Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

natansaar

Fim de papo SOUNDIGITAL vs CONSUMIDOR

Recommended Posts

Postado em

Le o relatório que o Josias devolveu para ele no dia 08, o produto foi testado com áudio e potência, no teste de potencia o produto chega até o limite do clip, por isso é certo que o led de clip estava funcionando e com certeza sempre esteve.

Eu li, por isso postei anteriormente falando que a empresa alegava uma coisa e o consumidor outra. Complicado.

Postado em

Quantos advogados ! Uau ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganha fácil ????????

Não existe perícia técnica ??????? ( Complexidade de causa gera extinção de processo no JEC )

Só jurisprudência ganha alguma coisa ?????????????

Lindas palavras.......mas perdidas ao vento não valem bosta alguma............

chegou o juiz

Postado em

Tirando o fato de queimar os falantes, o falante, não sei, o amplificador após a primeira ida à assistência técnica, retornou com problema?

Acho que isso seja a principal falha, pq um lado fala uma coisa, e o outro fala outra coisa...

Postado em

Você sabe !

Para de ser do contra!!!

A perícia técnica pode ser feita!

E mais!!!!!

O lado fraco e o consumidor, e a SD que tem de alguma forma provar a justiça que estava tudo ok! E provar mesmo! Pois esse laudo são só palavras!!! Tem vídeo dele sendo testado?

Sobre o frete, porque o consumidor tem que pagar e depois receber!? Se o cara e duro?

A ordem de envio serve pra isso! Porque não foi usada!?

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Postado em

Então tem que acabar as vendas direto ao consumidor!!!! Só lojas capacitadas e com ISO podem fazer "instalação"

Voltei pro iphone!!!

Penso assim , se não entendo algo, pago pra quem entenda , se estou fazendo estou assumindo TODO risco de danos! Já "zuei" um uxp em um fosgate t600-2, só de ligar ele , mas sai chorando para a fosgate, para o papa, para o chapolim colorado? Não assumi a responsa e trabalhei para compra outro!
Postado em

Voce nem sabe o que eu faço para ganhar a vida

sei sim, roda bolsinha mas essa semana está na TPM dando coices em todo mundo porque sabe que semana que vem nao pode ganhar dinheiro :vts :vts :vts :vts

Postado em

Eu li, por isso postei anteriormente falando que a empresa alegava uma coisa e o consumidor outra. Complicado.

Mas não foi negado garantia para o cara, foi feito o conserto do produto e devolvido informando qual era o problema, como ele foi testado em potencia com certeza o led de clip acendeu. Ninguém esta dando desculpas hoje, o relatório foi redigido e enviado a vários dias. Se o relatório tivesse sido usado para negar garantia para cobrar o conserto tudo bem, mas o cara não teve custo nenhum no conserto do amp, além disso o Josias já tinha combinado com ele de até devolver o frete de vinda até a fabrica. Só me diz onde a empresa errou.

Postado em

Tenho um amigo que tem exatamente o mesmo set do cara ai numa montana também. E lhes digo, não tem um lugar que não de pra escutar a carcaça desse modulo vibrar é MUITO barulho que faz.

Postado em

Penso assim , se não entendo algo, pago pra quem entenda , se estou fazendo estou assumindo TODO risco de danos! Já "zuei" um uxp em um fosgate t600-2, só de ligar ele , mas sai chorando para a fosgate, para o papa, para o chapolim colorado? Não assumi a responsa e trabalhei para compra outro!

Acho que a principal questão não é essa, e sim o amplificador TER SAÍDO DA ASSISTÊNCIA JÁ COM DEFEITO.

Pelo menos foi isso que deu a entender.

Postado em

Tenho um amigo que tem exatamente o mesmo set do cara ai numa montana também. E lhes digo, não tem um lugar que não de pra escutar a carcaça desse modulo vibrar é MUITO barulho que faz.

A "tampa de baixo" dos SD's, antigamente era praticamente encaixada, fazia barulho com o som desligado HUEHUEHUEHUE

Agora tá melhorzinho.

Postado em

sei sim, roda bolsinha mas essa semana está na TPM dando coices em todo mundo porque sabe que semana que vem nao pode ganhar dinheiro :vts :vts :vts :vts

Fica quieta mona !

Não espalha se não eu fico mal falada no forum :vts :vts :vts

Postado em

Acho, que pra uma fabrica , e tão mais fácil fazer as coisas corretas!!!!! Como ordem de envio !!!!!

E só fazer cumprirem a lei!

Voltei pro iphone!!!

Postado em

Mas não foi negado garantia para o cara, foi feito o conserto do produto e devolvido informando qual era o problema, como ele foi testado em potencia com certeza o led de clip acendeu. Ninguém esta dando desculpas hoje, o relatório foi redigido e enviado a vários dias. Se o relatório tivesse sido usado para negar garantia para cobrar o conserto tudo bem, mas o cara não teve custo nenhum no conserto do amp, além disso o Josias já tinha combinado com ele de até devolver o frete de vinda até a fabrica. Só me diz onde a empresa errou.

Arquei com as despesas de envio nas duas ocasiões para agilizar o processo. Na primeira ida para a assistencia tem um e-mail da soundigital falando que a despesa de ida era minha, achei estranho mas... Novamente entrei em contato com a soundigital e eles me mandaram enviar pra fabrica e que a despesa de ida tabem seria minha, reclamei e a sd concordou em me devolver o valor do segundo frete. Mas isso é dever deles, não uma "ajudinha de custo" para um cliente.

Postado em

Impossível fazer assim, como a empresa vai saber se é garantia ou não ? Se o cara derramou bebida no produto como já vimos várias vezes ? Não é responsabilidade da empresa pagar o frete nesse caso, se for garantia pagamos posteriormente como foi nesse caso. E se é um produto fora do tempo de garantia ?

Postado em

Arquei com as despesas de envio nas duas ocasiões para agilizar o processo. Na primeira ida para a assistencia tem um e-mail da soundigital falando que a despesa de ida era minha, achei estranho mas... Novamente entrei em contato com a soundigital e eles me mandaram enviar pra fabrica e que a despesa de ida tabem seria minha, reclamei e a sd concordou em me devolver o valor do segundo frete. Mas isso é dever deles, não uma "ajudinha de custo" para um cliente.

No seu caso não foi nenhum dever da empresa, a assistência poderia até ter cobrado o conserto e inclusive o frete de retorno, foi lhe dado uma cortesia nesse caso.
Postado em

Abri esse topico não para discutir, sim para descrever o ocorrido. Cada um julga como quiser quem ta certo ou errado. Mas não gostei da falta de profissionalismo da equipe SOUNDIGITAL nessa situação, pois não estão nenhum pouco preocupados com a satisfação do cliente. Me senti ofendido varias vezes.

Mesmo vocês achando que eu estou errado, tem que tratar com respeito o seu cliente.

Postado em

Realmente, e se o amplificador não possuir LED Clipping??? Como é o caso dos amplificadores de menores potencia.

Isso não significa que pode aumentar ao maximo o volume.

Tem varios fatores que podem ter ocasionado os problemas, mas acho que a Soundigital não tem culpa nenhuma neste caso.

:vts :vts

Postado em

Se é assim que você julga pessoas que não conhece...

Assim que julgo pessoas que não conheço sim! Vendo as atitudes! (mas não estou falando apenas do seu caso em especifico é mais um desabafo)
Postado em

Depois do modulo estar na fabrica, é facil dizer que o led de clip funciona. Quero ver eles provarem isso. Essa mer** de laudo não tem valor nenhum.

Quero que a Soundigital admita a culpa e pague pelo valor gasto com o frete que enviei para assistência na primeira vez e com o reparo original do meu falante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...