Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

juliodmmc

[AJUDA] INSTALAÇÃO. SET COMPLETO CZ702 + GM EPIC + HCP 4 + CABOS SHOK

Recommended Posts

Postado em

Achei que você ia no PPI.

Novo, AB, com 4 canais, pra tocar tudo nessa faixa de preço não sei não

Então terei que esperar 6meses para colocar Amp. + Sub, porque ia levar agora, mais teria que dividir!! a grana acabou=(

Postado em (editado)

Então RECAPITULANDO, andei analisando e devo alguns créditos aos user que me ajudaram nas escolhas como Massami; Guto-Black belt; Alves; Murillo_g_b; Paulo PR_nor e Cogumelo Jones.

Já Comprado e a Caminho:

HU Clarion CZ702 (PR_nor) R$ 880

Kit 2 Vias GM Epic 6" (Candy) R$ 679

Amplificador Hertz HCP 4 (ML - Audio Design) - R$ 699

Kit de Instalação Shok Industries 4 AWG Linha Classic

Quanto a Parte de Instalação é que mais estou preocupado, pois aqui não temos profissionais, voltados que você pode depositar sua inteira confiaça!! Então tenho que estar bem a parte da situação para saber se estar tudo indo certo e como proceder!!! Por isso suplico o que puderem passar como forma de Orientação Agradeceria muito, agradeceria muito!!

O sub só vou comprar depois, estou tentado ao RE Audio REX 10D4 - 175RMS - caixa selada 25L - caixa dutada 40L em recomendação do massami

Quanto a ligação até a chegada do Sub qual seria melhor, tendo em vista que quando instalar o sub será 2 canais para o kit e um bridge para o sub!

Editado por juliodmmc
Postado em

Eu não pegaria o HDP4 e muito menos usaria o Krystal de RCA com ele

Isso levando em consideração o teu texto sublinhado, já que a combinação vai ter pouca dinâmica e agudos apagados

Eu pegaria um amp AB, sem pensar duas vezes, e se mantendo na média de preço do Krystal, os Technoise TZ tocam nitidamente melhores

Bi amp é amplificar independentemente mid e tweeter, cada um em um canal de um amplificador 4 canais

Neste caso é praticamente obrigatório ter um player que faça 3way, ou o kit vai ter que ter um cross preparado pra bi amp, ou tu vai montar um cross específico, ou o amp tem que ter um cross adequado

A vantagem é maior controle entre os ajustes de mid e tweeter, e controle total quando se dispõe de player próprio pra 3way, com crossover ativo (como o CZ702 que tu citou)

de RCA eu indico o QED Profile... Eu tenho o QED Performance Graphite aqui e é incrivel... o QED profile sai algo em torno de 30 dollares na futureshop....

Postado em (editado)

Quanto a Manta Asfaltica é esta aluminizada da Vedacit, segundo os vendedores esta não precisa do maçarico para ser utilizada

manta-asfaltica-3mm-vedacit-1m-x-10-m_MLB-O-205908731_6543.jpg

Encontrei a fita também auto adesiva, mais falaram que não era boa..

Editado por juliodmmc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...