Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

82cv divulgados, 88cv no dinamômetro sem ar condicionado, 83cv com ar condicionado

E pensar que o Ford Focus perde mais potencia com o ar ligado do que o UP!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

32.5k o mesmo carro no site da Fiat.. com kit celebration 5 (+ R$ 5031,00).

O Palio Fire é pouca coisa mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio Fire é pouca coisa mais barato.

mas eu ainda prefiro o motor fire ao evo..

se chorar, tira bem mais barato que esse valor.. acredito que próximo ou até abaixo de 30k completo.

Compartilhar este post

Link para o post

82cv divulgados, 88cv no dinamômetro sem ar condicionado, 83cv com ar condicionado

E pensar que o Ford Focus perde mais potencia com o ar ligado do que o UP!

A potência é diretamente proporcional à capacidade de refrigeração. Ou seja, um carro melhor vai ter um ar mais forte E vai perder mais potência.

Aham que o Up deu acima do especificado. Num mercado em que cada cv é disputado a tapa e faz parte das informações CRUCIAIS pra se fechar uma compra, o up vem escondendo cavalos?

Não vi o vídeo, mas se o up foi emprestado pela VW, é bem óbvio que ele está "mexido".

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais forte, mais econômico, mais estável, mais espaço pro motorista, posição de dirigir bem melhor, acabamento melhor... só não é mais bonito. pasmafaute

Mais forte e mais econômico que o Clio, não é mesmo! E o clio seria a versão intermediária, que tem \acabamento melhor que o peladão. Aí só comparando os dois diretamente. Posição de dirigir, se a do Up é parecida com a do Fox, realmente, é bem melhor. Estabilidade, só se o up fez milagre na linha básica da VW, porque eram todos umas caravelas fazendo curva. Neste aspecto é igual o palio... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mais forte, mais econômico, mais estável, mais espaço pro motorista, posição de dirigir bem melhor, acabamento melhor... só não é mais bonito. pasmafaute

Eu acho o vw up menos feio do que o gm sonic.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceram de dizer que nesse teste o UP deu 1k a menos de torque.. apenas 9 com ar ligado (contra 10.6 divulgado pela fabrica).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais forte e mais econômico que o Clio, não é mesmo! E o clio seria a versão intermediária, que tem \acabamento melhor que o peladão. Aí só comparando os dois diretamente. Posição de dirigir, se a do Up é parecida com a do Fox, realmente, é bem melhor. Estabilidade, só se o up fez milagre na linha básica da VW, porque eram todos umas caravelas fazendo curva. Neste aspecto é igual o palio... :vts

Já andei algumas vezes no clio do meu tio, ele anda bem sim, mas só esgoelando, e parece que o motor ta no meio do painel de tanto barulho que faz. E segundo as medias que ele faz na cidade o up é mais econômico sim.

Quanto a estabilidade, recomendo fazer um td nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguem trabalha na Renault. Rs

Meu irmão caçula vai comprar o 1° carro, estamos fazendo varios testes drives, vai ser 1.0 0km pra não correr e ter garantia.

O motor do up! é o mais esperto e o cambio mais preciso, o Onix também surpreendeu.

Sempre reclamam que a suspensão da VW é dura, não é na curva que fica macia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pessoalmente ontem, achei bem simpática a cara do carro, traseira e interior não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal esse vídeo...

Editado por MarcelloDV

Compartilhar este post

Link para o post

A potência é diretamente proporcional à capacidade de refrigeração. Ou seja, um carro melhor vai ter um ar mais forte E vai perder mais potência.

Aham que o Up deu acima do especificado. Num mercado em que cada cv é disputado a tapa e faz parte das informações CRUCIAIS pra se fechar uma compra, o up vem escondendo cavalos?

Não vi o vídeo, mas se o up foi emprestado pela VW, é bem óbvio que ele está "mexido".

Velho a VW mente a cavalaria dos seus carros desde o gol quadrado 1.8, gts, gti...

Além do que quanto mais cv, mais caro o seguro e o imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguem trabalha na Renault. Rs

Meu irmão caçula vai comprar o 1° carro, estamos fazendo varios testes drives, vai ser 1.0 0km pra não correr e ter garantia.

O motor do up! é o mais esperto e o cambio mais preciso, o Onix também surpreendeu.

Sempre reclamam que a suspensão da VW é dura, não é na curva que fica macia.

Por mim ela teria comprado o Ka.

Suspensão de VW é dura, mas o carro é instável. O golf fica fora desta minha lista, sempre o achei bem correto, firme, previsível e com boas respostas. Não sei o up, pois não o dirigi. Câmbio na VW realmente sempre tem ótimos engates.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho a VW mente a cavalaria dos seus carros desde o gol quadrado 1.8, gts, gti...

Além do que quanto mais cv, mais caro o seguro e o imposto.

Não, cara.

O Gol mentia a potência porque ficaria numa FAIXA onde pagaria mais imposto. Na década de 90, o limite era 99cv. Um carro com 100cv ou mais pagava mais IPI. A mesma coisa que a Fiat fez nas versões mais baratas do Marea. O limite vigente é de 127cv para carros até 3 litros. 3 litros acima não tem faixa de potência, e no 1.0 o carro pode ter 5 ou 500cv que paga o mesmo IPI.

Ou seja, não tem nenhuma desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns países da Europa ainda é vigente o imposto por faixa de potência. Suspeito dos 165cv do THP e dos 140cv do TSi.

Aliás, fiz o test-drive no Golf TSi hoje, MUITO legal viu, o DSG é muito inteligente, a suspensão é acertadíssima e o motor dispensa comentários. Apesar disso, eu ainda prefiro o manual... O DSG é ótimo e tudo mais, mas eu sou chato e acho que não há nada como o prazer de dirigir passando marcha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns países da Europa ainda é vigente o imposto por faixa de potência. Suspeito dos 165cv do THP e dos 140cv do TSi.

Aliás, fiz o test-drive no Golf TSi hoje, MUITO legal viu, o DSG é muito inteligente, a suspensão é acertadíssima e o motor dispensa comentários. Apesar disso, eu ainda prefiro o manual... O DSG é ótimo e tudo mais, mas eu sou chato e acho que não há nada como o prazer de dirigir passando marcha :vts

Sem falar no punta taco rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar no punta taco rs.

Então, eu não me arrisco a fazer punta taco em rodovia, então quando eu tiver um autódromo na cidade, aí sim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu não me arrisco a fazer punta taco em rodovia, então quando eu tiver um autódromo na cidade, aí sim :vts

Rodovia ? :pirou:

Tá louco hauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

6 viram que o Gol pode perder o reinado como mais vendido ainda esse mês....

Compartilhar este post

Link para o post

Rodovia ? :pirou:

Tá louco hauahuahuah

UHAUHAHUAHUAHUAHU Escrevi errado, em rua!! Tipo, via comum e tal... Só fiz em terreno baldio. Ou tentei :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Conta mais ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Conta mais ai...

Palio e Strada estão vendendo um pouco mais que o Gol já.

Compartilhar este post

Link para o post

e o UP ta vendendo por ai? Aqui vejo mais BMW serie 3 da nova do que o UP!

Compartilhar este post

Link para o post

Conta mais ai...

http://omundoemmovim...o-na-lideranca/

e o UP ta vendendo por ai? Aqui vejo mais BMW serie 3 da nova do que o UP!

Vi uns 4 por ai.... mas como trabalho no meio das lojas de carros, é bem comum ver esses caros novos sem placas por ai...

Num raio de 500m tenho acesso a css VW, GM, Kia, Suzuki, Nissan, Kawasaki e umas 25 lojas de usados.... EDIT: esqueci da melhor da melhor do mundo... Hyundai...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época já perdeu pro Uno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...