Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

nossa lembro mto bem qndo meu irmao comprou o Sapão.. em 2001.. zero km... epoca boa viu!! peguei mta mina na escola.. só pq ele ia me buscar de GOLF! uhauha nessa epoca era mtooo dificil ainda ver um sapao nas ruas!

qnto a mecanica! eu nao tenho a mera ilusao que veio vai gostar do motor Turbo.. nao vai mesmo! uhauhau

o que torço realmente e sei que nao vai acontecer.. é que ele seja um carro duravel e nao vire uma puta bomba qndo semi-novo.. mais se conheço nosso povo.. nao vao fazer manutenções como se deve! vao enfiar pressao nos motores 1.4 nao demora mto e vai chover de golf com valvula e chipado no youtoba! os mexanicos vao enfiar a faca pra mexer no motor turbo! resumindo.. acho que ele vira carro de mano em mtoo pouco tempo! infelizmente!

assim como ja vi mtoos Tjets fumando... serio pelo menos uns 3 eu ja vi com a turbina fumando.. ah é mais eh FIAT neh! rsrs

Eu acho esses conceitos de "haters" e "lovers" coisa de bichinha, sério mesmo kkkk... Por exemplo, eu tinha um celular android, comprei um iphone e acho o iphone melhor. Pôrra, EU acho melhor que android. Tem gente que acha android melhor, e daí? Eu não sou "lover" ou "hater" de nada. Não gosto de gol, mas não quer dizer que não gosto da volkswagen. O golf é um carro que tenho muita vontade de ter, mas não consigo (e não concordo) pagar o seguro. Cheguei a praticamente fechar um sportline em 2011, mas não concordo em pagar um valor absurdo pelo seguro de um carro de 45k na época (me pediram 5.5k, no meu nome, com todas as informações de seguro corretas).

Sobre o golf sapão, lembro até hoje da propaganda dele assim que foi lançado... O nível de detalhamento do carro, com itens que nunca se imaginava ter em um veículo relativamente "acessível" deixava as pessoas encantadas... O limpador de para brisa ligava sozinho quando chovia...Ficava todo mundo admirado... O porta malas tinha um acabamento fantástico... Estou sem acesso ao youtube aqui, senão eu procuraria a propaganda que estou falando... É um carro diferenciado pra época dele, assim como esse novo golf é um carro diferenciado pra nossa época.

Fico torcendo pra que dê muito certo esse golf aí, cara... Na boa, brasileiro merece carros melhores, com mais tecnologia, mais potentes e econômicos. Esses diferenciais que o golf está trazendo vão forçar as outras montadoras a implementar melhorias em seus carros também... sistema start-stop, motor de baixa cilindrada turbo, câmbio cheio de inovações tecnológicas, opções novas de cores para interior e todas as demais alterações...

Tomara que o povo não fique com aquela mentalidade de VELHO: pô, carro turbo não presta. quebra fácil e a manutenção é alta. E aquela clássica frase, a que eu considero a mais idiota de todas as frases que o povão sai distribuindo gratuitamente por aí "quanto mais ítens o carro tem, mais coisa tem pra estragar". Só gostaria que essas pessoas mudassem a forma de pensar ou então sumissem do mapa de uma vez... rs...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o povo não fique com aquela mentalidade de VELHO: pô, carro turbo não presta. quebra fácil e a manutenção é alta. E aquela clássica frase, a que eu considero a mais idiota de todas as frases que o povão sai distribuindo gratuitamente por aí "quanto mais ítens o carro tem, mais coisa tem pra estragar". Só gostaria que essas pessoas mudassem a forma de pensar ou então sumissem do mapa de uma vez... rs...

Bem por aí Murilão, normalmente são questões subjetivas. O cara diz EU não gosto de motor turbo, EU não gosto de interior dessa cor, EU não compro porque tem muita coisa pra estragar. Nego fala mal enquanto não pode ter um carro assim, a primeira coisa que faz quando tem condições é comprar um. É tipo intelectual, fica naquele discursinho besta de que o que importa é o conhecimento e quando algum deles consegue se dar bem na vida logo ta morando numa mansão e andando de Mercedes, bando de ipócritas. Conheço muitos desses da universidade daqui.

A VW trouxe um puta carro, não tem o que falar da qualidade. É que há de melhor na Europa nesse segmento e hoje teremos no Brasil. Concordo os preços não são uma pechincha, assim como de qualquer outro carro vendido aqui. Basta ver a Fiat com o Palio Fire série Itália acima de R$ 30 mil e bem meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

qnto a mecanica! eu nao tenho a mera ilusao que veio vai gostar do motor Turbo.. nao vai mesmo! uhauhau

"veio" é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esses conceitos de "haters" e "lovers" coisa de bichinha, sério mesmo kkkk... Por exemplo, eu tinha um celular android, comprei um iphone e acho o iphone melhor. Pôrra, EU acho melhor que android. Tem gente que acha android melhor, e daí? Eu não sou "lover" ou "hater" de nada. Não gosto de gol, mas não quer dizer que não gosto da volkswagen. O golf é um carro que tenho muita vontade de ter, mas não consigo (e não concordo) pagar o seguro. Cheguei a praticamente fechar um sportline em 2011, mas não concordo em pagar um valor absurdo pelo seguro de um carro de 45k na época (me pediram 5.5k, no meu nome, com todas as informações de seguro corretas).

Sobre o golf sapão, lembro até hoje da propaganda dele assim que foi lançado... O nível de detalhamento do carro, com itens que nunca se imaginava ter em um veículo relativamente "acessível" deixava as pessoas encantadas... O limpador de para brisa ligava sozinho quando chovia...Ficava todo mundo admirado... O porta malas tinha um acabamento fantástico... Estou sem acesso ao youtube aqui, senão eu procuraria a propaganda que estou falando... É um carro diferenciado pra época dele, assim como esse novo golf é um carro diferenciado pra nossa época.

Fico torcendo pra que dê muito certo esse golf aí, cara... Na boa, brasileiro merece carros melhores, com mais tecnologia, mais potentes e econômicos. Esses diferenciais que o golf está trazendo vão forçar as outras montadoras a implementar melhorias em seus carros também... sistema start-stop, motor de baixa cilindrada turbo, câmbio cheio de inovações tecnológicas, opções novas de cores para interior e todas as demais alterações...

...e muita gente caiu na armadilha achando que o Tipo era da mesma qualidade...

...e até o Lada Samara... [^]

Sem dúvida, só o Astra 1 era bom no mesmo nível. Era idêntico ao Vectra por dentro, com a mesma motorização. Ah, e ainda tinha a versão perua!!!

1324995336_294950874_1-ASTRA-SW-20-Vila-Maria.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aí Murilão, normalmente são questões subjetivas. O cara diz EU não gosto de motor turbo, EU não gosto de interior dessa cor, EU não compro porque tem muita coisa pra estragar. Nego fala mal enquanto não pode ter um carro assim, a primeira coisa que faz quando tem condições é comprar um. É tipo intelectual, fica naquele discursinho besta de que o que importa é o conhecimento e quando algum deles consegue se dar bem na vida logo ta morando numa mansão e andando de Mercedes, bando de ipócritas. Conheço muitos desses da universidade daqui.

A VW trouxe um puta carro, não tem o que falar da qualidade. É que há de melhor na Europa nesse segmento e hoje teremos no Brasil. Concordo os preços não são uma pechincha, assim como de qualquer outro carro vendido aqui. Basta ver a Fiat com o Palio Fire série Itália acima de R$ 30 mil e bem meia boca.

Falando em Europa, imagina só que sonho termos o nosso Diesel melhorado (com preço bom), nossa legislação melhorada e podermos comprar carros como um corsinha 1.4 turbodiesel fazendo quase 20km/l ? Nunca, né? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Europa, imagina só que sonho termos o nosso Diesel melhorado (com preço bom), nossa legislação melhorada e podermos comprar carros como um corsinha 1.4 turbodiesel fazendo quase 20km/l ? Nunca, né? :(

a politica brasileira não autoriza a venda de veículos de passeio movidos a diesel..

o que tem, vem de fora.. principalmente da argentina..

Compartilhar este post

Link para o post

a politica brasileira não autoriza a venda de veículos de passeio movidos a diesel..

o que tem, vem de fora.. principalmente da argentina..

Por isso que eu citei sobre a legislação brasileira ser melhorada... Mas pra termos carros diesel econômicos aqui, é preciso melhorar o combustível brasileiro... Esses argentinos aí podem ser abastecidos com o diesel brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu citei sobre a legislação brasileira ser melhorada... Mas pra termos carros diesel econômicos aqui, é preciso melhorar o combustível brasileiro... Esses argentinos aí podem ser abastecidos com o diesel brasileiro?

Alguns carros argentinos que vi rodando por aqui quando acelera é uma nuvem de fumaça, nem sei se é por causa do nosso diesel que é bão demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns carros argentinos que vi rodando por aqui quando acelera é uma nuvem de fumaça, nem sei se é por causa do nosso diesel que é bão demais.

Isso.

Nosso diesel é bem ruim, mas o Rapha disse que a qualidade vai melhorar substancialmente em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou pouco mas falou bonito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O Rapha_Brasil_123_4_Bass?

Este!!

Mas a fonte era o irmão dele, que desenvolve combustíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esses conceitos de "haters" e "lovers" coisa de bichinha

Mas então, você se considera um hater ou lover? :vts :vts :vts

Nem tão pouco assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tão pouco assim.

Bem isso! Falou muito, falou o que muitos aqui estavam querendo dizer, e vem cá falou bonito de mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso! Falou muito, falou o que muitos aqui estavam querendo dizer, e vem cá falou bonito de mais!

Pediu pra entrar na Chana! :vts :vts :vts :vts

Mas serio, eu e alguns ja tentamos falar isso anteriormente. Ninguem aqui ganha PN de marca alguma. Alias se gostamos de carro X e o concorrente Y chega quebrando a banca. Otimo! O almejado carro X tendera a cair de preço!

Focus Hatch SE 2.0 + Pacote Plus, ta legal. Mas achei mancada chegar pelo mesmo preço do Golf DSG. Pouca coisa a menos seria um argumento de venda ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

"quanto mais ítens o carro tem, mais coisa tem pra estragar"

Cara, meu pai não é velho, tem mentalidade mais jovem que a minha, gosta de andar todo na moda e não sei o que, então passa longe daqueles velhos conservadores, mas quando comprei meu carro ele me soltou "Rapaz, olha o que eu tô te falando, você vai comprar esse carro com A/C digital, isso é problema, esses botões de som no volante vão logo dar defeito, e aí, você faz o que?".

Absurdo isso.

O Murimob podia ter evitado a parte de ser um Macfag Apple Lover, mas fora isso, falou bonito mesmo!

:vts :vts :vts Brincadeira Murilo, mandou bem!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuauhauhahuahu valeu pessoal...

Na verdade, falei o que a maioria de nós pensa.

avukte, já falei, hômi... Essa nomenclatura aí é coisa de bichinha... :vts

Digamos que eu sou um cara que gosta de coisa boa, mulher da bunda grande e cerveja.

Xan, se tem uma nomenclatura mais gay que hater e lover é "macfag"... huashuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das propagandas do golf que eu me lembro na época:

http://www.youtube.com/watch?v=KTWLG1GyjAY

Estamos falando de um carro no Brasil, com air bags e abs de série, além do sensor de chuva, em uma propaganda de 1999...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu pai não é velho, tem mentalidade mais jovem que a minha, gosta de andar todo na moda e não sei o que, então passa longe daqueles velhos conservadores, mas quando comprei meu carro ele me soltou "Rapaz, olha o que eu tô te falando, você vai comprar esse carro com A/C digital, isso é problema, esses botões de som no volante vão logo dar defeito, e aí, você faz o que?".

Absurdo isso.

Torça para nunca dar problema no A/C nem nos botões do volante. heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Torça para nunca dar problema no A/C nem nos botões do volante. heheheheh

Rapaz, se quebra um botãozinho desses, tem que trocar o painel do carro INTEIRO... Tô ti falanu mouss...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das propagandas do golf que eu me lembro na época:

http://www.youtube.com/watch?v=KTWLG1GyjAY

Estamos falando de um carro no Brasil, com air bags e abs de série, além do sensor de chuva, em uma propaganda de 1999...

O que aconteceu em 1999 está se repetindo, o Golf alemão está chegando top mesmo. Depois que for nacionalizado vão começar a depenar. Os Golf 4 nacionais básicos eram bem simples, nem airbag de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, se quebra um botãozinho desses, tem que trocar o painel do carro INTEIRO... Tô ti falanu mouss...

Pior que arrumar vai ser aturar o pai dele falando, eu avisei.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu em 1999 está se repetindo, o Golf alemão está chegando top mesmo. Depois que for nacionalizado vão começar a depenar. Os Golf 4 nacionais básicos eram bem simples, nem airbag de série.

Pois é, bicho... Esses dias entrei em uma loja de usados e vi um golf bonito pra caramba, preto... Fui olhar o interior do carro, não tinha air bags! Aquele volantinho mais mixuruca... Aí falei pro vendedor "to procurando um com air bags e abs, valeu" e o cara "môusssu, pra quê esses trem? sabendo frear, vc nunca vai precisar disso". Na hora olhei pro crachá, pensando que o cara se chamava moacyr ou gutofachaprêta... :vts

Pior que arrumar vai ser aturar o pai dele falando, eu avisei.

huahahuauhuahuahahu é mesmo.

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

po***, eu acho abusivo. Meu perfil é um lixo (quando peguei o carro, 19 anos), o primeiro seguro ficou R$2800,00, sendo que hoje tá por volta dos dois mil e pouquinho. E na boa, eu acho caro pra caramba.

Vai ver se os outros carros de 70mil tem seguro nesse valor... Só BMW e Mercedes de 120mil e olhe lá!

Eu acho que o Golf só tem esse seguro caro pra caramba por causa do nome.

Isso que eu digo, mas deixa pra lá... seguro de Golf É MAIS CARO, ponto final. Não sou eu quem disse, é o mercado, as seguradoras... dai começam a compara com carros premiuns esportivos importados e com carros 99....

auheawuehawuehwauehwaueh

Tenho que rir com essa gente. Se defender carro bom é ser fanboy eu sou um fanboy multimarcas.

Melhores compras pra mim hoje, por categoria:

Pé de boi: Mille

Compacto: Palio

Compacto "premium": Fiesta

Hatch medio: Golf

Sedan: Fusion

Sedan premium: 320i

Bem variado o mix não acham?

O meu seria:

-March;

-Versa;

-Livina;

_Sentra;

-Altima.

huahauhauhauahuahu todos mitos....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que R$4700 não é barato, mas não é um valor abusivo, é um carro de 70 mil reais. (no mínimo)

Quanto é o seguro de um Mille ?? Agora, faça as contas em %, e me fale qual é o mais caro.

Po, mas vcs pedem pra comparar justo com o Mille, o seguro mais caro dos populares... Compare com um celta ou um ka, aí sim

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que pagar 5 mil de seguro não é caro .... Isso é um absurdo! Em 5 anos (tempo relativamente normal pra troca de carro), la se foram 25 mil reais. Isso sem contar IPVA e manutenção preventiva. Eu acho isso caríssimo! E não, não vejo motivo pra custar mais de 3 mil, no caso do Golf 1.4.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...