Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

felipego

Upgrade de subwoofer. Questo ou JL Audio?

Recommended Posts

Postado em

A unica dúvida que eu fiquei, é por conta do preço do Re Audio lá fora... custa 49$ o Re audio lá fora, extremamente barato... por isso fiquei com um pé atrás...

Postado em

Ele não é barato lá, é caro aqui

O falei com o Rene da R2 audio, e ele já testou todos os subs... Ele disse que o RE Audio REX é o que mais impressiona, tem um grave bem extendido, encorpado, grave gordo...

Depois ele disse que gosta dos QUESTO, mas que gostou do Questo em Selada, em Dutada quando ele ouviu parecia um tanto quanto descontrolado... Mas no carro dele atual agora ele vai usar o Questo Q350 em dutada, construir melhor, para ver se fica legal mesmo...

Ele disse que tanto o Questo quando o Re audio eu não vou me arrepender, mas no meu lugar ele optaria por RE Audio REX 10" 4ohm...

Você já ouviu o RE audio cristianoLO?

Postado em

Ele ser barato lá fora é uma vantagem...

A galera do SPL gosta dessa marca!

Pelo que parece toca bem...

Eu ja testei, focal, morel, hertz, diamond, JL, crossfire, nar...

A galera num da muito valor, mas os diamond tem um grave muito bom tbm!

Eu tenho um D6 e da um grave excelente mesmo tocado com 400RMS apenas...

Postado em
Não conheço os RE, tenho curiosidade...

Também estou com curiosidade... O pior é que todo mundo que tem re audio usa 2x sub... Será que ele manda bem com 1 sub só?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Postado em

Man...

Tem o JL w1v3 agora...

Eu to loco pra pegar um... e to no mesmo dilema que vc... to juntando uma grana pra fazer a comparação com os meus próprios ouvidos...rs

Questo 350 x Questo 250 x RE SRX x JL W1 x JL W3

W0 eu nem coloquei na lista pela FS alta...

O teste vai sair meio carinho... rss

Quando vai rolar isso ?

Tenho um w3 a "disposição"

Postado em

O falei com o Rene da R2 audio, e ele já testou todos os subs... Ele disse que o RE Audio REX é o que mais impressiona, tem um grave bem extendido, encorpado, grave gordo...

Depois ele disse que gosta dos QUESTO, mas que gostou do Questo em Selada, em Dutada quando ele ouviu parecia um tanto quanto descontrolado... Mas no carro dele atual agora ele vai usar o Questo Q350 em dutada, construir melhor, para ver se fica legal mesmo...

Ele disse que tanto o Questo quando o Re audio eu não vou me arrepender, mas no meu lugar ele optaria por RE Audio REX 10" 4ohm...

Você já ouviu o RE audio cristianoLO?

Comigo tb tive a impressão que o Questo ficou meio descontrolado, pode ser só impressão, mas que tem uma pressão legal tem sim

Postado em

Também estou com curiosidade... O pior é que todo mundo que tem re audio usa 2x sub... Será que ele manda bem com 1 sub só?

os RE de entrada não são 125 ou 150W? Tá aí a explicação pra se usar 2
Postado em
os RE de entrada não são 125 ou 150W? Tá aí a explicação pra se usar 2

É.. Foi o que imaginei...

No meu caso serviria legal 2, já que aplico 340w...

O fo** é ter grana para pegar 2.... Kkkk...

CristianoLO, você usa o questo em dutada ou selada?

Postado em

Qual é o tamanho de caixa e o carro onde estavam ouvindo o Questo descontrolado?

Opa, é verdade, não é justo dizer isso.

Mas eu usei numa caixa de 26 litros dutada, no pug 207, parecia q tava meio perdido.

Postado em

Os RE de entrada são de 175W. Eu já tive focal Polyglass, RE, JL, e hoje meu gosto tende pro RE. Os Focal são extremamente rápidos mas não descem com a mesma facilidade que os RE. Já os RE não são tão articulados quanto os Focal. O único set que eu não tive e sinto falta foram os 3 JL10W6V1...

Postado em

Os RE de entrada são de 175W. Eu já tive focal Polyglass, RE, JL, e hoje meu gosto tende pro RE. Os Focal são extremamente rápidos mas não descem com a mesma facilidade que os RE. Já os RE não são tão articulados quanto os Focal. O único set que eu não tive e sinto falta foram os 3 JL10W6V1...

Mas será que os RE de Entrada já são legais? meu pai tá indo pros EUA em outubro, derrepente eu pedia para ele trazer um RE SRX... O duro é saber se ele vai conseguir trazer essa bagaça na mala sem furar e estourar ele... kkkk....

Postado em

Mas será que os RE de Entrada já são legais? meu pai tá indo pros EUA em outubro, derrepente eu pedia para ele trazer um RE SRX... O duro é saber se ele vai conseguir trazer essa bagaça na mala sem furar e estourar ele... kkkk....

São legais sim. Tanto os REX quanto os SRX. Depende, se for trazer na sacola de mercado corre o risco de tasgar mesmo...

Postado em

Questo 350 descontrolado em caixa bass reflex?

Eu tenho um aqui, mesmo aplicando 500 watts ele se mantem firme, sem se perder e excursionando muito pouco!

Postado em

Eu tenho um aqui, mesmo aplicando 500 watts ele se mantem firme, sem se perder e excursionando muito pouco!

em Qual carro você tá usando ele? sedan ou hatch?

Postado em

Aplicando 500 Watts e excursionando pouco ?

Postado em

em Qual carro você tá usando ele? sedan ou hatch?

hatch

Aplicando 500 Watts e excursionando pouco ?

Comparado com outros falantes de 350 watts, muito pouco!

Postado em (editado)

Qual é o tamanho de caixa e o carro onde estavam ouvindo o Questo descontrolado?

Também queria saber, porque os meus de 12 estão com 65 litros pra cada e comecei a curtir dubstep, agora sim ouço música :rever1:

Tenho muito interesse em ouvir um JL, RE, subs gringos assim, onde moro é embaçado, tem jeito não. Nego falou que se eu mandar uma rodistá toca melhor que meu Clarion!

:unsure:

Editado por Fernandim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...