Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

blz, só que apesar de você ser um pouquinho mais velho que eu, consegue ser bem mais imaturo.

ali eu falei sério mesmo, deixando de lado o excesso de asneiras que falo.

e essa semana vou gravar um vídeo do meu xenon pra vocês verem como é rsrs.

Bom já que vc me conhece bem, sabe a empresa que administro, as reuniões que eu organizo etc... Não é pq, brincamos no fórum, que somos bobalhões na "vida real", devemos saber separar, onde podemos ser "imaturos", e onde devemos ser responsáveis! Guarde bem na isso sua cabeça , assim poderá ser mais feliz! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Briga de "hominhos"!

agora-a-porra-ficou-s%C3%A9ria-2-biscuita.png

:vts

Relaxem, crianças... Isso aqui é diversão :legal:

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Briga de "hominhos"!

Relaxem, crianças... Isso aqui é diversão :legal:

morimob, vai pro mato com o fernadobundão, para se acasalarem, que o gayucho quer filmar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai... como eu poderia dizer... não é porque passa impressão de riqueza. Fica um ambiente sóbrio, aconchegante, entendeu Rafito?

Sobre a matéria da 4 patas, só vi a capa, mas li em algumsite gringo que o comportamento do Golf está melhor do que o do A3. vai saber.

Estou com a revista Carro e a Autoesporte aqui.

As duas falam que é partir de R$ 68.000,00.

0 a 100 km/h a Autoesporte fez 7,2s e a Carro fez em 8,6s. <_<

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai... como eu poderia dizer... não é porque passa impressão de riqueza. Fica um ambiente sóbrio, aconchegante, entendeu Rafito?

Sobre a matéria da 4 patas, só vi a capa, mas li em algumsite gringo que o comportamento do Golf está melhor do que o do A3. vai saber.

Estou com a revista Carro e a Autoesporte aqui.

As duas falam que é partir de R$ 68.000,00.

0 a 100 km/h a Autoesporte fez 7,2s e a Carro fez em 8,6s. <_<

68 mil com ou sem o ágio? rsrs

Cara, mas estou achando sensacional essas novidades trazidas pelo Golf...Acho que esse carro vai ser um marco divisor entre eras de hatches premium do mercado nacional... Do sistema start stop aos bancos em couro marrom, isso colocado em um carro referência para uma categoria, vai obrigar as montadoras a colocarem ítens extras pra competir com o VW...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já que vc me conhece bem, sabe a empresa que administro, as reuniões que eu organizo etc... Não é pq, brincamos no fórum, que somos bobalhões na "vida real", devemos saber separar, onde podemos ser "imaturos", e onde devemos ser responsáveis! Guarde bem na isso sua cabeça , assim poderá ser mais feliz! :legal:

exatamente!

saber mudar a conversa de zueira para falar "de boa" rsrs.

rapaiz, agora eu me pergunto, porque perco meu tempo com vocês? (haha) mas bem, já que lembrei de dar aquela checada no óleo do super motor fiat, tirei uma foto: http://upload.crazzy.com.br/pictures/36e6be3f78691f6b96f5ff7755f307ae.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente!

rapaiz, agora eu me pergunto, porque perco meu tempo com vocês? (haha) mas bem, já que lembrei de dar aquela checada no óleo do super motor fiat, tirei uma foto: http://upload.crazzy...f7755f307ae.jpg

Nofffaaaaaaa...............

Compartilhar este post

Link para o post

Exato... sofisticação.... não é a toa que 87,4% das salas de milionários são nesse tom...

EDIT: Tolos somos nós querer explicar sofisticação ao Raphinha heheheh

Que chute hein Marcelo, 87,4

Ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente!

rapaiz, agora eu me pergunto, porque perco meu tempo com vocês? (haha) mas bem, já que lembrei de dar aquela checada no óleo do super motor fiat, tirei uma foto: http://upload.crazzy.com.br/pictures/36e6be3f78691f6b96f5ff7755f307ae.jpg

photoshop!

Compartilhar este post

Link para o post

photoshop!

cara, meu xenon é xing ling, eu comprei lâmpadas 6000k, 8000k e 12000k pra testar, e o mais azulado foi o 12000k que é exatamente como está na foto.

além de xing ling, a lente do farol é de vidro esverdiada, tanto é que com 6000k ficou verde kkkkk

quando eu tirar ou trocar faço um vídeo mostrando a diferença que da dele para o farol normal por exemplo.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente!

rapaiz, agora eu me pergunto, porque perco meu tempo com vocês? (haha) mas bem, já que lembrei de dar aquela checada no óleo do super motor fiat, tirei uma foto: http://upload.crazzy...f7755f307ae.jpg

face.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

avukte nao que eu nao tenha gostado dos bancos do golf.. mais concordo que os bancos marrons e o resto todo preto nao ficou agradavel.. parece que o cara comprou o carro com tecido e mandou por esses bancos!! parece gambi!!!

no caso do A7 tem apliques de madeira no painel puxando uma combinação entre eles...

apenas analizando friamente os detalhes.. pq eu gostei dos bancos.. f... se parece gambi! uhauauh

Eu nem ia comentar, mas já que o povo compreendeu minha ideia, vamos lá.

Não gosta do interior marrom, então provavelmente vai querer um carro com couro preto ou cinza. Ahhh, e a cor do carro de preferência preto ou prata né? Ou então um branco.

Couro bege até é legal, mas aparece muito a sujeira.

E por fotos o interior marrom nunca me agradou, depois que andei no Audi A7 com esse tom mudei de ideia.

É bacana mesmo, passa a impressão de sofisticação.

audi-a7-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

avukte nao que eu nao tenha gostado dos bancos do golf.. mais concordo que os bancos marrons e o resto todo preto nao ficou agradavel.. parece que o cara comprou o carro com tecido e mandou por esses bancos!! parece gambi!!!

no caso do A7 tem apliques de madeira no painel puxando uma combinação entre eles...

apenas analizando friamente os detalhes.. pq eu gostei dos bancos.. f... se parece gambi! uhauauh

Isso é, mas acontece o mesmo se o couro for bege ou cinza. O restante do acabamento é todo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro branco com bancos em couro marrom fica animal, na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

hand26

Vocês tem cara de que levam a sério as matérias do autoesporte no domingo de manhã [^]

Carambaaa! Xinga mais não ofende!! rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

po*** ficou muito Top!! alguem sabe se esse 1.4tsi é 122cv ou é o novo motor já com 140cv??

O povo ai ta comentando que é vantagem pegar logo pra ser o europeu, fo** vai ser o preço do lançamento vai pagar 10kk a mais no minimo, em 6 meses vai perder mais de 20kk no carro. Só se o cara tiver muita grana mesmo, por outro lado o caro é show.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** ficou muito Top!! alguem sabe se esse 1.4tsi é 122cv ou é o novo motor já com 140cv??

O povo ai ta comentando que é vantagem pegar logo pra ser o europeu, fo** vai ser o preço do lançamento vai pagar 10kk a mais no minimo, em 6 meses vai perder mais de 20kk no carro. Só se o cara tiver muita grana mesmo, por outro lado o caro é show.

1.4 TSI 140 cv com start/stop.

Compartilhar este post

Link para o post

ooo mania de brasileiro querer que carro usado não desvalorize rsrs.

poderia ser igual país de 1º mundo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Lá não desvaloriza não...........despenca o preço do usado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiat 500 com interior bege depois de um tempo fica marrom hehehehe...

Banco de tecido claro é problema, experiência própria. O meu é péssimo, eu enrolei, enrolei e não coloquei os bancos de couro, agora fica pro próximo carro.

Mas aí teria que ser tudo igual país de primeiro mundo. Não adianta o usado despencar e o novo continuar custando um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá não desvaloriza não...........despenca o preço do usado :vts

Mas pelo menos os usados são carros de verdade, até com 10 anos de uso ganham dos zero que vendem aqui :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Todos as revistas fizeram os testes com aquele Highline azul completo com aro 17" e o GTI preto.

Se pegar um Highline de entrada que usa pneu 205/55 R16 deve ser um pouco mais rápido e econômico que o top com pneus 225/54 R17. To de olho no Highline MT. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** o 1.4 TSI atropela o novo duratec 178hp em aceleração, retomada e consumo... Que vergonha ! Imagina o GTI !

Ford se fudeu, esse novo Focus vai mofar... I30 então... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** o 1.4 TSI atropela o novo duratec 178hp em aceleração, retomada e consumo... Que vergonha ! Imagina o GTI !

Ford se fudeu, esse novo Focus vai mofar... I30 então... kkkk

Onde viu isso tudo ?

Compartilha aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...