Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wagnercruz

Lojas no Paraguai para SQ

Recommended Posts

Galera, estou reativando esse tópico, com uma boa, que acho para muitos

Quais Lojas vendem Equipamentos para um SQ no Paraguai.

Sei da Senkei, tem outras boas?

Editado por Wagnercruz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria, vale a pena guardar $$ e ja ir de 80PRS

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do que vc quer!

Quero um Player que acompanhe a qualidade dos demais itens.

Em resumo, quero Qualidade no áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se nao fizer questão de 3 way, isso abre uma possibilidade bem maior de outros modelos e marcas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer questão da qualidade igual ou superior ao Kenwood Excelon X794...

3 way para esse set não sei se é importante, pois nao irei fazer bi amp, irei utilizar 3 canais do modulo.

Mas irei fazer questão do T.A e DSP e DAC 24bits.... com intensão de melhor qualidade de audio.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento não faço, talves no futuro. acho que o ponto é qualidade.

Tanto que um dos que citei nao tem usb....

o Alpine CDA-9886 com pxa h100 nao seria uma boa? ai 80PRS?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver alguns modelo também no ML...

Alpine CDA 117Ji 650,00

Alpine CDA 9887 900,00

Alpine CDA 9885 400,00

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado

Para evitar uma perda de pressão de som de se certificar de que

as freqüências de crossover de alta e lopass estão separados

de 2 oitavas, quando a construção de uma banda.

Isto significa que: Se o sinal de passa-baixo é ajustado a 320 Hz, o filtro passa alto

deve ser ajustada em duas oitavas abaixo de aprox. 80 Hz (1

oitava = dupla freqüência ou metade da freqüência).

Se for ligado um subwoofer, recomendamos usar highpass

controle de 21 como filtro subsônico variável ou desativar o controle

21 anti-horário de 15 Hz para obter um filtro subsónico

Pelo que entendi, um filtro ...em um potenciometro vou dar a presão no som... e no outro vou fazer o ajuste fino ... certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ligado um subwoofer, recomendamos usar highpass

controle de 21 como filtro subsônico variável ou desativar o controle

21 anti-horário de 15 Hz para obter um filtro subsónico

Pelo que entendi, um filtro ...em um potenciometro vou dar a presão no som... e no outro vou fazer o ajuste fino ... certo ?

O manual esta explicando que você pode usar o highpass regulável como um filtro subsônico para o sub, mas caso esteja ativado o valor minimo sera de 15 Hz. O passa-baixa e o ganho você regula em outros controles.

Compartilhar este post

Link para o post

desse modo conseguiria jogar com corte em 60hz? sem perda de pressão do sub

quando tinha o kenwood player o corte de 60hz no player... so batia forte com presao, mas sem aparecer toda hora... sem embolar

Compartilhar este post

Link para o post

O passa-baixa e o ganho você regula em outros controles.

desse modo conseguiria jogar com corte em 60hz? sem perda de pressão do sub

quando tinha o kenwood player o corte de 60hz no player... so batia forte com presao, mas sem aparecer toda hora... sem embolar

Sim. Você deve utilizar o controle nº 22 do manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Up o que?

auhsdhusaduahuhda, deixa o cara upar pow, sacanagi.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal kkk ... não quis criar outro tópico para isso e poluir o forum, entao modifiquei esse que ja existia !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo moro perto de pedro jaun cabalero, aqui não tem tantas opções como cidad del lest mais ai acredito que é a Pioneerinter e Senki.

Acredito que sq somente na Senki msm pois vende focal nas demais é mais spl MTX FOSGATE ETC.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda desacredito que os focal da senki sejam originais, ou pelo menos quew todos sejam.. digamos que alguns sao,,, outros nem tanto.. .refurbished... sei la..

Compartilhar este post

Link para o post

A eles são importadores oficiais né. Mesmo assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que tudo que é vendido no ML também não é original? Celular, câmera fotográfica, hardware para pc, apples e afins...

Pra quem não conhece a fronteira (pelo volume que vemos nas lojas maiores), creio que uns 80% de tudo que é vendido por lá deve vir dos hermanos!

Pra ter ideia, nas lojas séries os vendedores até perguntam se quer original ou paralelo, quando existem as duas opções, como no caso de um controle de video-game, por exemplo.

Particularmente, praticamente tudo que tenho é do Paraguai, desde coisas de som, computador, câmeras e lentes fotográficas, smartphone, eletrodomésticos pequenos (grill, ferro de passar, torradeira, etc), roupas (mesmo algumas de marca), pneus dos carros, perfumes, suplementos alimentares... enfim, fico até preocupado quando imagino a vida sem poder comprar as coisas por lá! hahahaha

Mesmo falando de artigos mais "chiques" como os Focal aí, já apareceram várias coisas legais por lá que bombaram por aqui: amps e falantes Boston, Clarion, alguns players eXceleon e Clarion (como o DXZ786USB que acabei de vender pro colega Vulva aí de cima), enfim, a menos que alguém acredite que o pessoal pegue uma carcaça de marca e instale algo lá dentro (falando de amps e players), o resto é fácil de ver, né?

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh bem assim nao... tive e tenho muitas coisas do py.. menos que vc eh claro, muitas deram problemas, outras nao, eu diria q ate agora uns 60% deram problema com menos de 1,5 ano de uso.

py tem muito refurbished. muito mesmo, maquiado pra ser novo.

tinha um vendedor de loja do py do ql comprei meu notebook (que eh uma bosta!) q vivia me contando o que eles faziam, de pintar pecas em verdadeiras oficinas para parecer novo, embalagens novas identicas ao original, ate a montagem de notebook, compravam carcacas iguais as originais de HP e pintavam , tipo linha de producao.

parece teoria da conspiracao, mas nao eh. infelizmente, ele mesmo disse q qdo a HP comecou com auqeles notes coloridos e com a pintura detalhada (tipo zig zag, bull eye,, triangulo etc) foi um problema pq eles nao tinham como se adequar, ai entrou muito produto refurbished, eles abriam td, e trocavam a plaquetinha do refurbished.

Infelizmente tem de tudo la, de 100% original, ate 50, 30 10 e 0 % hehehe tem de td.

e qm financia tudo isso?? vamos ver:

produto ilegal, sem impostos, importacoes gigantescas, nenhuma garantia, muito golpe e falcatrua... sera o papai noel ou o crime organizado? eu voto no papai noel ... facil.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas você foi citar exatamente o que dá pra ser "fuçado". Notebooks tem muito mesmo, desde refurbished "de fábrica" até os que eles pegam com defeito e, por dificuldades de mandar de volta para o fabricante, fazem por ali mesmo o reparo e, no caso de algumas lojas, colocam a venda novamente como novos! Isso existe mesmo, mas tem como se precaver.

Tem coisas que não tem como falsificar, como hardware para pc. Outros também são difícil de ter certeza, como perfume, roupas etc... tem que criar uma certa confiança nas lojas.

Agora som falsificado? No máximo um RB mesmo. E ainda assim, é só olhar e ver se tem qualquer marca de uso etc...

Particularmente, até hoje só me dei mal com duas coisas: um perfume, que não chega a ser falsificação, mas quero imagino ser aquelas versões "tester", pois tem o aroma certinho (comparei com o original), mas não fixa muito na pele; e a outra coisa foi um tênis que me parecia original mas foi gastando rápido demais. As duas coisas, acredite se quiser, foram justamente as que comprei fora das lojas mais de confiança! =T

De resto, comprando no lugar certo, até a tal "garantia soy jo" funciona. Montava computadores na época da faculdade pra fazer uma rendinha de vez em quando e peguei uma placa-mãe com defeito. Levei lá, não tinha mais a mesma em estoque. Me deram o crédito da peça no valor que eu tinha pago (algumas semanas atrás), mesmo ela já tendo baixado de preço nas outras lojas. Comprei outra equivalente e fiquei com o troco. Simples assim.

Mas é isso. Só indo lá pra entender mesmo. Não digo que o lugar é só alegria, tem que ficar esperto, saber onde comprar, ou seja, é um inferno! Mas é barato e é o que consigo comrpar com o meu dinheiro! hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...