Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Achei meio espartano demais o interior... Tinha que ser algo no estilo do Fox atual, que na minha opinião é bem decente.

Mas acho que no valor dele realmente não existe nada no mercado atual com 5 estrelas no NCAP. Será um grande apelo de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha

Comentário do Carlos não vele. Esse cara já virou piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava gostando do carrinho até antes dessas notícias. Sei que o celta é o resto da rapa do carro, acabamento espartano, bateu morreu e tudo mais, mas eu paguei 27k no meu zero completo, com ajuste de altura do cinto e com painel mais bonitinho que esse ae :x

Não dou 34k nisso ae nem amarrado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... 29k...

Quem comprar pode assinar o atestado de burro. Tá pagando pelo menos 6k acima do valor real disto. Isto é um projeto pra substituir o Gol city, não pra ficar mais caro que o gol G6.

O bom é que as pessoas vão comprar porque é uma novidade da VW, assim como passam a noite na fila pra comprar aifone.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao projeto, me parece melhor e mais moderno que o do Gol. A real é que a VW o colocou no lugar do Gol G4, então deveria começar em R$ 25 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha

Comentário do Carlos não vele. Esse cara já virou piada.

:+1:vts

Pode ser o que for mas eu duvido que tenha 5 estrelas num crash teste legitimo como tem que ser... E fazem propaganda com esse "fato" de ter 5 estrelas.

Alem do mais, por dentro parece um uno ou qualquer outro popular com umas firulas.

Pior que vai vender, e vao achar barato ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mistura de Ideia com sabe deus o que, carrinho mais feio que não custa 20k... Quem comprar essa mer** ganha uma tatuagem grátis na testa "burro".

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ponto de vista.. o único problema do carro é o preço mesmo..

de resto, acho que ele cumpre o papel de popular..

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaram o VW Fox e fizeram um Up! Mesmo...

Kkkkkkkkkkk

O povo brasileiro adora ser enganado!!! >_>

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

no meu ponto de vista.. o único problema do carro é o preço mesmo..

de resto, acho que ele cumpre o papel de popular..

E esse preço mais alto se justifica como ?

Um crash test suspeito. fator novidade, fator volkswagen... que mais ?

Tem nem ar condicionado, 3º encosto de cabeça... Tá fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

E esse preço mais alto se justifica como ?

Um crash test suspeito. fator novidade, fator volkswagen... que mais ?

Tem nem ar condicionado, 3º encosto de cabeça... Tá fo**!

Preço Brasil... se um dia o Povo boicotar como o Otário Anonimo prega (comprando só usados até forçar a queda dos novos) ai muda, mas falta atitude do Povo.

A versão Take up! de 34K com ar-condicionado e trio provavelmente vai ser a mais vendida...

Sobre o crashtest, já disseram que vão refazer e desde 2011 o up! já tem 5 estrelas com a mesma configuração de airbags, a CarPlace publicou um texto interessante:

"O up! estreia a plataforma PQ12 no Brasil (que também dará origem ao jipinho Taigun) e chega com uma estrutura diferenciada. Ela é formada com 76% de aços de alta resistência (indicados em vermelho, azul e amarelo na foto abaixo) e ultrarresistência (partes roxas), aços especiais obtidos a partir de uma mistura de elementos e processos de formação a quente, que aumentam a resistência da peça e diminuem o peso. Ou seja, além de ampliar a rigidez da carroceria, com ganhos em segurança e dirigibilidade, o processo ainda permitiu uma estrutura 14 kg mais leve".

foto-5-620x465.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é sim interessante, a carroceria é sim bem moderna.

mas porque falar que vai ser o novo fusca, porque dizer que é realmente popular se todos sabem que custa caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha falado no início do tópico que esse estilo de carroceria tipo Uno não é bonito mas tem um aproveitamento excelente, até hoje não fizeram um compacto com o espaço e visibilidade de um Uno, é feio mais funcional.

Pode ser que se torne o novo Fusca, não é um carro luxuoso, mas tem soluções inteligentes. Não sei se um Fusca na época dele era tão barato assim, de repente era mais caro que um 147 e vendia mais.

Agora, pé de boi de entrada pra assumir lugar do Mille e Gol G4 pra mim é o Palio Fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha falado no início do tópico que esse estilo de carroceria tipo Uno não é bonito mas tem um aproveitamento excelente, até hoje não fizeram um compacto com o espaço e visibilidade de um Uno, é feio mais funcional.

Justamente Avukte, o up! supera o Uno em todos esses quesitos, mas o assunto dos preços está mais forte.

Se olhar as dimensões e a solução de design...

up! x Uno

Comprimento - 3,60m x 3,77m

Entre Eixos - 2,42m x 2,37m

Porta Malas - 285 x 280/290 litros

O up! é mais curto, porem tem o entre eixos maior com o mesmo porta malas, de quebra tem mais visibilidade traseira pq as lanternas ficam em baixo.

A VW diminuiu o cofre... bloco do motor 17,8cm mais estreito, direção elétrica (menos espaço e mais economia sem a bomba hidráulica), coletor de escape integrado com o cabeçote etc etc

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente Avukte, o up! supera o Uno em todos esses quesitos, mas o assunto dos preços está mais forte.

Se olhar as dimensões e a solução de design...

up! x Uno

Comprimento - 3,60m x 3,77m

Entre Eixos - 2,42m x 2,37m

Porta Malas - 285 x 280/290 litros

O up! é mais curto, porem tem o entre eixos maior com o mesmo porta malas, de quebra tem mais visibilidade traseira pq as lanternas ficam em baixo.

A VW diminuiu o cofre... bloco do motor 17,8cm mais estreito, direção elétrica (menos espaço e mais economia sem a bomba hidráulica), coletor de escape integrado com o cabeçote etc etc

Ou seja, tão apostando no fator novidade, fator VW, crash test questionável e outras coisas pra manter o preço mais elevado que o dos concorrentes.

É a própria VW colocando 5k de ágio no próprio carro hauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Murilo, será que mesmo depois dos dados citados pelo NeoConker você acha que é somente fator novidade? O carrinho tem soluções interessantes, evolução estrutural, não acho só psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Murilo, será que mesmo depois dos dados citados pelo NeoConker você acha que é somente fator novidade? O carrinho tem soluções interessantes, evolução estrutural, não acho só psicológico.

concordo..

as vezes ser do contra com argumentos é legal.. mas ser por ser não é legal.

o carro, como disse antes, só tem de contra o valor que eu acho um pouco alto demais..

fora isso, ótima alternativa para veiculo popular..

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma justifica o preço, e isto é sério. Todas são soluções estendidas às outras linhas, evoluções naturais e nenhuma revolução. Até o paquidérmico Fox ficou mais leve que o Up, e convenhamos... 2k mais caro num carro projetado pra ser BEM superior... o Up ainda está 2k acima do Gol, carro que era pra estar acima do up.

A VW jogou o preço nos 29 porque sabe que tem um rebanho pra comprar de olhos fechados. O carro foi concebido pra substituir o Gol G4, carro de 23k.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Justifica sim, o carro tem a estrutura muito mais forte que o Fox, tanto é que no teste de impacto se saiu melhor. Nem o antiquado Palio é vendido por R$ 23 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Justifica sim, o carro tem a estrutura muito mais forte que o Fox, tanto é que no teste de impacto se saiu melhor. Nem o antiquado Palio é vendido por R$ 23 mil.

O que justifica é o consumidor pagar. Se pagar 29 rindo como ela acredita, a VW ainda sobe pra 31.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Fiat vende Palio 2 portas por R$ 24 mil, a VW vai vender o Up! 2 portas por uns R$ 27 mil. Novo Ka não espere por um valor abaixo disso. Entendo que os carros são caros, mas é o nosso mercado, Tracker de brinquedo por R$ 79 mil é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma justifica o preço, e isto é sério. Todas são soluções estendidas às outras linhas, evoluções naturais e nenhuma revolução. Até o paquidérmico Fox ficou mais leve que o Up, e convenhamos... 2k mais caro num carro projetado pra ser BEM superior... o Up ainda está 2k acima do Gol, carro que era pra estar acima do up.

Sobre o peso...

"O peso total do up! tupiniquim ficou em 910 kg, 83 kg a menos que um Fox Bluemotion"

http://carplace.virgula.uol.com.br/vw-up-os-detalhes-por-tras-do-projeto-da-versao-nacional/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...