Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
poweredcs

Dúvida ligar 3 potencias

Recommended Posts

bom dia!!

é o seguinte, atualmente estou com o set:

2 SDS 815

2 D405

1 ST400

1 TA2700D

1 Banda 2.4

e eu tenho 1 caixa antiga que ja utilizava antes dos sds, que são 2 Pioneer IMPP de 12"

com um módulo Fosgate Rockford Punch 400.4

e como eu tenho um churrasco nesse fds, queria ligar os eros + os pioneers junto

qual cabo/adaptador rca comprar? todas as saidas no player do SW ja estão na TA2700

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu consigo ligar 2 Pioneer de 12" + 2 SDS815 no mesmo modulo taramps ta2700?

eu vou deixar assim apenas por um dia, pra tocar em 1 festa

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo ligar 2 Pioneer de 12" + 2 SDS815 no mesmo modulo taramps ta2700?

eu vou deixar assim apenas por um dia, pra tocar em 1 festa

Não casa impedância. E de qqr forma, não se liga sub com woofer devido trabalharem em frequencias diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que pode queimar os pioneers facilmente... Pois enquanto os sds estarão trabalhando tranquilo, os pioneers estariam sobrecarregados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer mesmo ligar juntos 2 falantes de 800wrms com 2 falantes de 125wrms?

Outra coisa.. querer somar som assim, é coisa de quem não tem a mínima noção.. vai passar vergonha!

É como vc ter um Fusion V6.. e querer adaptar dois motores de shineray nas rodas traseiras.. pra dar mais potência e deixar 4x4... kkkkkkkkkkkk o-o-

Se quiser acrescentar algo ao primeiro som, vende as IMPP (me interesso! Inbox! rs) e compra um par de woofers! Vai complementar o som de cima, cobrindo a área de 120hz (onde termina os SDS) até 800hz (onde começa o driver). Vai ficar com timbre menos anasalado, com mais cara de "som de verdade"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esses IMPP são os xodó do meu pai, na epoca dele ahuhauhauauha, velho pra caramba, porém conservado, e ainda batem bastante com a fosgate

o par do woofer teria que ser de 8" ou de 10"? a caixa do woofer eu vou colocar em cima dos SDS, como no projeto do Artsom

http://i937.photobuc...zps76ffb244.jpg

mas não posso gastar mto, tava vendo o 310LC eros, maximo 1,000 estourando 1,300 com modulo, com woofers e modulo

Editado por poweredcs

Compartilhar este post

Link para o post

esses IMPP são os xodó do meu pai, na epoca dele ahuhauhauauha, velho pra caramba, porém conservado, e ainda batem bastante com a fosgate

o par do woofer teria que ser de 8" ou de 10"? a caixa do woofer eu vou colocar em cima dos SDS, como no projeto do Artsom

http://i937.photobuc...zps76ffb244.jpg

mas não posso gastar mto, tava vendo o 310LC eros, maximo 1,000 estourando 1,300 com modulo, com woofers e modulo

Veja o mg208 da Eros (8' de 200 rms), senão me engano custa cerca de 200 dilmas cada... coloca um banda 800 pra empurrar... vai gastar uns 800 ~900 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...