Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Ta sobrando fôlego pra esses TSI.

EDIT:

Mas vejam, 272 cv stock nesse dino, mais que da fullpower.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade eu nem ligo para esse lance de potencia original, até porque vou chipar o meu, mas uma coisa é fato, ele anda na frente de todos os carros que dizem ter 140cv 150cv 155cv do mercado, e em alguns casos, tambem anda na frente de carros com 165cv...

Aos que duvidam, não vejo problema...rs cada um acha o que quiser...

abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra falar a verdade eu nem ligo para esse lance de potencia original, até porque vou chipar o meu, mas uma coisa é fato, ele anda na frente de todos os carros que dizem ter 140cv 150cv 155cv do mercado, e em alguns casos, tambem anda na frente de carros com 165cv...

abraço !!

anda mais q ds3?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

abraço !!

Mas isso é totalmente factível, câmbio rápido, 7 marchas, turbo lag inexistente e faixa de torque ampla...

Até onde pretende levar o carro ?

Eu li que essa caixa de cambio do TSI não foi usada no GTI porque não aguentou e tiveram que usar com a de 6 marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço !!

Tô ctg!

Aos que duvidam: coloca do lado e testa...

Óbvio que numa pista!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo que essas coisas se resolvia colocando do lado e acelerando. Mas aí veio o dinamômetro e o abridor de garrafa. To com o Vinicius também!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é totalmente factível, câmbio rápido, 7 marchas, turbo lag inexistente e faixa de torque ampla...

Até onde pretende levar o carro ?

Eu li que essa caixa de cambio do TSI não foi usada no GTI porque não aguentou e tiveram que usar com a de 6 marchas.

Mais ou menos isso, o que limita o usodo DSG é o torque...

DQ250 - 6 marchas até 350nm (banhada a óleo)

DQ200 - 7 marchas até 250nm (seca)

DQ500 - 7 marchas até 500nm (Audi TT RS)

Compartilhar este post

Link para o post

E são intercambiáveis entre os DSGs?

Ou sem chance?

Algumas peças, mas o pessoal faz o upgrade.

Stage 1 só software, Stage 2 software + peças reforçadas, stage 3... e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de noob.

Lá pelos 10 mil km, pretendo dar uma fuçada no motor do golf 1.4tsi.

Tanto a nascarchips quanto a carbase já fizeram esse "Stage 1" só reprogramando a injeção.

Vi que de 25,5 kgfm vai para 34 kgfm com aquele tal de ''speedbuster''.

Bom, resumindo, essa leve modificação na injeção, pode trazer muitos problemas para o carro ? DIgo, problema no cambio dsg, forçar muito o motor a ponto de dar problema, etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que nos upgrades dos tsi 2.0 até no tempo de resposta do dsg consegue se alterar.

A coisa é totalmente integrada com a injeção!

Agora é ver efetivamente até quanto os dsgs 1.4 aguentam na prática. Duvido que sejam só os 25 kgfm iniciais...

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza esse cambio ta bem abaixo do seu máximo..eles não iriam colocar nada a um passo do extremo..

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Golf vs Novo Focus = Novo Golf Wins !!

Mais uma vítima, o "temido" GM Cruze Sport6...

Novo Golf vs Cruze Sport6 = Novo Golf Wins !!

http://www.car.blog.br/2014/01/vw-golf-highline-x-gm-cruze-sport6-ltz.html

No momento não existe carro no mercado brasileiro que consiga chegar perto do Novo Golf, os anti vw vao se morder, mas a verdade é essa.. o novo Focus que é o segundo da categoria, tomou uma lavada do novo Golf no comparativo...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.car.blog....sport6-ltz.html

No momento não existe carro no mercado brasileiro que consiga chegar perto do Novo Golf, os anti vw vao se morder, mas a verdade é essa.. o novo Focus que é o segundo da categoria, tomou uma lavada do novo Golf no comparativo...

Estou começando a ver o novo Focus por aqui... mas estranhamente, sempre branco. Da próxima vez, vou olhar a placa. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Focus deu briga boa?

Certo que o Golf é o melhor médio do nosso mercado. Só vale a pena pegar um sedan em caso de extrema necessidade, se for pra comprar só porque prefere o estilo sedan, desencana, não vai achar coisa no mesmo nível.

Responde lá no whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o que dizem os donos de Veloster!!!

hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser o FORD FAN BOY MASTER PLUS pra pagar 88k num Focus Titanium. A Ford eh Forde... perdeu a noção!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius já já chega alguem falando "é mais caro" ou "golzão"... :vts

Golf FTW mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando em colocar um sub de 10 em caixa de fibra na lateral mesmo , vcs não tem ideia de como é pequena a mala do Golf , cabe quase nada .

coloquei a caixa q tinha no vectra somente para transportar e não cabia um pack de cerveja no que sobrou da mala , com o vectra eu tinha o som + a mala inteira do golf . kkk

alguém já fez alteração no som dele ? coisa simples .

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza esse cambio ta bem abaixo do seu máximo..eles não iriam colocar nada a um passo do extremo..

Mas se o GTI não suportou o mesmo câmbio, tem algo aí.

Pode até ser que aguente, mas provavelmente a durabilidade vai ficar comprometida.

Vai saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Focus deu briga boa?

Certo que o Golf é o melhor médio do nosso mercado. Só vale a pena pegar um sedan em caso de extrema necessidade, se for pra comprar só porque prefere o estilo sedan, desencana, não vai achar coisa no mesmo nível.

Responde lá no whatsapp.

Rpaz, aqui diz que o Focus foi humilhado...

http://www.car.blog.br/2013/10/novo-golf-humilha-o-ford-focus-em-teste.html

Rpaz, to a 7 dias embarcado num navio petroleiro, meu celular está desligado, só vou sair dia 06, aí vou te responder..rs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos ups, um sub de 10" + amp, vou retirar o abafador intermediario enquanto nao faço o escape completo, chip estou aguardando definições, e pra agora ja vou comprar esse jogo de molas...

http://www.leandrinistore.com.br/leandrini/produto/5587/molas+h+r+vw+golf+vii+14+tsi

Chip, escape completo, filtro, mola e som, nao quero mais nada alem disso...

Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...