Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

EQUIPASOM = PREJUÍZO = ESTELIONATO, CUIDADO!

Recommended Posts

Pessoal comprei na equipasom power systems a9200 fiz deposito na conta Geovanne e hoje completa 35 dias da compra e ainda não recebi o amplificador, não atendem o meu telefone tanto na loja muito menos no celular, após 2 semanas me passaram código de rastreio errado moro Rio Grande do Sul o código ia pro Piauí depois de mais uma semana mandando 3 emails por dia e ainda não atendendo meus telefonemas me passaram outro código de rastreio bleza achei que depois de 3 semanas da compra tinha resolvido o problema.

Ai pra minha surpresa o código dava entrega pra Joiinvile -SC ai de novo chuva de emails pra eles ai responderam qse uma semana depois que tinham mandado pra pessoa errada que tinha comprado outro equipamento e mandaram mais meu amplificador pra esse cliente de SC que tinham entrado em contato com esse cliente e que o cliente havia se disposto a me reenviar o amplificador e que me mandariam então código de rastreio mando email pra eles todo dia e ja se deu mais uma semana e não me respondem mais.

Se alguém dai tem contato com o esse Geovanne ou pessoal dessa EQUIPASOM e pode entrar contato com eles pra me ajudar agradeço to no prejuízo.

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQX9syT2-No-BL0_uCSC4y9iKDUIC4Z8kkkwfl5ZASBE8OS4YDd7HCYL8kinN-sA1sAm1T1UIFm4eq1gub4e5CiwSxVpaE7Mc-X.jpg

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre de uma pesquisa nesse site: reclameaqui.com.br antes de fechar compras pela internet, tente o site ou telefone do procon.

Compartilhar este post

Link para o post
sempre de uma pesquisa nesse site: reclameaqui.com.br antes de fechar compras pela internet, tente o site ou telefone do procon.

entra rasgando nele!!!!

leia o código de defesa do consumidor artigo 66

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante é upar pra alertar a moçada, ja to no prejú vou no procon pra pelo menos o processo eles levarem até tirarem site deles do ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que resolva o qnt antes, Solano muito gente boa, na torcida aqui pra resolver, abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc pagou pelo bcash vc pode abrir uma disputa e expor o seu caso a eles, e quase certo de vc recuperar a sua grana, se foi cartão de credito pode tentar um contato junto a operadora de cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo que tem o bla bla bla que violência não leva a ligar nenhum e tal.

mas umas belas porradas no vendedor cairia bem!!! o carinha babaca! e ainda e muleque que nao atende o cel como homem p resolver! !!!! lamentável

Compartilhar este post

Link para o post

Logo o Solano, o cara é super honesto.

O que me dá raiva é que nesse país malandragem é glória e honestidade é vergonha.

Solanão, corre atrás que você sai no lucro. Se não for resolvido, danos materiais e morais neles.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu não morasse a cerca de 7 horas

resolveria isso para você..

é freud em amigo

liga com outros numeros parceiro... com outro ddd..

vai q atendem né

Compartilhar este post

Link para o post
Logo o Solano, o cara é super honesto.

O que me dá raiva é que nesse país malandragem é glória e honestidade é vergonha.

Solanão, corre atrás que você sai no lucro. Se não for resolvido, danos materiais e morais neles.

xomo que o cara e honesto e faz isso???

e distúrbio bi polar? ???

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cy777, danos morais em quem te prejudica e ainda não dá satisfações é questão de justiça!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta falando do Solano...

Compartilhar este post

Link para o post

Solano pelo pouco que sei sobre tal loja , ouvi falar que seria de um representante da própria powersystem .

Eu tentaria entrar em contato direto com a própria empresa , as vezes uma comida de rabo deles no vendedor resolve .

Compartilhar este post

Link para o post
Solano pelo pouco que sei sobre tal loja , ouvi falar que seria de um representante da própria powersystem .

Eu tentaria entrar em contato direto com a própria empresa , as vezes uma comida de rabo deles no vendedor resolve .

pode ser! mas eu ja ia de artigo 66 do código de defesa do consumidor! !!!!

ja dava uma cana nele de 3 meses a um ano!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

KYY se fosse facil assim não existiria metade dos vendedores da internet..

Tem que tentar tudo antes de judicial porque demora muito .

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp....que cambada de fdp's, incompetentes!

São raras as empresas nesse país que resolvem problemas que eles mesmos causaram......é incrível tamanha incompetência e falta de caráter! :banghead :banghead

Desejo sorte meu caro, e não desista!!!! não so por vc, mas por todos nos, consumidores!

Compartilhar este post

Link para o post

um produto com uma margem de lucro altíssima e o cara nem frete grátis dá!

se a loja for mesmo de um representante da marca, o problema ta mais fácil de resolver... entrar na justiça é complicado, isso vai protelar uns bons meses e o resultado pode não ser satisfatório.

visão do vendedor: " putz, o cara mora do outro lado do Brasil, não vou fazer muito esforço pra solucionar o caso... deixa correr "

infelizmente é desse jeito que funciona ;)

abraço e boa sorte na peleja!

off. esse módulo é tão bom assim pra valer esse risco?!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem gente que nao entende uma boa imagem da empresa vale muito, resolver na primeira tentativa é lucro na certa se o cliente se sente satisfeito ele vai comprar de novo, mas eles ficam presos pensando em so lucrar lucrar e acabam perdendo nisso eu acabo de ter problemas com uma ai. O Brasil é realmente muito ultrapassado as leis e os que a descumprem ninguem fica calado ao levar prejuizo

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força moçada, os cara são escorregadios mesmo se não atendem o tel qdo vem que é cód aqui do RS, só chama tanto no da loja qto pro Celular.

Paguei depósito em conta no nome de Geovanne quew se diz proprietário da EQUIPASOM, mais tarde posto comprovante, eles que criaram o Bcash q nem sei o que é, e se enrrolaram pra mandar.

Criei tópico na comunidade do STE do qse finado orkut onde vi o anuncio deles no classificados onde no começo até se defenderam que tinham mandado o código errado e depois que erraram de novo sumiram apenas me mandando email que erraram na etiqueta e mandaram pra outro cliente o amplificador. Recebi msg da Equipasom que teriam entrado em contato com esse cliente e ja teriam depositado o valor do frete pra ele reenviar o amplificador e que me mandariam o código mais rápido possível.

Mas parece que houve um imprevisto, ou o cliente esse pegou pra ele o amplificador ou nunca saiu da loja e eles tão enrrolando esse tempo todo, mas parece que depois de 40 dias de espera não me resta outra coisa a não ser ir no procon denunciar pois como eles não tem uma resposta e não se pronunciam das duas uma, ou erraram, ou me deram calote. Ja a 2º parte ta me interessando mais pois ja até desisti desse amplificador e to vendo que o processo em cima do cnpj dele e indenização por tentar me ludbriar com códigos de postagem falsa por mais que se arraste seja o q se tem pra fazer.

Vou tentar contato tambm com a fábrica como disse artsompb mas acho que vou so gastar mais pois a incompetência desse lojista talvez fique longe da responsabilidade do fabricante mesmo que se representante.

Compartilhar este post

Link para o post

pow veio e complicado deposito em conta, pois sem uma ordem judicial vc nao pode fazer nada, enfim bota pra frente isso ai pra vcx nao ficar com prejuizo, ou vamos fazer um protesto e todo mundo ligar pra essa loja ai, enchendo a paciencia dos caras, se colocar o telefone ai eu ligo so pra pertubar o juizo desses fdps !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...