Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

nossa lembro mto bem qndo meu irmao comprou o Sapão.. em 2001.. zero km... epoca boa viu!! peguei mta mina na escola.. só pq ele ia me buscar de GOLF! uhauha nessa epoca era mtooo dificil ainda ver um sapao nas ruas!

qnto a mecanica! eu nao tenho a mera ilusao que veio vai gostar do motor Turbo.. nao vai mesmo! uhauhau

o que torço realmente e sei que nao vai acontecer.. é que ele seja um carro duravel e nao vire uma puta bomba qndo semi-novo.. mais se conheço nosso povo.. nao vao fazer manutenções como se deve! vao enfiar pressao nos motores 1.4 nao demora mto e vai chover de golf com valvula e chipado no youtoba! os mexanicos vao enfiar a faca pra mexer no motor turbo! resumindo.. acho que ele vira carro de mano em mtoo pouco tempo! infelizmente!

assim como ja vi mtoos Tjets fumando... serio pelo menos uns 3 eu ja vi com a turbina fumando.. ah é mais eh FIAT neh! rsrs

Cara, na moral? Chipar um golf tsi é assinar atestado de burrice e mandar registrar em cartório, o cara vai mexer, mexer, gastar uma grana, vai custar quase um GTI e NUNCA será um GTI

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o comercial na TV.

The Very Best.

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

assim como ja vi mtoos Tjets fumando... serio pelo menos uns 3 eu ja vi com a turbina fumando.. ah é mais eh FIAT neh! rsrs

É isso que dói ver... Cria-se o mercado da ilusão, igual aconteceu com o gol turbo. Preparador anuncia milagre por 350 reais. O cara vai lá, sai com a turbina enchendo no limite dela, mistura riquíssima pra não foder tudo... o carro anda mais? Anda. 6 meses depois vira maria-fumaça, e o cara já em tudo quanto é fórum perguntando se pode colocar Biaggio no lugar da original.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na moral? Chipar um golf tsi é assinar atestado de burrice e mandar registrar em cartório, o cara vai mexer, mexer, gastar uma grana, vai custar quase um GTI e NUNCA será um GTI

Eu discordo, é claro que nunca vai ser um GTI. Mas vc ganha uns 20 a 30 cv, gastando uns 2k reprogramando e instalando filtro.

No meu carro utilizei o remap dessa empresa:

http://www.turboperformance.eu/chiptuning/car

Compartilhar este post

Link para o post

Legal vai ser saber que um monte de "gente" pagara o mesmo valor de um GTi num 1.4 TSi... So o pacote com banco de couro custa 15k.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo, é claro que nunca vai ser um GTI. Mas vc ganha uns 20 a 30 cv, gastando uns 2k reprogramando e instalando filtro.

No meu carro utilizei o remap dessa empresa:

http://www.turboperformance.eu/chiptuning/car

Peraí, vc acredita que o remapeamento +filtro do golf custará só 2k?

Nem unichip mais básico custa só isso

Meu cunhado tem quase 7k no si dele, só chip, cai e outras coisas simples

E vc acredita que o golfeiro padrão Só remapeia? Vai uma grana em outros acessórios para deixar o carro mais esportivo

Daí olha a diferença de preço entre o tsi e o GTi, coloca a diferença de potência, e tudo mais, o caboclo vai gastar 5k, continua tendo um tsi, e por mais 10k (que para muitos é muita grana, mas pra quem já desembolsou com tudo uns 80k num tsi é só um peido a mais pra que já tá cagado) leva um GTI

Não entendo vcs, algumas vezes o carro tem tecnologia e o escambau de carro de 100k, mas pra um preparador mexer vai custar o mesmo que um carro com a tecnologia de um de 40k? E o dono padrão vai gastar só 2k e mais nada no carro para mexer?

Se meu carro entra numa oficina de preparação boa, só a "consultoria" já vai me custar isso hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Legal vai ser saber que um monte de "gente" pagara o mesmo valor de um GTi num 1.4 TSi... So o pacote com banco de couro custa 15k.

Isso em banco de couro que é uma porcaria (eu tenho, mas pq meu carro veio com) mas é moda, só é bom pra limpar, quem tem criança por exemplo, e nesse caso dificilmente o golf seria um carro familiar, concorda?

Isso mesmo, tou falando que vi os números e o GTi compensa bagarai, já o tsi só se tirar da ccs sem opcional nem de cor, e olhe lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão dianteira da Ducati 796 é regulavel?

É Monoposto ou tem 2 lugares, as fotos me confundiram.

Compartilhar este post

Link para o post

???

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico está BEM variado MESMO hehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 mil, em um carro turbo original, da pra fazer milagre sim. Não o milagre que o Rapha falou uma vez .... Acho que ele comentou em 260cv uahaahauau

O Si fica mais caro porque aspirado ja está quase sempre no limite ... Acertar um hondata leva tempo e dinheiro.

Com pouco menos de 2 mil reais eu passo de 200cv e devo chegar próximo a 35kgfm. E sem quebras.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post

Confundi os tópicos. Mas aproveitando, vi o Golf agora na CSS e achei bonito.

Qual o preço que estão pedindo no de entrada mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Com 2 mil, em um carro turbo original, da pra fazer milagre sim. Não o milagre que o Rapha falou uma vez .... Acho que ele comentou em 260cv uahaahauau

O Si fica mais caro porque aspirado ja está quase sempre no limite ... Acertar um hondata leva tempo e dinheiro.

Com pouco menos de 2 mil reais eu passo de 200cv e devo chegar próximo a 35kgfm. E sem quebras.

Hummm, bem lembrado

Mesmo um motor complexo como o tsi fica fácil? E só 2k?

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, bem lembrado

Eu acredito que sim ... Seja com remap, unichip, racechip, ganhar 35cv fica bem fácil e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Torça para nunca dar problema no A/C nem nos botões do volante. heheheheh

Hahahahahahaha Pelo amor de Deus, que nunca dê!

Mas agora ele já mudou de opinião, sempre que pode pede meu carro emprestado e some com ele por 3 dias, tentou trocar o 500 dele no meu (huahuahuahuahuhua), deu umas indiretas e tal, mas nem a pau, eu adoro meu carro! Podia ter um motor mais forte, mas aí é coisa de entusiasta, porque é bem suficiente!

Rapaz, dirigi o Fluence pra ir pro Rock in Rio (Bahia-RJ, 1100km), o carro é muito espaçoso, muito confortável, mas pra quem gosta de dirigir não rola, ele é anestesiado igual o Corolla! Eu, particularmente, não curto muito automático, principalmente em estrada, mas pra mim o pior foi a suspensão, é muito focada no conforto! Pra quem gosta, é um prato cheio, mas logo na primeira curva que eu peguei em Minas, eu inventei de fazer a uns 110km/h e o bicho cantou pneu, o povo do carro quase enlouquece hahuahuahuahua Deu nenhum susto, só cantadinha de leve, mas o Cerato e o Focus passavam ali parecendo que tavam num trilho! Em compensação, tem uma tampinha de garrafa na pista, o Cerato sente :vts

Esse tópico está BEM variado MESMO hehehheeh

O Tomé tá meio avariado de cachaça hahahahahahahahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que sim ... Seja com remap, unichip, racechip, ganhar 35cv fica bem fácil e barato.

Pra ganhar 10% nem precisa de hardware especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, bem lembrado

Sim, stage 1 é barato.

Eu reprogramei o chip no meu A6, não deu 1000 USD pela APR.

Não sei como está a central dos GTis novos, mas as da Audi não dá mais só pra ligar o Vag Com e mudar. Tem que tirar a central e reprogramar fora do carro, senão ela reseta sozinha... Algo assim :P

Os VW, até aquele momento, não precisavam retirar a central.

Ps. No site da APR, custa a partir de 549 USD.

Edit: EU, caso comprasse o Golf GTi, não faria a mínima questão de ter couro, só para curtir os bancos em tecido Interlagos :P

019.jpg

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, vc acredita que o remapeamento +filtro do golf custará só 2k?

Nem unichip mais básico custa só isso

Meu cunhado tem quase 7k no si dele, só chip, cai e outras coisas simples

E vc acredita que o golfeiro padrão Só remapeia? Vai uma grana em outros acessórios para deixar o carro mais esportivo

Daí olha a diferença de preço entre o tsi e o GTi, coloca a diferença de potência, e tudo mais, o caboclo vai gastar 5k, continua tendo um tsi, e por mais 10k (que para muitos é muita grana, mas pra quem já desembolsou com tudo uns 80k num tsi é só um peido a mais pra que já tá cagado) leva um GTI

Não entendo vcs, algumas vezes o carro tem tecnologia e o escambau de carro de 100k, mas pra um preparador mexer vai custar o mesmo que um carro com a tecnologia de um de 40k? E o dono padrão vai gastar só 2k e mais nada no carro para mexer?

Se meu carro entra numa oficina de preparação boa, só a "consultoria" já vai me custar isso hahaha

Unichip no Brasil é Supervalorizado, eu não gosto de Unichip. La fora o Unichip Q+ que é o melhor custa U$ 300. Aqui é uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um unichip mais "moderno", que pode ser customizado em níveis específicos, a depender do objetivo do condutor. Até aí tudo bem ... Mas o legal é que pode-se mudar esse custom de dentro do carro, via Bluetooth, pelo celular. Na prática comparativa do desempenho unichip vs racechip, este último sempre gerou mais desempenho e punch.

Nem olhei, mas ja deve existir racechip para o 1.4 TSi (a fábrica é alemã). Ao custo de 700 dólares é possível ter o melhor desempenho nesses carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de remapeamento por exemplo o Scanner da concessionária não consegue identificar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de remapeamento por exemplo o Scanner da concessionária não consegue identificar...

Hummm, entendi. Tem um pessoal que sigo no Instagram, strikebrasil, eles fazem umas reprogramações topper ein, sempre fica forte.

http://www.strikebrasil.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

O sprintbooster é legal tive no Focus, existe também o Gas pedal achei melhor. Agora esse programa da Reiko eu não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sprintbooster é bem vindo pra Jetta e cia. Apenas pra esses carros com lag de saída. No DS, quem colocou, não sentiu nenhuma mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...