Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Galera, o Highline TSi tá custando 80mil reais.

 

Há um ano e meio custava 67mil.

 

Surreal isso.

 

Estava subsidiado, dirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estava subsidiado, dirão.

 

Pois, a VWB fazendo beneficência...

Vamos acreditar gente.

 

Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf brasileiro terá motor 1.6 16v para se tornar mais competitivo

 

novo-golf-mexico-1-C%C3%B3pia-620x427-620x427.jpg

 

Há alguns dias vimos que a Volkswagen já começou a produção nacional do Golf em sua fábrica de São José dos Pinhais/PR. Conforme dissemos, ele será produzido na versão 1.4 TSI, de 140 cv e GTI com motor 2.0 de 22o cv. Agora, segundo o pessoal da Autoesporte, o Golf brasileiro irá receber o motor 1.6 16v de 120 cv que já equipa algumas versões do Fox e da família Gol.

 

A intenção da Volkswagen é oferecer uma versão de entrada do modelo, a Comfortline, para brigar com o Focus Hatch 1.6 e o Fiat Bravo 1.8. Ainda sem data confirmada para o lançamento, o Golf 1.6 16v não tem preços anunciados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixou o profeta?rssssss

 

 

fácil , quanto custava o carro lá fora ? por quanto era vendido aqui ?

 

 

a conta é simples , quem viu tinha certeza que rolava um incentivo no preço ... pq a qualidade estava acima de todos os concorrentes e no mesmo preço .

qdo comprei o meu entrei no vw alemanha e vi que em euro só na conversão seca já dava mais que o pedido ... me arrependi de não ter pego um pacote superior .

 

Vw pode não ter ganhado 1 centavo em vendas do Golf aqui no brasil , mas ganhou publicidade e prêmios como o de menor desvalorização ... pq ? teve aumento em cima de aumento e quem tinha usado não vendia por menos que pagou .

 

 

isso vai ser o mkt do golf ... a qtde de premio que ganhou e poucos vão ligar para o motor 1.6 ou que o alemão tinha auto hold ....

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauha

 

A VW manda o gol pro mexico e vende sem ganhar nada também? Monges trapistas assumiram a presidência da empresa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahauha

 

A VW manda o gol pro mexico e vende sem ganhar nada também? Monges trapistas assumiram a presidência da empresa?

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então me explica COMO o valor do carro era mais caro lá fora que aqui ?

 

acha mesmo que a VW teve lucro com o Golf no começo ? se o valor pago era menor , ai tinha frete internacional + importação + comissão css .

 

ganha muito mais vendendo um Gol deque importando e vendendo um Golf de 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então me explica COMO o valor do carro era mais caro lá fora que aqui ?

 

acha mesmo que a VW teve lucro com o Golf no começo ? se o valor pago era menor , ai tinha frete internacional + importação + comissão css .

 

ganha muito mais vendendo um Gol deque importando e vendendo um Golf de 70

o custo do carro é o custo de produção.. e não o preço que vemos na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então me explica COMO o valor do carro era mais caro lá fora que aqui ?

 

acha mesmo que a VW teve lucro com o Golf no começo ? se o valor pago era menor , ai tinha frete internacional + importação + comissão css .

 

ganha muito mais vendendo um Gol deque importando e vendendo um Golf de 70

 

po beto, vc está comparando o preço de 1 golf vendido ao consumidor final lá fora contra uma importação em massa para ser revendido aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po beto, vc está comparando o preço de 1 golf vendido ao consumidor final lá fora contra uma importação em massa para ser revendido aqui?

 

Pronto.

Resumidamente, é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po beto, vc está comparando o preço de 1 golf vendido ao consumidor final lá fora contra uma importação em massa para ser revendido aqui?

 

esse golf está em falta em todos os mercados , ele não é produzido em grande escala para ser exportado .

 

no Brasil EU ainda acredito que foi feito para divulgar , depois colocam o nacional pelado com a fama do alemão ganhador de todos os prêmios .

 

 

EU ... EU ... EU .

 

e digo mais , se hoje tivesse um alemãozinho a pronta entrega na ccs EU trocava de carro ... como não tem e o mexicano perdeu alguns itens vou esperar o nacional .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse golf está em falta em todos os mercados , ele não é produzido em grande escala para ser exportado .

 

não sei quem te falou isto, mas não é a realidade... o Golf é o carro mais produzido pela VW, só pra ter uma ideia foram vendidos mais de meio milhão dele ano passado só na europa. na Alemanha foram 255 mil golfs, 73 mil em UK, 37k na frança e por ai vai.

 

O "QG" da VW Wolfsburg praticamente só faz golf, em uma única linha de montagem que pode produzir mais de 1000 por dia!

 

Título de curiosidade: em 2013 807 mil veículos foram produzidos em Wolfsbug sendo eles Golf, Golf perua, Tiguan e o Touran. Mais da metade foram Golfs. Ainda não vi os números de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse golf está em falta em todos os mercados , ele não é produzido em grande escala para ser exportado .

 

no Brasil EU ainda acredito que foi feito para divulgar , depois colocam o nacional pelado com a fama do alemão ganhador de todos os prêmios .

 

 

EU ... EU ... EU .

 

e digo mais , se hoje tivesse um alemãozinho a pronta entrega na ccs EU trocava de carro ... como não tem e o mexicano perdeu alguns itens vou esperar o nacional .

 

De série, só o freio de estacionamento eletrônico e auto hold(substituído Hill Assist) , pois os outros 3 itens( DLA, banco em couro marrakesh e dynaudio) só em pacotes que começam em R$16.471,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples , se a fabrica lá tivesse capacidade de atender toda a demanda porque nacionalizar ?

 

já sei : para reduzir o custo de produção ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples , se a fabrica lá tivesse capacidade de atender toda a demanda porque nacionalizar ?

 

já sei : para reduzir o custo de produção ?

 

Pra lucrar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...