Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

EQUIPASOM = PREJUÍZO = ESTELIONATO, CUIDADO!

Recommended Posts

Piada esse fato, se realmente foi para o endereço errado a loja tem obrigação de enviar outro e depois se virar com o que foi errado.

Só falta chegar um tijolo pelo correio e a empresa dizer que a culpa é do outro cliente. pasmafaute

[]´s

Crawling Chaos

Pior se vier um Tojo [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixx agora é fo** te puseram a depender da honestidade de uma pessoa que nem te conhece

Compartilhar este post

Link para o post

Nao lembro onde foi, mas uma vez comprei uma coisa e mandaram errado assim também, mas trocaram, mandaram pra mim uma coisa de outra pessoa e o meu pra o outro cliente. Aí claro devolvi de boa no outro dia já, e os filhos de umas putas aideticas cheia de gonorreia desgraçados esperaram o outro cara devolver pra depois me mandar o produtos, filhos das putas desgraçados, que raiva. Agora escrevendo lembrei, foi na Alemanha, quase nao recebi o negocio porque eu estava prestes a voltar pro Brasil

xinguei muito agora, me dá raiva essas empresas babacas.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk é de rir pra não chorar mas imagino que a etiqueta tenha sido passado por email e o dinheiro pre reenviar por banco o que daria 1 dia a mais o que não justifica o tempo e a não satisfação ao cliente.

esse seria o modo fácil e prático.

mas o "Já enviamos a etiqueta correta juntamente com as despesas do frete" me faz pensar coisas.

hsuahsuahsuasu

no mais boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp... deixar 2k ao relento assim é osso! esse pessoal que trabalha com venda pela internet tinha que ser mais profissional. ontem eu comprei 1 voltímetro, desses pebas mesmo de R$ 30,00. no fim da tarde o vendedor me manda um email dizendo que enviou 2 produtos, mas que era pra eu receber apenas 1 ou caso quisesse o outro pegar com desconto! respondi que por 10 conto eu fico sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, tu ia usar o 9200 pras 2 panzer era?

Ei ai Teixeira tu é rápido no raciocínio, seria mais ou menos por ai, mas tocariam por hora os que ja tenho 2 21lw1400. mas toquei pau neles demais acabei queimando-os numa banda vikin10k por isso aquisição dos panzer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o logo do Bcash achei que você tinha pago por ele, seria fácil de reaver a grana. Aconceteu algo parecido comigo quando comprei uma câmera digital e resgatei todo o dinheiro de volta.

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe. O tempo que eu gasto no SQ já atrapalha minha vida, se eu for para o coffe lascou tudo!

o problema nao e ir pro cooffee! e vc entrar nas viadagens!!! veja minha assinatura!! haahhahahaha

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
será q o Solano vai sumir igual o Danilo?

:vts :vts :vts

esses iluminatis estao fo**!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz a Denúncia no Procon é um processo administrativo em que o Procon irá notificar a empresa EQUIPASOM e esta terá 10 dias pra se defender após os 10 dias caso a empresa não se manifeste será registrada a ocorrência em cartório atrelando a pendência ao CNPJ da empresa e me sera dado certidão disto. Até ai tranquilo e por hora só sujaria o CNPJ deles pra novos contratos, mas ai vem a segunda parte Processo judicial em cima da firma deles com danos morais ai esta certidão do Procon me da mais força pois além de não terem resolvido com o consumidor no caso eu e não resolverem com o Procon ai fica mais fácil pra mim ganhar a causa sair do prejuízo e ainda ganhar um em cima da incompetência deles. E fala uma coisa pra vc do jeito que ta enrrolado pro lado deles ja to começando a torcer pra que não me chegue esse amplificador pra não ter que suspender os processos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ai Teixeira tu é rápido no raciocínio, seria mais ou menos por ai, mas tocariam por hora os que ja tenho 2 21lw1400. mas toquei pau neles demais acabei queimando-os numa banda vikin10k por isso aquisição dos panzer.

É que vi tu comentando no tópico do DAD sobre os panzer.

Vendir 1 9200 desse pra um amigo aqui, e lhe digo, o bixo é ingnorante demais, tá tocando 2 strike bass, com o dobro da impendância, mandando na faixa de 6000~6600w.rms, e lhe digo, né qualquer modúlo de 8000w.rms que rende igual a ele não. Espero que consiga resolver seu problema com a equipasom aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Após repetir o email pra Power systems so que desta vez colocando o atalho deste tópico que criei e outros em comunidades com relação os estelionatários da EQUIPASOM e da minha compra de POWER SYSTEMS e então tive uma resposta da Fábrica:

Olá Sr. Solano Martins,

Agradecemos a preferência e lamentamos profundamente o ocorrido. Não consta em nosso sistema nenhuma empresa cadastrada com razão social ou nome fantasia EQUIPASOM. Por conta disso, infelizmente não temos condições de ajudá-lo com informações adicionais. Tendo em vista o desenrolar do caso, acreditamos que acionar os meios legais foi a melhor atitude para tentar solucionar o problema. Boa sorte.

Atenciosamente,

Emanuel Dias - Dpto Comercial

POWER SYSTEMS AMPLIFICADORES

Fortaleza - Ceará

Tel : (85) 3272 - 5548 / (85) 3247 - 2669

Fax: (85) 3272 - 5548

Dizem desconhecer a loja, curioso que apesar de a loja ser virtual é da mesma cidade Fortaleza e desconhecem......

E como citado acima tiraram o corpo fora não podem fazer nada, tão = ao lula não sei de nada não vi nada e vc consumidor siga no prejuízo ótario e agradecemos por confiar em nossos produtos, se lasque home como dizem no nordeste.

Obrigado ao em profíssional resp da fábrica e de quem se importa com seus clientes, mas tranquilo final das contas tem muita gente acompanhando neste e em outras comunidades, uma coisa é certa não pergo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

poua sista é furada irmão!

:+1

Se eu não me engano, o fabricante tem responsabilidade sim quando o lojista não resolve o problema. Esse papinho de não conhecer a loja não cola não viu!

Mas se o processo já tá andando...deixa pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Se eu não me engano, o fabricante tem responsabilidade sim quando o lojista não resolve o problema. Esse papinho de não conhecer a loja não cola não viu!

Mas se o processo já tá andando...deixa pra lá.

cara na verdade acho que se foce cado de garantia a loja que vendeu e cooparticimante no pos venda!!!

em caso de venda nao ebtrega para la loja, nao vejo culpa da fabrica não so se for uma revenda autorizada ou algo do tipo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, te enviei MP. Me liga que fica mais fácil te explicar o que sei sobre o Giovanni e a tal "Equipasom"

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas e outras que eu prefiro PY ou pagar mais caro e retirar na hora aqui em Sampa mesmo.

Boa sorte ai na correria.

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, te enviei MP. Me liga que fica mais fácil te explicar o que sei sobre o Giovanni e a tal "Equipasom"

conte-nos, forum serve pra isso também. Ninguem vai ter processar ou mandar matar nao

Compartilhar este post

Link para o post

conte-nos, forum serve pra isso também. Ninguem vai ter processar ou mandar matar nao

Ate eu que sou de longe nunca entrei neste site fiquei curioso agora

Compartilhar este post

Link para o post

peidou na farofa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...