Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

no 308 1491 de seguro, com franquia reduzida ficou 1820. Valor da franquia: 1365 ;)

Sim blz, mas estão falando de VW né e não o golf em si, nesse caso:

Spacefox 2010- R$1700,00 1º condutor mulher 40 anos 2ºcondutor eu 21 anos ! Franquia R$1800,00

Vai fala que está caro que é um absurdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só a VW continua essa mesma furada? Pessoal pega muito no pé da VW e esquece, das outras ladrões montadoras!

Não, talvez Subaru e Jeep sejam piores nisso, de resto, das nacionais, a vw sempre teve seguro mais caro

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Compare gol x fiesta

Saveiro x strada

Golf x qualquer médio

Com preços equivalentes

A spacefox não tem concorrência, mas não duvido se o seguro da fielder, qdo novas, era mais barato... Veja a palio wekeend que dá pra ter noção

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

Não, talvez Subaru e Jeep sejam piores nisso, de resto, das nacionais, a vw sempre teve seguro mais caro

Isso eu concordo sem duvidas, mas vc também citou carros caros! Só a VW que esculaxa nos preços e peca na qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso eu concordo sem duvidas, mas vc também citou carros caros! Só a VW que esculaxa nos preços e peca na qualidade?

Claro que não, tem muita aberração por aí, algumas até piores, não falei que Só ela tem, mas a vw é das poucas que conseguem aliar preço caro E seguro caro

Compartilhar este post

Link para o post

Compare gol x fiesta

Saveiro x strada

Golf x qualquer médio

Com preços equivalentes

A spacefox não tem concorrência, mas não duvido se o seguro da fielder, qdo novas, era mais barato... Veja a palio wekeend que dá pra ter noção

Tivemos um ano passado, 2008 se não me falha a memoria era média de uns R$2000,00 ... E já ia citar a saveiro, eu pai trabalha com ela, representante comercial, e o seguro custa R$1774,00, caro né? Agora gol, golf, parati é uma puta sacanagem o seguro (Já tivemos o gol em casa)!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu civic 2011 com 100k de danos materiais e mais 100k de corporais, mais 30k de danos morais, 1350 o prêmio do seguro com franquia normal, e olha que é o civic...

Tem vw de quase 50k de fipe que custe só isso o seguro? Eu truco

O fiesta com a mesma cobertura era 1.100 o prêmio, mas tinha carro reserva de 30 dias, senão seria 1000 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Meu civic 2011 com 100k de danos materiais e mais 100k de corporais, mais 30k de danos morais, 1350 o prêmio do seguro com franquia normal, e olha que é o civic...

Tem vw de quase 50k de fipe que custe só isso o seguro? Eu truco

O fiesta com a mesma cobertura era 1.100 o prêmio, mas tinha carro reserva de 30 dias, senão seria 1000 reais

Não precisa chegar nem a 50k o gol já ultrapassa isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Não precisa chegar nem a 50k o gol já ultrapassa isso!

Sim, era isso que eu dizia, são caros pras categorias deles

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o carro... Ou melhor, tenho quase tudo a favor desse golf que ficou top DEMAIS!

MAS... Pra não acharem que estou mentindo:

1.4 manual

p7m1.png

v0o7.png

GTI

iiki.png

xsu.png

DAZZZZZ AUTO MAAANNN...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Mas golf a quase 8k de seguro foi uma bica, eu chutava uns 6k, que já é caro bagarai para um pacato não esportivo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o carro... Ou melhor, tenho quase tudo a favor desse golf que ficou top DEMAIS!

MAS... Pra não acharem que estou mentindo:

DAZZZZZ AUTO MAAANNN...

:blink::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro do meu coroa, Golf Sportline 11/11 MT, não chegava nos 2 mil.

Vou ver se acho a apólice.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que a começar pelas "borboletas" no volante justifica a diferença???

Não, sério, não foi isso que vc quis dizer, né???

Casão vc já teve o DSG, sabe que o cambio é melhor as trocas no volante não possui Delay como as borboletas do Civic e Corolla por exemplo. A diferença de 10k se justifica simplesmente por ter motor melhor, cambio melhor, suspensão melhor, melhor freio e para mim a posiçao de dirigir é melhor. Ontem eu ví esse C4 eu achei bem bonito, só que para mim a versão que compensa é a 2.0 AT. O C4 THP fica muito próximo do Jetta assim como o 408 THP e o Jetta vc ainda consegue algum desconto na compra.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achando que pagava caro nos 8 conto da Frontier hahahah vc tá louco, nunca compraria um carro com esse valor de seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como vai ser as outras cotações - com alteração de perfil e seguradora.

Porque estes preços são simplesmente impraticáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante? Alguém duvidava? Interessante que paguei 1900 reais num carro importado e turbinado de custo e potência mais altos.

Mas claro, isto não importa.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante? Alguém duvidava? Interessante que paguei 1900 reais num carro importado e turbinado de custo e potência mais altos.

Mas claro, isto não importa.

Só falo uma coisa, quem paga um seguro desse valor (Golf), pra mim já é louco, quem compra e não faz seguro é mais louco ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Valor do seguro é um problema sério do Golf na terra brasileira, só que em nada desmerece o carro...

Seguro depende muito do Perfil, vai ter gente que vai conseguir um bom valor de seguro....

Agora é óbvio que um DS3 tem que ter um seguro mais barato, ninguém vai roubar esse carro para fazer um assalto, ninguém quer ele para peça.

Compartilhar este post

Link para o post

É .... Isso aqui ja está ridículo, faz tempo. Ainda bem que recebo varias MP e sei que não é só eu que vejo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a VW continua essa mesma furada? Pessoal pega muito no pé da VW e esquece, das outras ladrões montadoras!

É porque ela tem os torcedores mais chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valor do seguro é um problema sério do Golf na terra brasileira, só que em nada desmerece o carro...

Seguro depende muito do Perfil, vai ter gente que vai conseguir um bom valor de seguro....

Agora é óbvio que um DS3 tem que ter um seguro mais barato, ninguém vai roubar esse carro para fazer um assalto, ninguém quer ele para peça.

:+1

por falar nisso, cota o seguro de uma ECOSPORT ou ASTRA no RJ... é tão caro quanto o golf!

Minha saveiro tinha seguro na casa dos 5k... mas dps de rastreador, localizador, sinal de fumaça, etc (tudo dado pela seguradora) baixou para R$2.800 o mesmo valor do seguro do FOCUS!

Ps.: Estou cotando o valor do golf com meu corretor, estou esperando a resposta!

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

É .... Isso aqui ja está ridículo, faz tempo. Ainda bem que recebo varias MP e sei que não é só eu que vejo isso.

UEHAUAEHUAEHEUAHUAEHEUHAEUHEAUHAE

Depois do DS3 andar na frente de STi e Evo-X, pode-se esperar por tudo.....

EAUHAEUEHAUHEUHEAUHAEUAEHUEHUAEHUEA

Compartilhar este post

Link para o post

UEHAUAEHUAEHEUAHUAEHEUHAEUHEAUHAE

Depois do DS3 andar na frente de STi e Evo-X, pode-se esperar por tudo.....

EAUHAEUEHAUHEUHEAUHAEUAEHUEHUAEHUEA

Esse foi o post do ano... Quando li quase caí da cadeira.... O problema é que quem não concorda com isso vira VW Lover. Ou seja tem que concordar com tudo que é escrito, senão fica parecendo Ridículo. Ainda postam o vídeo do clube DS, acho que foi só eu que achei que naquele vídeo tentam dizer que o DS3 anda mais que o Camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...