Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Segundo Golf manual do fórum. Já te um, do paulo26.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara.... vermelho com teto SOLAR é muito bonito mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus nobres amigos!

 

Mais um dono de Golf no fórum! Paguei minha língua depois de anos criticando o Golf hahahahahahaha

 

Fechei em São Paulo um Highline Vermelho Tornado MT 13/14 com Teto Solar ( [-]) por R$71.200,00. Achei o preço excelente, pouca coisa a mais no vermelho 14/14, é 3mil a mais que o branco, é verdade, mas é a cor que eu queria, e com teto solar ainda hahahahaha

 

Início da semana que vem tô indo pra terra da garoa buscar o carro! Brigadão a todos que ajudaram e opinaram, depois de falar com 50 concessionárias ao redor do Brasil, consegui melhor do que eu queria [¨]

 

E aí, o que acharam, fiz uma boa escolha, o preço tá bacana?

 

Abração galera, e em breve mais relatos!

 

Parabéns Xan, tu vai ver que o bicho é fo**!

Mesmo sendo manual e mesmo com o controle de tração ligado, ele da uma baita cantada nas trocas de marcha :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser gostoso de dirigir o manual... Mas o DSG é viciante tb rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queria agradecer um a um mas passa do limite de quotes, então Fguerra, Rapha, Noise, Beto, Cesar, Murillo, Marcelão e Paulo, brigadão mesmo!! Tô muito feliz, eu realmente não esperava que fosse dar pra pegar o Golf, ainda tô sem acreditar hahahahahaha

 

Não vejo a hora de pegar o carro! Eu fiquei de cara que rodei 100km em minha cidade no dia em que peguei o Cerato, nesse eu vou rodar 1500km no primeiro dia HAHAHAHAHA

 

Pode deixar que vou postar fotos e um review bem detalhado (e imparcial) aqui. A questão do teto eu pensei muito na revenda, acho que vai valorizar o carro na hora de revender, acho que o mercado do Golf sem teto deve ser um pouquinho mais difícil, né? Sei que o manual tem menos mercado que o DSG, mas como minha cidade é média, câmbio AT não é necessidade aqui como é em São Paulo, então acho que muita gente daria preferência ao teto!

 

Mas no fim das contas isso tudo é conversa e eu comprei porque é legal e bonito mesmo :vts Primeiro carro com teto solar, tô igual criança :vts

 

Abração galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queria agradecer um a um mas passa do limite de quotes, então Fguerra, Rapha, Noise, Beto, Cesar, Murillo, Marcelão e Paulo, brigadão mesmo!! Tô muito feliz, eu realmente não esperava que fosse dar pra pegar o Golf, ainda tô sem acreditar hahahahahaha

 

Não vejo a hora de pegar o carro! Eu fiquei de cara que rodei 100km em minha cidade no dia em que peguei o Cerato, nesse eu vou rodar 1500km no primeiro dia HAHAHAHAHA

 

Pode deixar que vou postar fotos e um review bem detalhado (e imparcial) aqui. A questão do teto eu pensei muito na revenda, acho que vai valorizar o carro na hora de revender, acho que o mercado do Golf sem teto deve ser um pouquinho mais difícil, né? Sei que o manual tem menos mercado que o DSG, mas como minha cidade é média, câmbio AT não é necessidade aqui como é em São Paulo, então acho que muita gente daria preferência ao teto!

 

Mas no fim das contas isso tudo é conversa e eu comprei porque é legal e bonito mesmo :vts Primeiro carro com teto solar, tô igual criança :vts

 

Abração galera!

 

Meu filho esses dias, esperando minha mulher eu e ele dentro do carro, me olhou brabo e disse "pai porque vc comprou esse carro que não tem o buraco aqui no teto, o outro era muito mais legal".... ehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu filho esses dias, esperando minha mulher eu e ele dentro do carro, me olhou brabo e disse "pai porque vc comprou esse carro que não tem o buraco aqui no teto, o outro era muito mais legal".... ehehhehe

lá se vai 2.5k para mandar colocar teto solar..

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá se vai 2.5k para mandar colocar teto solar..

:vts :vts

 

Lá se foi um havaianas na bunda do piá pra largar mão de ser chato huahauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá se foi um havaianas na bunda do piá pra largar mão de ser chato huahauhauhauh

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queria agradecer um a um mas passa do limite de quotes, então Fguerra, Rapha, Noise, Beto, Cesar, Murillo, Marcelão e Paulo, brigadão mesmo!! Tô muito feliz, eu realmente não esperava que fosse dar pra pegar o Golf, ainda tô sem acreditar hahahahahaha

 

Não vejo a hora de pegar o carro! Eu fiquei de cara que rodei 100km em minha cidade no dia em que peguei o Cerato, nesse eu vou rodar 1500km no primeiro dia HAHAHAHAHA

 

Pode deixar que vou postar fotos e um review bem detalhado (e imparcial) aqui. A questão do teto eu pensei muito na revenda, acho que vai valorizar o carro na hora de revender, acho que o mercado do Golf sem teto deve ser um pouquinho mais difícil, né? Sei que o manual tem menos mercado que o DSG, mas como minha cidade é média, câmbio AT não é necessidade aqui como é em São Paulo, então acho que muita gente daria preferência ao teto!

 

Mas no fim das contas isso tudo é conversa e eu comprei porque é legal e bonito mesmo :vts Primeiro carro com teto solar, tô igual criança :vts

 

Abração galera!

 

Parabéns Xan sucesso e felicidade com a máquina.

 

E qto as críticas relaxa pq todo mundo sabe q quem desdenha normalmente quer comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá se foi um havaianas na bunda do piá pra largar mão de ser chato huahauhauhauh

:vts :vts :vts :vts

 

 

Xan!

Parabéns pela aquisição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns camarada, curta sem restrições, vai gostar muito do carro, estou longe do carro ha 12 dias, segunda feira encontro com ele, e pego 300km de estrada para matar a saudade...rs aí eu lavo a alma...rs

 

Já tem uma boa quantidade de pessoas com o carro aqui no forum, não deixe de trocar experiencias...

 

Abraço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Putz show de bola... Mas fico imaginando duas coisas, será que é 100% plug & play? Ou tem que reconfigurar algo no carro via cabo VAG?

E outra, esse cara só envia por Fedex no mínimo... Deve ser exorbitante o valor do imposto quando chegar!

 

Pelos comentários alí da pra ver que um brasileiro já comprou hehe.

 

Cara, já testei várias... Passei 1 ano e meio viajando à noite/madrugada todos os fds e precisava de um sistema de iluminação melhor que OEM, mas que não desse problema com polícia (passava sempre por 2 barreiras)... O que eu digo sobre essas lâmpadas é: a melhor delas vai te dar uma intensidade de luz melhor de cerca de 15 a 20% (estou chutando).

 

Diamond vision é uma droga. Cool blue é um cocô...

 

Osram nightbreaker plus é boa e dura pra caraaaaamba!

 

Philips X-treme power é mais sensível, mas parece que ilumina um pouquinho melhor que a nightbreaker...

 

eu só colocaria de novo a nightbreaker plus ou a xtreme power... Mas vou te falar a verdade viu... Quando alguma dessas lâmpadas queimava, eu comprava uma de 20 reais da osram ou philips normalzinha e não sentia diferença quase nenhuma...

 

Resumindo a conversa: A princípio, não gaste dinheiro com isso.

 

Ah, esqueci de mencionar outro detalhe: A diferença mais significativa foi no farol alto, pelo menos no meu carro.

 

Pô valeu pelos relatos.

 

Minha idéia era trocar mais pelo visual, não gosto da tonalidade das lampadas originais. Eu gosto de xenon na faixa de 5000~6000k.

Se ficar com a intensidade pelo menos igual a original ta ótimo.

 

vem kit de xenon assim : http://www.ebay.com/...=item43c40c200e

 

o reator já tem o canceler , e como tem a tampa do farol nao infiltra água

 

Aí é só a tampa já com a furação, certo?

Mas o problema é a "fiozaiada" que fica quando vc mete o xenon xing ling, tem q pendurar tudo lá no cofre de qualquer jeito, acho zoado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um conhecido engenheiro de motores da Nissan, que disse que até os 1000km é para dirigir como um louco como se fosse um carro roubado, usando sempre a faixa de corte.

Alguém saberia alguma coisa a respeito....

 

Estou lendo o manual do meu carro e ele diz exatamente o contrário...

 

c9du.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus nobres amigos!

 

Mais um dono de Golf no fórum! Paguei minha língua depois de anos criticando o Golf hahahahahahaha

 

Fechei em São Paulo um Highline Vermelho Tornado MT 13/14 com Teto Solar ( [-]) por R$71.200,00. Achei o preço excelente, pouca coisa a mais no vermelho 14/14, é 3mil a mais que o branco, é verdade, mas é a cor que eu queria, e com teto solar ainda hahahahaha

 

Início da semana que vem tô indo pra terra da garoa buscar o carro! Brigadão a todos que ajudaram e opinaram, depois de falar com 50 concessionárias ao redor do Brasil, consegui melhor do que eu queria [¨]

 

E aí, o que acharam, fiz uma boa escolha, o preço tá bacana?

 

Abração galera, e em breve mais relatos!

 

Parabéns, Xan!!! Você merece, cara! Quando virar promotor, compra uma M3 hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ,

 

 

dizem que em 2 semanas vai lançar o farol do Golf Rline - aquele que tem os dois U - +- 400 obamas .

 

desse fabricante : http://www.wplamps.com/

 

 

pessoal q tem Jetta e Fusca usa muito e aprova , diz que é bem acabado .

 

 

como não vai ter o direcional é tirar um e colocar outro , já tem o reator com canceler no farol que não vai acusar nada de erro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um conhecido engenheiro de motores da Nissan, que disse que até os 1000km é para dirigir como um louco como se fosse um carro roubado, usando sempre a faixa de corte.

Alguém saberia alguma coisa a respeito....

 

Eu fiz isso, guentei andar só 100 km de boa, depois sentei a bota, tá zero até hoje [-]

 

Carro com film fica mt velho namoral mesmo, minha f1000 tem um verdinho daqueles apagados e to pensando em colocar um mais claro ainda. Não é por aparecer mas como tu ve quando um carro é novo ? Quando nao tem film, cuida isso ... Já tem o golf RLine por encomenda sim, aqui no sul pelo menos tem o pacote. O azul é o mais fo**, pelo menos foi o mais bonito que já vi com o interior caramelo ...

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Até entendo a questão estética, isso é opinião de cada um, eu sou branco pra caraleo, nesse sol do MT, se for pra fazenda ou viajar com o insufilm claro (quando comprei tentei deixar clarinho), o carro não gela, o sol incomoda e fica picolezeiro em um braço só hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ,

 

 

dizem que em 2 semanas vai lançar o farol do Golf Rline - aquele que tem os dois U - +- 400 obamas .

 

desse fabricante : http://www.wplamps.com/

 

 

pessoal q tem Jetta e Fusca usa muito e aprova , diz que é bem acabado .

 

 

como não vai ter o direcional é tirar um e colocar outro , já tem o reator com canceler no farol que não vai acusar nada de erro .

 

400 cada né? 800 obamas + frete + imposto = :unsure:

 

Mas vou aguardar hehe. Mas a válvula (ou adaptador como dizem) estou quase comprando, só esperando alguns vendedores responderem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns xana... O carro é espetacular, duvido que se arrependa !

 

Ja estou com saudades do meu.. Amanhã vou me reencontrar com o bixinho e agora é pra ficar kkk.

Já transferido e no seguro tudo certinho !

 

 

Eu tb estou com a "síndrome da separação"... Peguei meu carro no domingo, mas só dirijo ele à noite... Pro trabalho eu vou em carro da empresa e durante o dia, a patroa fica com o carro... E o pior é que eu vou pra faculdade, que fica a menos de 2km da minha casa... Todo dia quando eu desço pro trabalho, passo na garagem e dou uma namorada no carro kkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadão mesmo Gledson, 145db, Vinícius!! E Murilo, minhas aspirações financeiras no mundo dos concursos são cerca de 90% pra carro hahahahahahaha Vamos comprar uns trem invocado pra dar umas voltas! :vts

Meu filho esses dias, esperando minha mulher eu e ele dentro do carro, me olhou brabo e disse "pai porque vc comprou esse carro que não tem o buraco aqui no teto, o outro era muito mais legal".... ehehhehe

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Criança é uma figura, viu! Ri demais aqui imaginando a cena, já sei que aqui vai ser a mesma coisa com meu irmão, vai ficar doidinho com o teto hahahahahaha

Parabéns Xan sucesso e felicidade com a máquina.

 

E qto as críticas relaxa pq todo mundo sabe q quem desdenha normalmente quer comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po GIII, brigadão! Tá vendo aí, era tudo recalque meu esse tempo todo HAHAHAHAHAHA :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queria pedir a opinião de vocês quanto ao insulfilm:

 

G5 ou G20?

 

Sempre tive carro com G5, tenho medo do G20 ficar muito clarinho, mas acostumei com o carro de minha mãe sem película e realmente a visibilidade é bacana.. Sem película tá fora de cogitação, tô mais pro G5, mas se a diferença for pequena, acho que fico com o G20... O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...