Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodrigo Kalanascovic

[Discussão] Mods para head unit OEM

Recommended Posts

Postado em

Estou montando o som do meu CRUZE e nesse carro mexer na HU é praticamente impossivel, a idéia de usar esse conversor com saida optica é NOTA 12, vou fazer uns testes e tentar controlar o Samsung pela HU MyLink e tirar o som pela optica direto para o processador, se puder ser por saída ópica então fica NOTA 15.

Ja estive pensando em alterar o MyLink e colocar um pré-out dentro dele para criar saidas RCA (o colega -_nando-_ está gentilmente providenciando a placa pré-out para mim)

Agora com essa idéia posso usar o pré-out e o conversor para HiFi.

Tomara que de para tirar o audio pela digital e controlar pela MyLink, aí é felicidade total !

Postado em

Bom... Meu carro usa HU original e tem uma Pure i20 ligada em paralelo para sinal optico lossless do ipod classic.

Tudo com um pxa-h800. E digamos que o som tá "bem bão"

Postado em

Bom... Meu carro usa HU original e tem uma Pure i20 ligada em paralelo para sinal optico lossless do ipod classic.

Tudo com um pxa-h800. E digamos que o som tá "bem bão"

Mas aí não usa a HU, usa ?

Postado em

Sim, mas COM O DOCK, não usa a HU. Foi o que eu quis dizer.

Sim, seria um sistema paralelo. Mas eu quis dizer que tenho os dois. Com a hu e com o paralelo. E com a hu ta extremamente satisfatorio. Tanto que cogitei vender a pure

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...