Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

 

e pensar que a 15~20 anos atrás se precisava de um gol gts ap 1.8 com 99cv (ops agora é 100 e alguma coisa [^] ).

 

Isso dados de fábrica, porque na real deve dar uns 180, sabe como é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pensar que a 15~20 anos atrás se precisava de um gol gts ap 1.8 com 99cv (ops agora é 100 e alguma coisa [^] ).

 

É triste mesmo [^] Gol, Voyage, Saveiro, Fox, CrossFox, Space Fox, Polo todos com o mesmo 1.6 8v 104cv...

 

Pelo menos o novo Golf se salva no dino, deu um "pouco" mais de 140cv.

 

Bem que a Nascar PowerChips poderia testar pra ver se o resultado não foi "anormal".

 

http://www.youtube.com/watch?v=tEGfqzQCGQk

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste mesmo [^] Gol, Voyage, Saveiro, Fox, CrossFox, Space Fox, Polo todos com o mesmo 1.6 8v 104cv...

 

Pelo menos o novo Golf se salva no dino, deu um "pouco" mais de 140cv.

 

Bem que a Nascar PowerChips poderia testar pra ver se o resultado não foi "anormal".

 

http://www.youtube.com/watch?v=tEGfqzQCGQk

 

SE SALVA???

 

O carro tem 177cv e vc diz que se salva? O carro CRAVOU VDO!!! Passou de 250 km/h e chegou a essa velocidade RAPIDO e vc diz que se salva? ahahahahah

 

Mermao, esse carro vai deixar muito carro 'grande' passando vergonha!

 

Noise,

 

Espera que vem chumbo grosso p teu lado! huahuahuahuahua :vts

 

Edit: É lindo d+ esse cambio dsg fazendo as trocas, o velocimetro nao pára de subir e o conta giros, baixa e sobe muito rápido! hehehehe

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exclusivo: Novo Golf Highline custará R$ 70.990 com câmbio manual e R$ 77.990 com câmbio DSG

 

 

330

620x410xGolf-VII-016-620x410.jpg.pagespeed.ic.WuOw4kBLPy.jpg

Atualização 06/09 às 21:53: Publicamos esta reportagem por volta das 18 horas com a informação de que o modelo custaria R$ 69.990 e R$ 76.990, mas algumas horas depois recebemos a informação de que a Volkswagen revelou aos seus concessionários que os preços iniciarão R$ 1.000 mais caros – R$ 70.990 e R$ 77.990.

Já por algumas semanas estamos ansiosos para saber quais serão os preços do Novo Golf. A Volkswagen ainda não informou de modo oficial os valores, isso só deverá ser feito dentro de alguns dias em evento feito na Alemanha antes do Salão de Frankfurt. Mas tivemos acesso aos valores que serão cobrados tanto pela versão manual quanto pela versão com câmbio DSG.

No dia do evento de pré-lançamento do modelo aqui no Brasil, 13 de agosto, publicamos que uma fonte da Volkswagen informou ao nosso colaborador Hairton Ponciano Voz que o modelo partiria de menos de R$ 70.000. Isso foi confirmado por algumas concessionárias posteriormente, mas ainda não tinhamos uma tabela completa em mãos.

Preços do Novo Golf Highline 2014

Agora podemos confirmar que o Novo Golf parte mesmo de R$ 69.990 (ver atualização acima). Esse é o preço de unidades com câmbio manual. Quando equipado com câmbio DSG, o Novo Golf terá preço de R$ 7.000 a mais, ou seja, R$ 76.990 (ver atualização acima). Como publicamos anteriormente, você já sabe que o Novo Golf Highline terá uma lista de equipamentos opcionais bem extensa. E apresentamos aqui também os preços desses pacotes. Cuidado para não cair da cadeira!!

620x410xGolf-VII-022-620x410.jpg.pagespeed.ic.ev_5C-8s2G.jpg

Preços dos opcionais do Novo Golf Highline 2014

W01 – Pacote Elegance – Seleção de perfil de condução mode normal, eco, esporte e individual, sistema de navegação “Discover Media” com tela de 5,8″, comando de voz, sensor de aproximação e Map Care com 3 anos de atualização gratuita, sistema Kessy, rodas de liga leve de 17 polegadas (Proíbe W02, W03, PJ6, PO3, POS) – R$ 5.000

W02 – Pacote Exclusive – Itens do Pacote Elegance mais faróis de xenon com LEDs de condução diurna e revestimento dos bancos em couro com aquecimento (Proíbe W01, W03, PJ6, PO3, POS) – R$ 15.000

W03 – Pacote Premium – Itens do Pacote Exclusive mais bancos com ajustes elétricos e detector de fadiga “Pro Active” (Proíbe W01, W02, PJ6, PO3, POS) – R$ 25.000

PS1 – Teto solar elétrico panorâmico – R$ 4.500

PJ6 – Rodas de liga leve 17 polegadas Geneva com pneus 225/45 R17 (Proíbe W01, W02, W03, PJ7) - R$ 950

PJ7 – Rodas de liga leve Madrid com pneus 225/45 R17 (Obriga W01, W02 e W03. Proíbe PJ6) – R$ 280

PO3 – Sistema de navegação “Discover Pro” com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB (Obriga W03. Proíbe W01 / W02) – R$ 6.730

PO5 – Park Assist 2.0 com câmera traseira (Obriga W03) – R$ 3.730

Pintura metálica – R$ 948

Pintura perolizada – R$ 1.422

Ou seja, para comprar um Novo Golf Highline 2014 completíssimo, o valor a ser desembolsado é de nada menos que R$ 119.322.

620x410xGolf-VII-024-620x410.jpg.pagespeed.ic.-QMcMDVfqS.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW e seus pacotes bomba. Montem um Golf com os opcionais que interessam à vocês, e digam quanto saiu. E acordem! GTi por 99 mil, nem em nerverland!

 

Acordaram do coma???? Uahahahaahah

 

 

E Rapha, não vou levar chumbo não! Mas pra dar uma surra ainda maior nesses chucrute, acabo de fazer uma compra especial.

 

Edit: que legal! Pra ter um Golf 1.4, DSG, com banco de couro e xenon, o cara precisa ter apenas 92 mil reais!

 

No próximo post eu trago o desfibrilador para os VW fanboy!! Uahahahaua

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupem

 

Em montadora de gol a 50k acreditavam num golf decente a 70????

 

Pra ter metade de um fusion no golf precisam desembolar 1 fusion e mais uns trocados

 

Aí vá lá pros states e veja a diferença de preço entre os dois

 

DAS AUTO

 

aheuaheuaheuaheuaheuaheuahuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que neste preço vá vender bastante !

 

Igual o Gol de quase 50 mil é o mais vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, esses pacotes da vw é zueira né? kkkkkkkkkkk

 

o câmbio vale 7mil kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

foi só elogiar que seria 3k, um valor justo finalmente, que vem essa haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no minimo previsivel neh, carro bom, vindo importado (pelo menos alguns), com inflação e VW, isso era o minimo.

 

Alias n sei como q tavam dizendo pouco mais de 70k completinho, se akele o golf veio, q ainda vao produzir novo deve custar sl uns 60k+.

 

Mas acho q ainda sim eh um bom carro pena q aki no BR soh valer a pena os "pé de boi"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com R$70.990 o Golf vem com isso :

 

- 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)

- Freios com sistema antitravamento “ABS”

- Alerta de perda de pressão dos pneus

- Ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”

- Bancos dianteiros com ajuste lombar e de altura milimétrico (motorista e passageiro)

- Bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”

- Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

- Controle de tração “ASR”

- Controle eletrônico de estabilidade “ESC”

- Controle eletrônico de velocidade “Piloto automático”

- Descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura

- Descanso de braço traseiro central com porta-copos e acesso ao compartimento de bagagem

- Direção eletromecânica

- Display multifuncional com computador de bordo

- Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)

- Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt Down”

- Faróis de neblina

- Freio de estacionamento eletrônico com função “Auto Hold”

- Freios com distribuição eletrônica de frenagem “EBD”

- Freios com sistema “Multicollision Brake”

- Iluminação da placa de licença em LED

- Lanterna traseira e de neblina com iluminação em LED

- Porta-luvas iluminado, refrigerado e com fechadura

- Rádio CD-Player “Composition Media” com tela 5,8” touchscreen, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod

- Rodas de liga leve aro 16” – “Dover” com pneus 205/55 R16

- Sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”

- Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”

- Sistema de alarme com comando remoto “Keyless”

- Sistema Start-Stop

- Vidros dianteiros e traseiros elétricos, com função “one touch”

- Volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo e controle automático de velocidade

 

1.4 TSI 1.395 cm³

 

 

 

 

140 CV - 4.500 rpm

 

25,5 kgfm - 1.500 rpm

 

 

Transmissão

Manual de 6 velocidades ou automática DSG de 7 velocidades com função Tiptronic

 

 

 

 

Tecnologia

Ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”

 

Sistema Start-Stop

 

Sistema Infotainment de última geração

 

7 airbags

 

Controle de tração “ASR”

 

Controle eletrônico estabilidade “ESC”

 

Bloqueio Eletrônico do Diferencial “EDS e XDS”

  • Compartimento de Carga

    313 l


  • Direção

    Eletromecânica


  • Rodas

    6,5J x 16


  • Pneus

    205/55 R16


  • Reservatório de Combustível

    50 litros


  • Número Máx. de Passageiros

    5


  • Aceleração de 0 a 100 km/h

    8,4 s (G)


  • Velocidade Máxima

    212 km/h


  • Freios Dianteiros

    Disco ventilado


  • Freios Traseiros

    Disco


  • Comprimento

    4.255 mm


  • Distância Entre Eixos

    2.630 mm


  • Largura

    1.799 mm


  • Altura

    1.468 mm


  • Peso em ordem de marcha

    1.218 kg


  • Carga útil máxima

    562 kg


Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, para comprar um Novo Golf Highline 2014 completíssimo, o valor a ser desembolsado é de nada menos que R$ 119.322.

 

 

Ou seja, só um retardado mental vai comprar um Highline completo.

 

Pq com menos de 120k compra um GTi, que vem com isso:

 

7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)- Freios com sistema antitravamento “ABS”

- Alerta de perda de pressão dos pneus

- Ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”

- Bancos dianteiros com ajuste lombar e de altura milimétrico (motorista e passageiro)

- Bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”

- Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

- Controle de tração “ASR”

- Controle eletrônico de estabilidade “ESC”

- Controle eletrônico de velocidade “Piloto automático”

- Descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura

- Descanso de braço traseiro central com porta-copos e acesso ao compartimento de bagagem

- Direção eletromecânica progressiva

- Display multifuncional com computador de bordo “Dynamic Color”

- Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)

- Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt Down”

- Faróis de neblina com iluminação em LED

- Freio de estacionamento eletrônico com função “Auto Hold”

- Freios com distribuição eletrônica de frenagem “EBD”

- Freios com sistema “Multicollision Brake”

- Iluminação da placa de licença em LED

- Lanterna traseita e de neblina com iluminação em LED

- Para-choques na cor do veículo “Design GTI”

- Pinças de freios exclusivas na cor vermelha

- Porta-luvas iluminado, refrigerado e com fechadura

- Rádio CD-Player “Composition Media” com tela 5,8” touchscreen, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod

- Rodas de liga leve aro 17” – “Brooklyn” com pneus 225/45 R17

- Sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”

- Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”

- Sistema de alarme com comando remoto “Keyless”

- Sistema Start-Stop

- Spoiler lateral

- Vidros dianteiros e traseiros elétricos, com função “one touch”

- Volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, controle automático de velocidade e shift paddles

 

 

2.0 TSI 1.984 cm³

 

 

 

 

220 CV - 4.500 rpm

 

35,7 kgfm - 1.500 rpm

 

 

Transmissão

Automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic

 

 

 

 

Tecnologia

Ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”

 

Sistema Start-Stop

 

Sistema Infotainment de última geração

 

7 airbags

 

Controle de tração “ASR”

 

Controle eletrônico estabilidade “ESC”

 

Bloqueio Eletrônico do Diferencial “EDS e XDS”

  • Compartimento de Carga

    338 l


  • Direção

    Eletromecânica Progressiva


  • Rodas

    7,5J x 17


  • Pneus

    225/45 R17


  • Reservatório de Combustível

    50 litros


  • Número Máx. de Passageiros

    5


  • Aceleração de 0 a 100 km/h

    6,5s (G)


  • Velocidade Máxima

    244km/h


  • Freios Dianteiros

    Disco ventilado


  • Freios Traseiros

    Disco


  • Comprimento

    4.268 mm


  • Distância Entre Eixos

    2.631 mm


  • Largura

    2.027 mm


  • Altura

    1.456 mm


  • Peso em ordem de marcha

    1.317 kg


  • Carga útil máxima

    533 kg


Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu pode ser o Highline MT 6 marchas, sem fru fru. R$ 70 mil.

 

Ta loco de bom já, vem coisa que nenhum carro nessa faixa de preço tem.

 

Agora, se começar a colocar equipamentos a brincadeira vai longe. Mas também, que carro vem esses itens do Golf completíssimo? Mercedes Classe E? MW Série 5? Passat? Todos bem mais caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução é pegar o dsg com teto e deixar a tela de 8 para um outro momento...

 

Tô fazendo umas contas e quem sabe ano que vem possa pegar um.. M

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avukuti,

 

Tu quer mesmo o Highline? Vai na vw cara! Nego ta falando mal do carro, falando que ta caro com base em NOTICIAS AUTOMOTIVAS, ai eh fo**!

 

Os precos foram o que falei, pelo que fiquei sabendo o dsg sofreu reajuste no valor por culpa do dolar, era para ser 70/71 mil foi para 74 mil, o mecanico continua nos 67990.

 

Na boa? Eh pq não tenho dinheiro, meu problema de saude me consumiu boa parte da reserva que tinha e tenho que me segurar para futuras emergências, senao, eu embarcava num golf highline DSG.

 

Na boa? O highline Vem mais completo que TODOS OS SEDANS E HATCH's medios do mercado juntos hauahauahuahaua sem falar na tecnologia e no motor PICA de 177cv (que vendem como sendo 140cv) huahauahauahau

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora no UOL:

 

Golf Highline 1.4 Turbo (140 cv) manual -- R$ 67.990

Golf Highline 1.4 Turbo (140 cv) DSG 7 marchas -- R$ 74.990

Golf GTI 2.0 Turbo (220 cv) DSG 6 marchas -- R$ 94.900

 

http://carros.uol.co...-versao-gti.htm

 

Parece que a VW desistiu de ganhar uns rios para ter uma polícia de preços agressiva (e ganhar outros rios). Partir de 68 me surpreendeu, esperava bem mais caro que isso.

 

Bom, complementando:

 

Estes são os preços dos pacotes básicos, que, como se verá, já são bem recheados nas duas configurações. A versão Highline oferece itens opcionais agrupados em três kits, que elevam o preço do carro manual a R$ 72.990, R$ 82.990 e R$ 92.990. Caso se deseje o câmbio DSG, acrescenta-se R$ 7.000. Já a versão GTI, que só usa o câmbio DSG, oferece dois kits que dão preço final de R$ 110.990 e R$ 125.990 ao esportivo.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço tá bom, levando em conta que é um carro vindo da Alemanha e com itens de série excelentes, o que f0de mesmo é o preço do câmbio DSG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora no UOL:

 

Golf Highline 1.4 Turbo (140 cv) manual -- R$ 67.990

Golf Highline 1.4 Turbo (140 cv) DSG 7 marchas -- R$ 74.990

Golf GTI 2.0 Turbo (220 cv) DSG 6 marchas -- R$ 94.900

 

 

Highline DSG com certeza, o DSG não é barato mas vale mto a pena.

 

Quem dera ter condições de ter o GTI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa esse GTI é um espetáculo, tá com o preço muito bom, visto o nosso mercado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...