Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Esse dino viro piada só pode

A po*** do carro é um GTI de 220cv divulgado pela fabrica e nessa mer** de dino da 264cv... deus me explique isso!!!!

Me chinguém o que quiser, mas agora sei pq tudo que ap milinove treskile e mei da zilhões de pangaré

Erros do português é culpa do alcool FLW!!!

Piada? Espera o Focus 2.0.

Postado em

Esse dino viro piada só pode

A po*** do carro é um GTI de 220cv divulgado pela fabrica e nessa mer** de dino da 264cv... deus me explique isso!!!!

Me chinguém o que quiser, mas agora sei pq tudo que ap milinove treskile e mei da zilhões de pangaré

Erros do português é culpa do alcool FLW!!!

Piada? Espera o Focus 2.0.

Postado em

E faz tranquilo mais de 10 km/l na cidade, só pedir pros donos de Golf TSI que é um carro semelhante, já tem vários no fórum.

tipo assim

u61f.jpg

esse é o meu ....

fg1o.jpg

Postado em

A respeito do GTi e seus cavalos mágicos no dino Fullpower...

http://youtu.be/qAQA2Ujbzbg

nuhegy4e.jpg

Esse datasheet acima é da Shark! Talvez a maior preparadora do planeta!

Tenho outros links que mostram cavalaria igual ou pouco a mais que a divulgada pela VW. Mas no fundo acho que mesmo os fanboy sabem que esse dino é de neverland.

Postado em

tipo assim

u61f.jpg

esse é o meu ....

fg1o.jpg

Isso aí. :legal:

Parabéns pelo carro. De início achei os Golf vermelho e azul bonitos, mas agora passando um tempo acho que o branco seria a escolha, fecha com o carro, ainda mais com teto solar.

Quando fizer média na estrada posta aí pra gente.

Postado em

A respeito do GTi e seus cavalos mágicos no dino Fullpower...

http://youtu.be/qAQA2Ujbzbg

nuhegy4e.jpg

Esse datasheet acima é da Shark! Talvez a maior preparadora do planeta!

Tenho outros links que mostram cavalaria igual ou pouco a mais que a divulgada pela VW. Mas no fundo acho que mesmo os fanboy sabem que esse dino é de neverland.

Aí ta dentro da margem de erro, 2% + -.

Mas que que é isso? Reprogramado com speed-buster e filtro esportivo 308 cv e 48 kgfm de torque... O.O

Será? Não teve uma mexidinha nos parâmetros no segundo teste?

É mais que uma BMW 335i.

Postado em

Se passar mais umas 2 vezes vai bater 300hp e criar tração integral.

No resultado do dinamômetro vai sair escrito golf R [^]

AUIHSOIUAHSUAH... eu ri

Postado em

agora a pouco puxei com um passat 2012 ( 211 cv ) e o golf não anda junto ... é uma pequena diferença de um carro até os 90/100 e ai abre mais depois disso ... só deu p ir até 170 e ele não sumiu na frente não .

buoe.jpg

Postado em

Ahhhh betão sua tilanga! Bora fazer umas festas aí! Com esse Golfera na garagem, no mínimo 4 putas está garantido.

huahuahuhaa não dá mais esse mundo de quenga p mim , sou casado kkkk

Postado em

já foi corolla 2.0 , civic exr 2.0 , 308 2.0 e todos o golf 1.4 despacha fácil .

o punto t-jet 2013 anda mais perto , mas fica p trás tb ... não é uma surra mas abre uns 2...3 carros antes dos 100 e não pega depois nao .

Postado em

fui na loterica agora pouco, e tinha um golf GTI encostado, branco...nunca tinha visto de perto...ficou muito bonito mesmo...

parabens para os que compraram...porque o carro é muito top mesmo.

sem dizer no consumo pelo que estou vendo...hahahaha

Postado em

já foi corolla 2.0 , civic exr 2.0 , 308 2.0 e todos o golf 1.4 despacha fácil .

o punto t-jet 2013 anda mais perto , mas fica p trás tb ... não é uma surra mas abre uns 2...3 carros antes dos 100 e não pega depois nao .

Esse 1.4 é valente.

Quero ver o consumo na estrada, quando tiver posta a foto também.

fui na loterica agora pouco, e tinha um golf GTI encostado, branco...nunca tinha visto de perto...ficou muito bonito mesmo...

parabens para os que compraram...porque o carro é muito top mesmo.

sem dizer no consumo pelo que estou vendo...hahahaha

Vi o GTI branco na ccs, era o básico com teto solar, muito bonito o carro com aqueles bancos xadrez.

Postado em

Mais um teste de dino, stock x unichip:

Golf GTI

http://www.dastek.com.br/img/graficos/VW%20Golf%202.0T%202014%20P.pdf

BMW 125i Sport

http://www.dastek.com.br/img/graficos/125%202013%20P.pdf

Canhão hein, deu pau na BM tanto stock como reprogramado. kkkk

Canhão... 300cv só com chip.

Tinha gente que dizia que não tinha como sem up na turbina. 3 já conseguiram...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...