Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

1960448_510739145701258_887423861_n.jpg?oh=7978f9813a051bfd459d52668fc9b0da&oe=531AAB87&__gda__=1394256873_3cf603aeb3ea982e41bfc04a86a70be4

Chegaram ontem, ponteiras OEM para o Golf 1.4tsi!

Meu branquinho ta na ccs, só preciso acabar de fazer a papelada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Eu vou trocar as minhas daqui um tempo, e colocar ponteiras queimadas.

http://www.miamirio....agonal-Queimada

Roots! Não esquece do vídeo, pessoal sempre poe fotos mas nesse caso o som importa muito!

Esqueci de comentar, andei com o 1.4 de um amigo meu, anda demais ein, méritos pro câmbio que parece um CVT se você não reparar no conta giros subindo e descendo loucamente ahahaha. Sobe muito rápido as marchas e não senti nada de torque steer (não sei como falam isso em português).

É aquele azul lindão com xenon, rodas madrid, teto e couro preto, muito bonito. O som achei bem sem graça, nada muito melhor que os OEM que conhecemos...

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro do Bradesco é bom ? Dentre todos que cotei (pampeiro (css), liberty, alianz) é o mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro do Bradesco é bom ? Dentre todos que cotei (pampeiro (css), liberty, alianz) é o mais barato...

Desde que vc não precise usar.....

Tenho péssimas experiências com bradesco (como ex. segurado e como terceiro uma vez comigo, outra com a esposa) e amigos próximos também que tiveram bastante problemas

Se desejar, posso relata-los

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho da mesma opinião do usuário Folgado, Bradesco é enrolado na hora que você precisa, no casamento levaram o carro do meu primo, mais de 4 meses pra resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o que reclamar do Bradesco.

o seguro Não tem perfil, o que baixa o preço, nos meus 3 acidentes(que devem ter somado uns 15mil em danos, entre meu carro e terceiros) foi só acionar que eles pagaram tudo sem me preocupar e o seguro não subiu nas renovações por causa disso...

Meu seguro ficou uns 500 a 800 reais mais baratos do que outras seguradoras...

Recomendo

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em casa já usamos algumas,a primeira foi a Liberty. Em um mês meu carro foi roubado e no outro mês minha irmã deu PT no carro do meu pai. O meu carro em 20 dias eles estavam pagando o valor. Do meu pai demorou cerca de 3 meses por causa de perícia e sindicância da seguradora, pq minha irmã não estava no perfil. Mas pagaram tudo certo assim como a despesa da outra pessoal.

Depois foi a HDI, eu que dei PT no meu carro. Em 20 dias pagaram o valor, sem problema nenhum.

Hoje estamos com a Porto Seguro. Conversando com o corretor que faz o seguro para gente, ele é amigo do meu pai, um tempo atrás perguntamos sobre a Bradesco, ele disse que dificilmente faz seguro com banco, falou que para fazer é super facil, as na hora de pagar é que eles enrolam.

Da bradesco na época ele falou que estava um tempo já cobrando deles o valor de uma indenização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalhava no Bradesco e não fazia seguro com eles, pra mim dava mais caro e os clientes sempre relatavam que era uma bosta quando batia o carro. Pulei pra um amigo meu que tem uma corretora e até hoje uso Itaú, já bati várias vezes e nunca tive problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vocês que tão manjando dos Golfi aí, como está a oferta da versão mais básica? Vou trocar de carro e tô pensando em pegar um Golf, só que já estaria esticando um monte o orçamento, aí se der pra pegar, vai ser o básico mesmo.

Pra mim, com um convênio, ele sai por 66mil. Preço bacana, né? Alguma outra sugestão nessa faixa de preço? (Qualquer coisa crio um tópico quando estiver certo...)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vocês que tão manjando dos Golfi aí, como está a oferta da versão mais básica? Vou trocar de carro e tô pensando em pegar um Golf, só que já estaria esticando um monte o orçamento, aí se der pra pegar, vai ser o básico mesmo.

Pra mim, com um convênio, ele sai por 66mil. Preço bacana, né? Alguma outra sugestão nessa faixa de preço? (Qualquer coisa crio um tópico quando estiver certo...)

Xan_ Não existe golf básico, mas sim, sem opcionais.

O golf comercializado aqui é o Highline 1.4 tsi (top de linha), 7 air bags, sensor de estacionamento ...

Vou retirar o meu amanha na css, branquinho, paguei 70 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Xan_ Não existe golf básico, mas sim, sem opcionais.

O golf comercializado aqui é o Highline 1.4 tsi (top de linha), 7 air bags, sensor de estacionamento ...

Vou retirar o meu amanha na css, branquinho, paguei 70 mil

Isso, é a esse que me refiro hahahahaha Eu digo básico no Brasil, porque é a versão de entrada, mesmo sendo muito bem equipado :vts

Acredita que a concessionária aqui teve a cara de pau de pedir 80mil nesse carro? Se tivesse sido comigo eu tinha dado risada na cara deles, mas foi com meu pai, que não tem noção. Piada viu, pois vou lá "conhecer o carro" e faço o pedido direto com a fábrica e uma banana pra eles hahahahahaha Qual o interior de seu carro, Paulo? Se eu puder escolher, quero um vermelho com interior em couro claro, lindão esse interior viu OpO (acabei de descobrir que o interior claro, só com pacote de opcionais, então whatever, o interior escuro já tá valendo hahahaha)

Ah, alguém tem algo a dizer do som original do Golf? Tô preocupado com isso, o Cerato era MUITO BOM, e eu não queria mexer no carro novo... Tô traumatizado com o som do 208 de minha mãe, que caixinha de abelhas viu :( hahahahahaha

Eu ia pegar um Focus SE 1.6, que sai bem mais barato pra mim, além de estar com taxa 0, mas a Ford já deve mudar o Focus ano que vem, aí é sacanagem ¬¬

Ah, e já ia me esquecendo, parabéns pelo carro!!! :legal:[¨]

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Trecho de cidade com engarrafamento, modo Eco, fazendo 11 km/l... Mais que muito carro aí 1.0 rsrs

y3atuqas.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, é a esse que me refiro hahahahaha Eu digo básico no Brasil, porque é a versão de entrada, mesmo sendo muito bem equipado :vts

Acredita que a concessionária aqui teve a cara de pau de pedir 80mil nesse carro? Se tivesse sido comigo eu tinha dado risada na cara deles, mas foi com meu pai, que não tem noção. Piada viu, pois vou lá "conhecer o carro" e faço o pedido direto com a fábrica e uma banana pra eles hahahahahaha Qual o interior de seu carro, Paulo? Se eu puder escolher, quero um vermelho com interior em couro claro, lindão esse interior viu OpO (acabei de descobrir que o interior claro, só com pacote de opcionais, então whatever, o interior escuro já tá valendo hahahaha)

Ah, alguém tem algo a dizer do som original do Golf? Tô preocupado com isso, o Cerato era MUITO BOM, e eu não queria mexer no carro novo... Tô traumatizado com o som do 208 de minha mãe, que caixinha de abelhas viu :( hahahahahaha

Eu ia pegar um Focus SE 1.6, que sai bem mais barato pra mim, além de estar com taxa 0, mas a Ford já deve mudar o Focus ano que vem, aí é sacanagem ¬¬

Ah, e já ia me esquecendo, parabéns pelo carro!!! :legal:[¨]

Aqui uma revenda forte comprou um Golf+DSG, tá pedindo 100mil huehueuheuhuhe

Detalhe que o carro não está mais a mostra, ou seja....um doido pagou pasmafaute:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia jurar que não existia mais Golf por menos de 88 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia jurar que não existia mais Golf por menos de 88 mil.

Agora deve estar chegando mais uma leva, alguns modelos com opcionais, outros sem. E também acaba a palhaçada de pedir R$ 100 mil em carro de R$ 80 mil só porque não tem mais barato na ccs.

Compartilhar este post

Link para o post

Skyline R34 !! OpO:rever1:

O do 208 pra ficar bom o original você não pode tacar o grave no EQ, nem ligar o loudness.

Aí dá pra levar um bom volume. Mas bom não é mesmo.

O do golf é melhor, mas achei comum, não tem nada demais. É mais equilibrado e o agudo não parece vindo de um celular que nem o 208 hauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui uma revenda forte comprou um Golf+DSG, tá pedindo 100mil huehueuheuhuhe

Detalhe que o carro não está mais a mostra, ou seja....um doido pagou pasmafaute:pirou:

Muito trouxa quem paga, na boa...

O do 208 pra ficar bom o original você não pode tacar o grave no EQ, nem ligar o loudness.

Aí dá pra levar um bom volume. Mas bom não é mesmo.

O do golf é melhor, mas achei comum, não tem nada demais. É mais equilibrado e o agudo não parece vindo de um celular que nem o 208 hauhauha.

Que isso Murillo, tô viajando no 208 nesse exato momento e pelo amor de Deus, a Peugeot deveria ter vergonha de vender um carro com um som tão ruim. Tem simplesmente zero de grave, os agudos estalam, nossa, muito ruim mesmo, eu detestei.

Tomara que o do Golf seja melhor mesmo! Dos carros comuns que ouvi, só o Jetta ficava no nível do Cerato!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito trouxa quem paga, na boa...

Que isso Murillo, tô viajando no 208 nesse exato momento e pelo amor de Deus, a Peugeot deveria ter vergonha de vender um carro com um som tão ruim. Tem simplesmente zero de grave, os agudos estalam, nossa, muito ruim mesmo, eu detestei.

Tomara que o do Golf seja melhor mesmo! Dos carros comuns que ouvi, só o Jetta ficava no nível do Cerato!

Pior que eu não achei tão ruim não viu, o que você tá é um griffe ?

O do golf é bem melhor mas não é nada SQ com graves e timbre bom não, mas dá pra ficar sem sofrer por um tempo ahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

golf tem um som "mediano"

p mim falta um pouquinho mais de grave , por isso vou colocar um sub leve .

é melhor que o som do Jetta e acusticamente o carro é bem isolado ... então o som vai ser bom !

dos OEM que escutei o do Golf foi o melhor até agora .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...