Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Achei meio espartano demais o interior... Tinha que ser algo no estilo do Fox atual, que na minha opinião é bem decente.

 

Mas acho que no valor dele realmente não existe nada no mercado atual com 5 estrelas no NCAP. Será um grande apelo de vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha

 

Comentário do Carlos não vele. Esse cara já virou piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava gostando do carrinho até antes dessas notícias. Sei que o celta é o resto da rapa do carro, acabamento espartano, bateu morreu e tudo mais, mas eu paguei 27k no meu zero completo, com ajuste de altura do cinto e com painel mais bonitinho que esse ae :x

Não dou 34k nisso ae nem amarrado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... 29k...

 

Quem comprar pode assinar o atestado de burro. Tá pagando pelo menos 6k acima do valor real disto. Isto é um projeto pra substituir o Gol city, não pra ficar mais caro que o gol G6.

 

O bom é que as pessoas vão comprar porque é uma novidade da VW, assim como passam a noite na fila pra comprar aifone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao projeto, me parece melhor e mais moderno que o do Gol. A real é que a VW o colocou no lugar do Gol G4, então deveria começar em R$ 25 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha

 

Comentário do Carlos não vele. Esse cara já virou piada.

 

:+1:vts

 

Pode ser o que for mas eu duvido que tenha 5 estrelas num crash teste legitimo como tem que ser... E fazem propaganda com esse "fato" de ter 5 estrelas.

Alem do mais, por dentro parece um uno ou qualquer outro popular com umas firulas.

Pior que vai vender, e vao achar barato ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mistura de Ideia com sabe deus o que, carrinho mais feio que não custa 20k... Quem comprar essa mer** ganha uma tatuagem grátis na testa "burro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu ponto de vista.. o único problema do carro é o preço mesmo..

de resto, acho que ele cumpre o papel de popular..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegaram o VW Fox e fizeram um Up! Mesmo...

Kkkkkkkkkkk

 

O povo brasileiro adora ser enganado!!! >_>

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu ponto de vista.. o único problema do carro é o preço mesmo..

de resto, acho que ele cumpre o papel de popular..

 

E esse preço mais alto se justifica como ?

Um crash test suspeito. fator novidade, fator volkswagen... que mais ?

Tem nem ar condicionado, 3º encosto de cabeça... Tá fo**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse preço mais alto se justifica como ?

Um crash test suspeito. fator novidade, fator volkswagen... que mais ?

Tem nem ar condicionado, 3º encosto de cabeça... Tá fo**!

 

Preço Brasil... se um dia o Povo boicotar como o Otário Anonimo prega (comprando só usados até forçar a queda dos novos) ai muda, mas falta atitude do Povo.

 

A versão Take up! de 34K com ar-condicionado e trio provavelmente vai ser a mais vendida...

 

Sobre o crashtest, já disseram que vão refazer e desde 2011 o up! já tem 5 estrelas com a mesma configuração de airbags, a CarPlace publicou um texto interessante:

 

"O up! estreia a plataforma PQ12 no Brasil (que também dará origem ao jipinho Taigun) e chega com uma estrutura diferenciada. Ela é formada com 76% de aços de alta resistência (indicados em vermelho, azul e amarelo na foto abaixo) e ultrarresistência (partes roxas), aços especiais obtidos a partir de uma mistura de elementos e processos de formação a quente, que aumentam a resistência da peça e diminuem o peso. Ou seja, além de ampliar a rigidez da carroceria, com ganhos em segurança e dirigibilidade, o processo ainda permitiu uma estrutura 14 kg mais leve".

 

foto-5-620x465.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é sim interessante, a carroceria é sim bem moderna.

 

mas porque falar que vai ser o novo fusca, porque dizer que é realmente popular se todos sabem que custa caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha falado no início do tópico que esse estilo de carroceria tipo Uno não é bonito mas tem um aproveitamento excelente, até hoje não fizeram um compacto com o espaço e visibilidade de um Uno, é feio mais funcional.

 

Pode ser que se torne o novo Fusca, não é um carro luxuoso, mas tem soluções inteligentes. Não sei se um Fusca na época dele era tão barato assim, de repente era mais caro que um 147 e vendia mais.

 

Agora, pé de boi de entrada pra assumir lugar do Mille e Gol G4 pra mim é o Palio Fire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha falado no início do tópico que esse estilo de carroceria tipo Uno não é bonito mas tem um aproveitamento excelente, até hoje não fizeram um compacto com o espaço e visibilidade de um Uno, é feio mais funcional.

 

Justamente Avukte, o up! supera o Uno em todos esses quesitos, mas o assunto dos preços está mais forte.

 

Se olhar as dimensões e a solução de design...

 

up! x Uno

Comprimento - 3,60m x 3,77m

Entre Eixos - 2,42m x 2,37m

Porta Malas - 285 x 280/290 litros

 

O up! é mais curto, porem tem o entre eixos maior com o mesmo porta malas, de quebra tem mais visibilidade traseira pq as lanternas ficam em baixo.

 

A VW diminuiu o cofre... bloco do motor 17,8cm mais estreito, direção elétrica (menos espaço e mais economia sem a bomba hidráulica), coletor de escape integrado com o cabeçote etc etc

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Justamente Avukte, o up! supera o Uno em todos esses quesitos, mas o assunto dos preços está mais forte.

 

Se olhar as dimensões e a solução de design...

 

up! x Uno

Comprimento - 3,60m x 3,77m

Entre Eixos - 2,42m x 2,37m

Porta Malas - 285 x 280/290 litros

 

O up! é mais curto, porem tem o entre eixos maior com o mesmo porta malas, de quebra tem mais visibilidade traseira pq as lanternas ficam em baixo.

 

A VW diminuiu o cofre... bloco do motor 17,8cm mais estreito, direção elétrica (menos espaço e mais economia sem a bomba hidráulica), coletor de escape integrado com o cabeçote etc etc

 

Ou seja, tão apostando no fator novidade, fator VW, crash test questionável e outras coisas pra manter o preço mais elevado que o dos concorrentes.

É a própria VW colocando 5k de ágio no próprio carro hauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Murilo, será que mesmo depois dos dados citados pelo NeoConker você acha que é somente fator novidade? O carrinho tem soluções interessantes, evolução estrutural, não acho só psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Murilo, será que mesmo depois dos dados citados pelo NeoConker você acha que é somente fator novidade? O carrinho tem soluções interessantes, evolução estrutural, não acho só psicológico.

concordo..

as vezes ser do contra com argumentos é legal.. mas ser por ser não é legal.

o carro, como disse antes, só tem de contra o valor que eu acho um pouco alto demais..

fora isso, ótima alternativa para veiculo popular..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Murilo, será que mesmo depois dos dados citados pelo NeoConker você acha que é somente fator novidade? O carrinho tem soluções interessantes, evolução estrutural, não acho só psicológico.

 

Nenhuma justifica o preço, e isto é sério. Todas são soluções estendidas às outras linhas, evoluções naturais e nenhuma revolução. Até o paquidérmico Fox ficou mais leve que o Up, e convenhamos... 2k mais caro num carro projetado pra ser BEM superior... o Up ainda está 2k acima do Gol, carro que era pra estar acima do up.

 

A VW jogou o preço nos 29 porque sabe que tem um rebanho pra comprar de olhos fechados. O carro foi concebido pra substituir o Gol G4, carro de 23k.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justifica sim, o carro tem a estrutura muito mais forte que o Fox, tanto é que no teste de impacto se saiu melhor. Nem o antiquado Palio é vendido por R$ 23 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justifica sim, o carro tem a estrutura muito mais forte que o Fox, tanto é que no teste de impacto se saiu melhor. Nem o antiquado Palio é vendido por R$ 23 mil.

 

O que justifica é o consumidor pagar. Se pagar 29 rindo como ela acredita, a VW ainda sobe pra 31.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a Fiat vende Palio 2 portas por R$ 24 mil, a VW vai vender o Up! 2 portas por uns R$ 27 mil. Novo Ka não espere por um valor abaixo disso. Entendo que os carros são caros, mas é o nosso mercado, Tracker de brinquedo por R$ 79 mil é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma justifica o preço, e isto é sério. Todas são soluções estendidas às outras linhas, evoluções naturais e nenhuma revolução. Até o paquidérmico Fox ficou mais leve que o Up, e convenhamos... 2k mais caro num carro projetado pra ser BEM superior... o Up ainda está 2k acima do Gol, carro que era pra estar acima do up.

 

Sobre o peso...

 

"O peso total do up! tupiniquim ficou em 910 kg, 83 kg a menos que um Fox Bluemotion"

 

http://carplace.virgula.uol.com.br/vw-up-os-detalhes-por-tras-do-projeto-da-versao-nacional/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...