desliguei atras (fader) e o sub...

Mas meu problema é um excesso entre 2000 e 4000 Hz... ou seja coisa que com o clean e o kit Oz (tweeter bem suaves, se gota dos 1TW1 iria amar esses tweeters) não devia acontecer nunca...

Agudo e grave tá legal..

o problema é que a faixa que citei encobre tudo.. parecendo aqueles sons com 200 Driver de compressão

Falta o corpo e atack nas frequencia de 400 á 1500 Hz também e a P.. do eqzinho do 9815 não é capaz de me ajudar, pois 6 dB de variação é muito pouco... são poucas bandas, portanto é preciso usar um q largo.. o que prejudica mais ainda a atuaçõ do eq.. alem disso como você mesmo notou.. não conseguimos trabalhar frequencias adjacentes nele... poderia concntrar tudo entre 800 e 4000 Hz e se tivesse +-12 dB de ganho/atenuação, daria pra tirar algo BEM interessante..

[]

sandro

Não é o caso de partir pro DIY logo, tentando com uma redezinha RC atenuar esta sobra? De repente vai te deixar mais feliz sem gastar os tubos de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a voltagem de saída RCA do seu player Sepacheco ? Talvez se vc montar um controle de tonalidade e ligalo antes de chegar no amplificador de para vc ajustar o som do jeito que vc quiser atenuando ou aumentando a intensidade da frequecia desejada. Eu ja montei um controle de tonalidade passivo que se liga antes de entrar no amplificador mas precisa ter uma saida de 2 volts pelo menos para ficar legal.

Eu tava com problema parecido com esse, ai a solução mais barata foi fazer um controle de TONALIDADE que mexe com frequencias de 100Hz a 10Khz

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a voltagem de saída RCA do seu player Sepacheco ? Talvez se vc montar um controle de tonalidade e ligalo antes de chegar no amplificador de para vc ajustar o som do jeito que vc quiser atenuando ou aumentando a intensidade da frequecia desejada. Eu ja montei um controle de tonalidade passivo que se liga antes de entrar no amplificador mas precisa ter uma saida de 2 volts pelo menos para ficar legal.

Eu tava com problema parecido com esse, ai a solução mais barata foi fazer um controle de TONALIDADE que mexe com frequencias de 100Hz a 10Khz

OPA 4 V.. mas spetz esse tipo de coisa não dá pra por.. vai prejudicar a qualidade do sinal..

Estou de olho num ERA-G320 da alpine (processador) só falta confirmar sobre os cortes de frequência. Se funfar via AInet vou ficar com ele.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

OPA 4 V.. mas spetz esse tipo de coisa não dá pra por.. vai prejudicar a qualidade do sinal..

Estou de olho num ERA-G320 da alpine (processador) só falta confirmar sobre os cortes de frequência. Se funfar via AInet vou ficar com ele.

[]

Sandro

No seu caso então é so com uma bom pre amplificador de varias bandas de regulagem ehehehehehe ou o processador de audio :)

Vai ficar show com o proc. de audio ehehehe

Editado por Spetz

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

No seu caso então é so com uma bom pre amplificador de varias bandas de regulagem ehehehehehe ou o processador de audio :)

Vai ficar show com o proc. de audio ehehehe

Exato spetz.... ou com outro player (DEH860MP)....

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

UAhauhuahuhuha...

Essa foi a melhor.... imagina a cara do Sepa, com vontade de abrir a porta e jogar a mulher pra fora do carro...

Ela foi na ferida !!!! hehehe

Eh cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

REVIVENDO O TÓPICO!!

Colocar manta asfáltica por dentro deve ser muito canseira!!!Além de sair mais caro!Qto que saiu essa auto-adesiva aí?

Compensa colocar a manta só por fora?

E eu que fiz o porta-módulo do lado direito: Funcionou como um baffle pro mid-bass que tá no lugar original.....vou ter que fazer um porta-nada do lado esquerdo para o som ficar igual...senti diferença do mid lá trás...o do lado direito tá bem melhor!! heheh

abraços

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

:lol:

Aceito doações de Alpine... Favor mandar MP...

Compartilhar este post

Link para o post
essa auto adesiva é de quantos mm?

2mm x 23cm x quantos metros quiser... (o rolo tem 100m)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro,

Voce sabe se o pessoal da West aqui em ctba aplica essa manta?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Sandro,

Voce sabe se o pessoal da West aqui em ctba aplica essa manta?

[]'s

è BEM facil de aplicar, tecnicamente falando. Mas precisa ter as ferramentas.

Nunca vi o Pessoal da West Aplicando, mas é Perguntar pro Marco Antônio.

Com certeza o pessoal da Rally aplica, mass. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Japoneis careiro no ? :blink:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe... beleza entao! :)

sera que eu acho facil aqui em ctba essa manta?

ae posso me aventurar e aplicar!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
hehehehe... beleza entao! :)

sera que eu acho facil aqui em ctba essa manta?

ae posso me aventurar e aplicar!

[]'s

FACIM.... Balarotti, Malucelli da Visconde, etc...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, quando tiver tempo eu vou dar uma verificada nos preços...

Recomenda alguma marca?

E a aplicação, onde serias os pontos mais importantes no omega?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza, quando tiver tempo eu vou dar uma verificada nos preços...

Recomenda alguma marca?

E a aplicação, onde serias os pontos mais importantes no omega?

[]'s

Laterais das portas onde estão os falantes... veja as fotos no início do tópico...

Fora isso Teto (mas não recomendo pro seu caso ainda) e chao do porta malas.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...