Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Não li boa parte do tópico pois é muito extenso,

Fiz o test drive no Golf 1.4T Highline com cambio automatico.

 

O carro é muito bom, vou comprar certo!

Motorzão forte da po***.

Suspensão muito agradavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li boa parte do tópico pois é muito extenso,

Fiz o test drive no Golf 1.4T Highline com cambio automatico.

 

O carro é muito bom, vou comprar certo!

Motorzão forte da po***.

Suspensão muito agradavel

Tão praticando preço de tabela aí? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver se tem um de test drive aqui na concessionária. É capaz de nem ter, esses tempos vi um Fusca de TD rodando mas era de concessionária de fora.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente o Punto T-Jet não consigo considerar ele como um esportivo, sera que é só eu? 1.4T 150cv 0-100 em 8,4s. Qual o consumo desse punto tjet?

 

Achei legal o novo Golf 1.4T, acho que deve ter um torque bem melhor que o do punto. Mais acho que pra mim só rola a versão sem kit de opcionais. Se não me engano tem um kit de 25k né?

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida em relação ao cambio manual do golf.

Ele possui esses sistemas start-stop, auto hold, e varias coisas.

Caso eu tire o pé da embreagem do carro, ele apaga o carro ou desliga o motor (start-stop) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro motor voltar a funcionar você precisa acelerar também , se só soltar a embreagem acho "Só acho" que vai continuar desligado e evitar o tranco que seria iminente nos carros sem o sistema .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente o Punto T-Jet não consigo considerar ele como um esportivo, sera que é só eu? 1.4T 150cv 0-100 em 8,4s. Qual o consumo desse punto tjet?

 

Achei legal o novo Golf 1.4T, acho que deve ter um torque bem melhor que o do punto. Mais acho que pra mim só rola a versão sem kit de opcionais. Se não me engano tem um kit de 25k né?

 

Os números finais do T-jet não surpreendem, mas as respostas do carro, a suspensão, a posição de dirigir e o visual o fazem dele um esportivo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro motor voltar a funcionar você precisa acelerar também , se só soltar a embreagem acho "Só acho" que vai continuar desligado e evitar o tranco que seria iminente nos carros sem o sistema .

 

Errado pequeno gafanhoto...

 

Ao parar no sinal o motor eh desligado, para que ele religue, basta tirar o pé do freio :P e não da embreagem

 

O sistema pode ser desligado pressionando um botão ao lado do cambio.

 

 

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente o Punto T-Jet não consigo considerar ele como um esportivo, sera que é só eu? 1.4T 150cv 0-100 em 8,4s. Qual o consumo desse punto tjet?

 

Achei legal o novo Golf 1.4T, acho que deve ter um torque bem melhor que o do punto. Mais acho que pra mim só rola a versão sem kit de opcionais. Se não me engano tem um kit de 25k né?

 

O Punto é um pequeno esportivo, único fabricado no Brasil atualmente. Não tem concorrência. Sobre o consumo quem pode te esclarecer melhor é o usuário rjrmotta que possui um, mas ele comentou uma vez que fazia na faixa de 10 km/l rodando no RJ.

 

Sobre o Golf, embora tenha menos potência que o 1.4 do T-jet o torque é maior e aparece mais cedo, um acerto melhor para uma condução normal e não esportiva pois não é proposta do carro.

 

Os opcionais do Golf não achei ruim não, ficou bem flexível, da pra pegar um Golf com câmbio MT completasso. Teto solar também é item avulso.

 

Com todos pacotes e opcionais fica caro sim, mas com itens que só vão estar disponíveis em carros de luxo bem mais caros que o Golf. Sempre tem os que compram esses carros top, mas a grande maioria vai no intermediário, neles a perda é menor pois opcionais sendo caros ou não pouco pesam na avaliação de um usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito do tjet ser um esportivo ou não, depende muito do parâmetro de cada um. Garanto que ele original anda mais do que qualquer 2.0 vendido atualmente no Brasil, o consumo meu carro fazia na faixa dos 10,5km/l, para mim a vantagem é que simples modificações geram um resultado muito bom, meu carro está com quase 200cv, velocidade final chego a 220km dando até para esticar um pouco mais, são números que para mim me atende muito bem. Com toda a sinceridade o tjet surpreende muita gente que o dirigi..,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito do tjet ser um esportivo ou não, depende muito do parâmetro de cada um. Garanto que ele original anda mais do que qualquer 2.0 vendido atualmente no Brasil, o consumo meu carro fazia na faixa dos 10,5km/l, para mim a vantagem é que simples modificações geram um resultado muito bom, meu carro está com quase 200cv, velocidade final chego a 220km dando até para esticar um pouco mais, são números que para mim me atende muito bem. Com toda a sinceridade o tjet surpreende muita gente que o dirigi..,

 

Tira um duvida, voce ja tinha feito as revisões antes das modificações?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, mas o remapeamento a concessionária não tem como saber. O Punto tem um problema sério que é a garantia de um ano fiquei 06 meses sem mexer em nada para ver apresentava algum problema, como não apresentou resolvi fazer as modificações caso apresentasse algum problema grave voltaria ele pro original e reclamava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Golf fica preso após quase cair de um estacionamento em São Paulo

700x445xnovo-golf-cai-700x445.jpg.pagespeed.ic.SFWwCfD3ht.jpg

Um exemplar do Novo Golf acabou ficando preso na borda do pátio de uma concessionária VW em São Paulo. O veículo provavelmente estava sendo manobrado quando o motorista não percebeu o limite do piso, acarretando na queda do carro.

Preso pelo próprio peso, o Novo Golf quase bateu em uma árvore já na calçada. Por sorte, nenhum pedestre ficou ferido, pois o carro simplesmente fechou o acesso no passeio. Enfim, no mínimo deveria ter uma grade de segurança nessa loja, evitando assim incidentes como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até parece que uma grade iria segurar um carro desses.. mas tudo bem.

acho que alguem tomou um belo de um esporro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até parece que uma grade iria segurar um carro desses.. mas tudo bem.

acho que alguem tomou um belo de um esporro..

 

Não segura mas o sensor detecta e se bater acho que o cara não ia acelerar mais pra derrubar a grade [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mureta de uns 20 cm resolveria o problema nesse caso. Parabéns pra quem fez as merdas (a obra e a manobra). :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não segura mas o sensor detecta e se bater acho que o cara não ia acelerar mais pra derrubar a grade [^]

 

Uma estrutura tubular bem reforçada segura um carro em velocidade de manobra, pode entortar mas segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi dois 1.4 TSI na minha cidade do interior (80 mil habitantes) esse fim de semana... Cé loko, deve estar vendendo MUITO esse carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi dois 1.4 TSI na minha cidade do interior (80 mil habitantes) esse fim de semana... Cé loko, deve estar vendendo MUITO esse carro.

Partindo do principio que vieram 1.500 carros. Acho que 1501 nao vendera.

 

 

Cara voce consegue enxergar o que voce escreve mesmo? Pode amar a VW, mas na boa, parece um moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo do principio que vieram 1.500 carros. Acho que 1501 nao vendera.

 

Cara voce consegue enxergar o que voce escreve mesmo? Pode amar a VW, mas na boa, parece um moleque.

 

60632_148902141946595_852479338_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma mureta de uns 20 cm resolveria o problema nesse caso. Parabéns pra quem fez as merdas (a obra e a manobra). :legal:

 

A mureta deve ter sido retirada do projeto pelo arquiteto pq atrapalhava a visão dos carros. Hehe

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Golf fica preso após quase cair de um estacionamento em São Paulo

700x445xnovo-golf-cai-700x445.jpg.pagespeed.ic.SFWwCfD3ht.jpg

Um exemplar do Novo Golf acabou ficando preso na borda do pátio de uma concessionária VW em São Paulo. O veículo provavelmente estava sendo manobrado quando o motorista não percebeu o limite do piso, acarretando na queda do carro.

Preso pelo próprio peso, o Novo Golf quase bateu em uma árvore já na calçada. Por sorte, nenhum pedestre ficou ferido, pois o carro simplesmente fechou o acesso no passeio. Enfim, no mínimo deveria ter uma grade de segurança nessa loja, evitando assim incidentes como esse.

 

Câmbio automático apronta mais uma com o manobrista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Câmbio automático apronta mais uma com o manobrista?

 

Imagina a pancada que o cara não deu no acelerador p carro fazer isso

 

 

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...