Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

O seguro tem valor calculado com base em estatísticas.

Bens mais visados pelos bandidos e com mais ocorrência de assaltos e furtos são os que tem seguro mais caros...

Pegue uma Hornet e uma outro moto parecida e até melhor e vai ver como o seguro de uma Hornet é absurdamente caro.

Não tem magia não :vts

PS: Quanto mais aparecer em letra de funk, mais caro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou discutir esse tópico já torrou minha paciência, O Cruze tem problemas de barulhos, o painel então a maioria apresenta rangidos, o consumo é péssimo. O Cruze não é um carro ruim só possui diversos problemas e em nada é melhor que o Golf.

Ainda existem outros problemas como pastilhas em alguns Cruze acabando com 5k rodado.

Como disse antes, esse pessoal de forum de carro só fala idiotice, casos vc goste ou não essa é a realidade nesses fóruns, não existem carros melhores que os dos usuários e por aí vai...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro tem valor calculado com base em estatísticas.

Bens mais visados pelos bandidos e com mais ocorrência de assaltos e furtos são os que tem seguro mais caros...

Pegue uma Hornet e uma outro moto parecida e até melhor e vai ver como o seguro de uma Hornet é absurdamente caro.

Não tem magia não :vts

PS: Quanto mais aparecer em letra de funk, mais caro !

Se no meu perfil já tive que pagar 4.500 no seguro de um Golf 10/11 imagina nesse agora. :pirou:

Certamente esse Golf vai ser um T para dirigir isso não tenho duvida, mais a questão de quem vai comprar é analisar friamente alguns quesitos que irão pesar na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no meu perfil já tive que pagar 4.500 no seguro de um Golf 10/11 imagina nesse agora. :pirou:

Certamente esse Golf vai ser um T para dirigir isso não tenho duvida, mais a questão de quem vai comprar é analisar friamente alguns quesitos que irão pesar na escolha.

Sim, como eu disse antes sobre o 308 que postaram: O Golf é mais carro (que muitos) mas o outro é mais negócio dependendo da configuração e desses quesitos que você fala.

Compartilhar este post

Link para o post

o UNICO contra do Golf se comparado com o Cruze é o seguro.. pq o resto, sem chance pra ele....

mesmo o básico, o Golf tem muito mais a oferecer e com melhor acabamento..

se colocar o cambio baita então..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou discutir esse tópico já torrou minha paciência, O Cruze tem problemas de barulhos, o painel então a maioria apresenta rangidos, o consumo é péssimo. O Cruze não é um carro ruim só possui diversos problemas e em nada é melhor que o Golf.

Ainda existem outros problemas como pastilhas em alguns Cruze acabando com 5k rodado.

Como disse antes, esse pessoal de forum de carro só fala idiotice, casos vc goste ou não essa é a realidade nesses fóruns, não existem carros melhores que os dos usuários e por aí vai...

Fórum de um carro só não chego nem perto... de uma marca já fica difícil... é muito "xiitismo"....

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum de um carro só não chego nem perto... de uma marca já fica difícil... é muito "xiitismo"....

Algumas coisas salvam como algumas dicas de acessório ou mecânica , só que é muito pouco não sei se compensa com as barbaridades que vc lê. No do punto Tjet so faltam dizer que é melhor que um GTR.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas salvam como algumas dicas de acessório ou mecânica , só que é muito pouco não sei se compensa com as barbaridades que vc lê. No do punto Tjet so faltam dizer que é melhor que um GTR.

Fora isso ainda vejo um certo "entusiasmo" exagerado no sentido de fazer "clube", carteirinha, adesivo, chaveiro, camiseta, pagara anuidade e o escambaul... como se todo mundo vivesse em função do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso exemplifica bem o quero dizer...

Relatos de user do forum do Clube do Cruze:

- "O Cruze Sport6 é muito mais imponente, esse golf parece um golzão!!!!"

Tem um outro relato mais não encontrei de um user la no forum que foi na concessionaria para ver o Golf e deixou o seu Cruze na porta ai todo mundo que sai parava e ficava olhando o carro dele e falando mais que carro é esse? Muito bonito hem...

Ai o vendedor disse para ele colocar o carro do outro lado da rua pois estava atrapalhando. ahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

No do Punto lí uma vez que um cara com um TjET deu coro em um TSI e um SI aí depois pararam em um posto e os donos dos outros dois carros queriam comprar o carro dele de qualquer jeito. ( Como se fosse uma edição única e limitada)

E demais para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acabou de falar merd* foi vc.

Certamente em questão de tecnologia o Cruze se comparado ao Golf ficou um pouco defasado, mais ao comprar o carro temos que analisar N fatores.

Quanto vai ser o seguro do Golf?

Sendo o carro importado sera que a nossa gasolina vai ter a qualidade necessária para esse motor?

etc...

O Golf parte de um valor até razoável mais existe os tais pacotes que deixam o carro no nivel $$ de outra categoria.

Creio que a ideia seria deixar entrar no mercado os primeiros exemplos e dar 6 meses para saber o resultado.

Não é "pouco defasado", tem um abismo separando Golf e Cruze, principalmente se formos falar apenas de motor. Equipamentos de segurança, plataforma, qualidade de construção, qualidade dos materiais, não tem como comparar.

Mas realmente, o seguro do Cruze deve ser mais barato :vts

Eu acho o Cruze Sedan lindão, cogitaria fácil um pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é "pouco defasado", tem um abismo separando Golf e Cruze, principalmente se formos falar apenas de motor. Equipamentos de segurança, plataforma, qualidade de construção, qualidade dos materiais, não tem como comparar.

Mas realmente, o seguro do Cruze deve ser mais barato :vts

Eu acho o Cruze Sedan lindão, cogitaria fácil um pra mim.

Eu gosto dos dois Cruzes... mas sou realista heheheh

Mas certa vez eu fui na CSS Mercedes, e várias pessoas confundiam a traseira do Versa com a do CLS, a ponto de uma vendedora me pedir para tirar o carro dali.... ai eu falei que tiraria se ela fosse junto (era uma gostosa), ai ela disse que como eu tinha um versa ela ia comigo pro motel transar loucamente durante 6 horas e chamaria mais duas amigas...

cls-63-amg-1.jpg

20130805-nissan-versa-preto-20131936.jpg

História real retirada do Versa clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas certa vez eu fui na CSS Mercedes, e várias pessoas confundiam a traseira do Versa com a do CLS, a ponto de uma vendedora me pedir para tirar o carro dali.... ai eu falei que tiraria se ela fosse junto (era uma gostosa), ai ela disse que como eu tinha um versa ela ia comigo pro motel transar loucamente durante 6 horas e chamaria mais duas amigas...

O do cara do Clube Versa deve ser esse aqui então:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora isso ainda vejo um certo "entusiasmo" exagerado no sentido de fazer "clube", carteirinha, adesivo, chaveiro, camiseta, pagara anuidade e o escambaul... como se todo mundo vivesse em função do carro...

Isso é o cumulo mesmo. Mesma coisa pra adesivo de faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então os caras do clube dos Cruzes querem dizer que enquanto existir Cruzes à venda o Golf não. vai vender?

Me desculpe, mas acreditar que um GM coreano é melhor em alguma coisa que um Golf VII é fanatismo. demais.

Analisando friamente então, sem chance pro Cruzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então os caras do clube dos Cruzes querem dizer que enquanto existir Cruzes à venda o Golf não. vai vender?

Me desculpe, mas acreditar que um GM coreano é melhor em alguma coisa que um Golf VII é fanatismo. demais.

Analisando friamente então, sem chance pro Cruzes.

É que as pessoas saim da CSS VW olhavam o carro dele e falavam "cruzes"... ai os caras se acham hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

No do Punto lí uma vez que um cara com um TjET deu coro em um TSI e um SI aí depois pararam em um posto e os donos dos outros dois carros queriam comprar o carro dele de qualquer jeito. ( Como se fosse uma edição única e limitada)

E demais para mim...

:vts

Gostei desse fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos dois Cruzes... mas sou realista heheheh

po*** rí mto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu acho sinceramente besteira comparar golf com jetta. Quem procura um sedã 0km normalmente já não compra mais carro hatch e procura algo a mais do que um hatch possa oferecer.

Vcs já viram por exemplo o tamanho do porta malas do jetta ???? Qdo vcs tiverem que levar carrinho de bebê, bolsa de bebê + 1000 coisas que uma familia tem de levar pra onde vai vcs entenderam. O hatch rebate o banco ok, mas vc perde esse banco, coisa que na maioria das vezes vc não pode se dar ao luxo qdo sai vc, a mulher e a criança.

Outra, comportamento de carro normal sedã em estrada é melhor q hatch.

A proposta do jetta é essa, espaço, conforto sem abrir mão do desempenho. A esportividade e a "gana" da galera dos olhos vermelhos deixa pro golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei dessa fase de carrinho de bebê. Realmente o maior porta malas disponível se torna pequeno na hora de viajar com a "mudança".

Essa do Cruzes, os caras deixaram de comprar o Golf pra oferecer mesmo valor pelo carro usado dele... o resto ele não sabe porque caiu da cama e acordou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses fóruns de nome de carro, eu nem entro, já tinha lido algumas coisas, chega a ser pior que os comentários no G1...

Compartilhar este post

Link para o post

Parei meu celta tunadu cum fiutru insportivo , rodãos cromados e stikis bombis no parachoque na porta da ccs ferrari e todo mundo queria meu carro e nem deram bola pra os cavalinhos rampantes.

Relato real retirado do celtaclube.

Tem um Delay de no mínimo 30anos entre cruze-golf7, sim o cruze hatch é mais bonito no meu gosto.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei meu celta tunadu cum fiutru insportivo , rodãos cromados e stikis bombis no parachoque na porta da ccs ferrari e todo mundo queria meu carro e nem deram bola pra os cavalinhos rampantes.

Relato real retirado do celtaclube.

Tem um Delay de no mínimo 30anos entre cruze-golf7, sim o cruze hatch é mais bonito no meu gosto.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** rí mto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu acho sinceramente besteira comparar golf com jetta. Quem procura um sedã 0km normalmente já não compra mais carro hatch e procura algo a mais do que um hatch possa oferecer.

Vcs já viram por exemplo o tamanho do porta malas do jetta ???? Qdo vcs tiverem que levar carrinho de bebê, bolsa de bebê + 1000 coisas que uma familia tem de levar pra onde vai vcs entenderam. O hatch rebate o banco ok, mas vc perde esse banco, coisa que na maioria das vezes vc não pode se dar ao luxo qdo sai vc, a mulher e a criança.

Outra, comportamento de carro normal sedã em estrada é melhor q hatch.

A proposta do jetta é essa, espaço, conforto sem abrir mão do desempenho. A esportividade e a "gana" da galera dos olhos vermelhos deixa pro golf.

Eu mesmo só procurei sedã, poderia ter pego um hatch mais bonito, mas na primeira viagem ia sair xingando tudo e ficar puto com a escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

Parei meu celta tunadu cum fiutru insportivo , rodãos cromados e stikis bombis no parachoque

5 desgraças em uma única frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...