Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Sim, gasolina sem chumbo 95 octanas.

Carro completamente diferente do brasileiro. Só que a mecânica não ajuda pra andar acima de 100km/h. Baixo torque em altas rotações. Vinha a 120~130km/h e quando tinha alguma subidinha, tinha que botar o pé no "fundo do assoalho" pra ele manter a velocidade e aí a média caia. Para manter a média dos 17km/l tinha que manter o pé e aí nas subidas ele saia de 120km/h e vinha pra 85~90km/h...

Essa questão da gasolina hoje não tem mais muito sentido...

Nossa gasolina é boa, enxofre dentro do padrão internacional e álcool não é maléfico pro motor.

O que diminui é o rendimento (km/L) por causa da adição do álcool e dos motores flex nao terem o rendimento ótimo nem com álcool nem com gasolina.

E etanol não é nenhuma maldição, vários esportivos usam E85 (85% etanol e o resto gasolina) por ter entregar mais potência. Inclusive o E85 só não é E100 porque é difícil a produção em muitos lugares, diferentemente daqui.

Mas como sempre a gente não fez a coisa certa, carro monofuel tanto álcool quanto gasolina e etanol a preço competitivo.

Ficamos nos carros flex meia boca e no cartel do álcool a 70% do preço da gasolina. Não é pra dar opção do consumidor escolher, é pra aprisionar o consumidor na mão das montadores e dos usineiros, grandes donos de postos e etc. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu pegar um 1.0 vou com certeza querer esse Fox, ainda mais pra quem vai percorrer 200km por dia

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pegar um 1.0 vou com certeza querer esse Fox, ainda mais pra quem vai percorrer 200km por dia

Enviado do meu humilde smartphone

200km por dia!?

Quase um taxista

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha viu o que falo? Hahahahahah eh fo**! Ele não comprou original não! Pq as originais: R$400 dianteira + R$500 traseira, os discos sao R$750 cada! Hahahahha

fo**! Ford? Nunca mais! Ta custando a quase a msm coisa de uma bmw/mercedes, so esta mais barata que audi, essa eh + fo** ainda! Cara p kralho ao quadrado hauahauahau

Caramba!

E eu estava pensando em comprar um Focus sedã 2.0, mas com este valor de manutenção, deixa pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, Fox chegando a 23km/l em estrada!

Meu carro a 90-100 faz 14km/l e a 120-130 faz 12,5km/l, mas o meu é 2.4

Compartilhar este post

Link para o post

Apresente-me motivos.

Mica nada... teve nego se fodeu com gol e depois ainda comprou outro...

Não tá vendendo nada... pelo menos aqui no RJ. Pela publicidade já era pra ver muito carrinho desse pelas ruas. Rodo todo dia e só vi um até agora.

Não estou dizendo que é ruim, só acho que vai micar. Penso que o projeto do vw up é quase uma obra prima de engenharia, nego conseguiu fazer um carro muito pequeno e ao mesmo tempo seguro, leve e ainda sim com espaço interno.

Mas que está micando, está... Tinha que vir no preço do uno. Em qualquer lançamento de carro que pega dá pra ver um monte na rua logo no primeiro mês.

Mas pode ser que seja patologia da categoria, o fiat 500 demorou a aparecer nas ruas também...

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post

Link para o post

A VW ainda vai lançar a versão 2 portas para alavancar vendas principalmente frotista.

O problema é que o preço ainda mais com ágil de novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lançaram essse carro? Até agora não vi NENHUM na rua. Passei em frente a uma cc aqui e ta entupido desse carro na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O up vai micar com força...

Vc tem umas opiniões estranhas ehheheh noutro tópico indica Golf 4,5, um símbolo master da era em que a VW cagou pro Brasil, conseguindo estragar a imagem de um dos melhores carros do início dos anos 2000 que era o Golf, e diz que uma das maiores apostas dela é mico, com tecnologia de ponta, consumo bom, segurança boa, substituto do Gol bolinha 94 (ou chamem de Gol G4, como quiserem), que segundo a própria VW marca um novo momento da marca no Brasil, com a chegada do Golf 7 e tudo o mais, perceberam que vinha caindo nas vendas e muito com a entrada de novos players no mercado...

Eu não gosto da política da VW, da presença do Gol no mercado brasileiro, nem gosto do preço do UP, mas negar que isso é um salto da VW é não querer enxergar o mercado.

Mica nada... teve nego se fodeu com gol e depois ainda comprou outro...

Meu sogro finalmente trocou o G4... pegou um HB20 e não quer mais nem saber de Gol heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem umas opiniões estranhas ehheheh noutro tópico indica Golf 4,5, um símbolo master da era em que a VW cagou pro Brasil, conseguindo estragar a imagem de um dos melhores carros do início dos anos 2000 que era o Golf, e diz que uma das maiores apostas dela é mico, com tecnologia de ponta, consumo bom, segurança boa, substituto do Gol bolinha 94 (ou chamem de Gol G4, como quiserem), que segundo a própria VW marca um novo momento da marca no Brasil, com a chegada do Golf 7 e tudo o mais, perceberam que vinha caindo nas vendas e muito com a entrada de novos players no mercado...

Eu não gosto da política da VW, da presença do Gol no mercado brasileiro, nem gosto do preço do UP, mas negar que isso é um salto da VW é não querer enxergar o mercado.

Meu sogro finalmente trocou o G4... pegou um HB20 e não quer mais nem saber de Gol heheheh

Eu não defendo marca, defendo meu bolso e o prazer de dirigir. O golf mk4 foi um projeto excepcional, gosto dele e recomendo sim. Ainda tem muito carro novo sofrendo pra bater de frente com ele em suspensão, dirigibilidade e acabamento, mesmo sendo um projeto de 1997. Trabalhei na firjan um tempo. Eles usam o projeto do mk4 como exemplo nas aulas de mecânica.

Mas apesar do up ser um ótimo projeto, as primeiras informações são de que as vendas estão paradas, todo mundo reclamando que o carro é feio, etc... acho que vai micar.

Mas ninguém tem o poder de prever o futuro, isso é só minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não defendo marca, defendo meu bolso e o prazer de dirigir. O golf mk4 foi um projeto excepcional, gosto dele e recomendo sim. Ainda tem muito carro novo sofrendo pra bater de frente com ele em suspensão, dirigibilidade e acabamento, mesmo sendo um projeto de 1997. Trabalhei na firjan um tempo. Eles usam o projeto do mk4 como exemplo nas aulas de mecânica.

Mas apesar do up ser um ótimo projeto, as primeiras informações são de que as vendas estão paradas, todo mundo reclamando que o carro é feio, etc... acho que vai micar.

O Golf MK4, em sua época, foi fantástico. Hoje, é o pior hatch médio do mercado.

A VW tem, ao mesmo tempo, no mesmo carro, o pior e o melhor hatch médio do Brasil. Engraçado, né :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho que vai acontecer, é a VW ter que colocar o UP no patamar de preço correto, hoje em dia tem muita coisa no mercado, e apesar dos que gostam da VW w compram de olhos fechados, muita gente já vem percebendo que ela não é mais a melhor escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho que vai acontecer, é a VW ter que colocar o UP no patamar de preço correto, hoje em dia tem muita coisa no mercado, e apesar dos que gostam da VW w compram de olhos fechados, muita gente já vem percebendo que ela não é mais a melhor escolha...

O Up é um excelente carro, realmente. Vi ele pessoalmente e apesar de simples é bem interessante. Mas, é excelente para uma faixa de preço de no máximo 30/31 mil a versão "top" e não 37/38 mil quanto estão pedindo.

O carro pode ser econômico, mas um 207 (apenas um exemplo) está uns 32 mil completo. Caramba, pode beber mais e tal, mas essa diferença de 5 mil reais dá para comprar combustível para ir até a Lua;

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra pensar em segurança, melhor c x b não existe

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigi um Fox 2012 1.0 4cil 8v ontem.

Achei ele muito fraco. O bluemotion 3cil 1.0 tem bem mais fôlego e torque em baixas rotações.

Detalhe que não testei o 3cil no alcool ainda, que ganha 7cv !

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

O Up é um excelente carro, realmente. Vi ele pessoalmente e apesar de simples é bem interessante. Mas, é excelente para uma faixa de preço de no máximo 30/31 mil a versão "top" e não 37/38 mil quanto estão pedindo.

O carro pode ser econômico, mas um 207 (apenas um exemplo) está uns 32 mil completo. Caramba, pode beber mais e tal, mas essa diferença de 5 mil reais dá para comprar combustível para ir até a Lua;

O 207 ta saindo por quase 35k agora.

O Up ta caro sim, mas o que o pessoal não ta vendo, é que todos estão caros, não se acha mais carro com ac e direção (que pra mim é o básico) por menos de 30k. Um Uno completo ta 34k, um Palio economy 32k, o Celta é mais de 30k tb... um HB20 ta quase 40k agora... resumindo, ta fo**...

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra pensar em segurança, melhor c x b não existe

Ainda truco as 5 estrelas.

Estou esperando um "re-test" comprando na CSS...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, Palio Economy começa em R$ 24 mil, mas com opcionais (A/C, DH, vidro e trava elétrica) passa de R$ 30 mil.

EDIT: 207 com projeto do século passado não conta, é como faziam com Mille e Gol G4 e agora o Palio Economy, projeto já se pagou faz tempo.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, Palio Economy começa em R$ 24 mil, mas com opcionais (A/C, DH, vidro e trava elétrica) passa de R$ 30 mil.

EDIT: 207 com projeto do século passado não conta, é como faziam com Mille e Gol G4 e agora o Palio Economy, projeto já se pagou faz tempo.

206,5*

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o carrinho hoje na CCS. Not bad.

Interior bem harmonioso, bonitinho. Sò assustou o preço, 36K no 1.nada completinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lançaram essse carro? Até agora não vi NENHUM na rua. Passei em frente a uma cc aqui e ta entupido desse carro na frente.

Moro em cidade pequena e já tem 2 up aqui na cidade, o que eu ainda não vi é o novo Ka.

Vi um preto e achei bonito, até as calotas eram legais. Depois vi um branco e pelo amor de deus que coisa feia.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em cidade pequena e já tem 2 up aqui na cidade, o que eu ainda não vi é o novo Ka.

Vi um preto e achei bonito, até as calotas eram legais. Depois vi um branco e pelo amor de deus que coisa feia.

Novo Ka ainda não esta à venda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...