Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Não disse que era barato.

O novo focus? Sinceridade? Eh totalmente sem sal! O meu eh mto mais bonito e bem acertado (focus atual), o problema eh que o novo focus perdeu toda sua essencia, sacou? Ele deixou de ser um focus para ser um new fiesta maior e só!

Edit: pude estar com ele nos eua.

Sério, o interior ficou bonito, mas não eh lá grandes coisas. Uma pena, pq se comparar ao novo fusion, pqp, esse em minha opiniao, eh um dos carros mais bonitos, mais bem acertados, que ja pude ver na vida!

Isso é sua opinião... o design do golf pra mim é sem sal também...

E o facelift do focus vem ano que vem já, apesar de que não deve chegar pra cá tão cedo...

PS: você disse que era barato sim :vts vá te catar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse que não era caro! Isso não significa dizer que eh barato.

O golf não vi ao vivo, o focus pude conviver com ele... Eh mto sem sal. Serio msm, eh claro, perdeu todo seu encanto (em minha opiniao)...

Bom, vou na vw olhar o novo golf, quem sabe não sai negocio? Ta na hora de eu trocar o focus (eh 2011)...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que venha recheado de equipamentos, com preço competitivo e force a concorrência a nivelar os valores para baixo.

É disso que o mercado precisa - embora, vindo da VW, minhas esperanças não sejam tantas.

Poderia até conjecturar que vão importar versões mais Top´s para ter o preço mais alto com um volume de vendas menor e uma margem bem gorda de lucro. Isso até começarem a fabricar aqui - quando realmente vai incomodar a concorrência. É o que eu acho - sem nenhum embasamento fático.

Nunca gostei de GOLF. Acho o interior FEIO, o carro estranho, embora o que andei (não lembro a motorização) fosse até legal de dirigir. Agora este Golf VII está super legal, bem acertado externamente. O interior eu não sou fã do padrão VW, mas é pura questão de gosto. Não significa que seja feio, só não é muito "o meu tipo". E, posso afirmar com toda convicção que as pessoas que conheço (super leigos no mercado automotivo) prefere interiores mais "futuristas" - por uma questão de mercado, talvez o interior muito bem acertado do GOLF não chame tanta atenção como deveria.

Mas o carro é bonito. Tem o símbolo VW - que inspira confiança (esta é a visão do mercado). Além de tudo, mecanicamente, parece muito bom - este motor mesmo deve ser excelente. Acho que o mercado tem a ganhar com a chegada do carro. E, se eu tivesse grana, é um carro que cogitaria colocar na minha lista de compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que venha recheado de equipamentos, com preço competitivo e force a concorrência a nivelar os valores para baixo.

É disso que o mercado precisa - embora, vindo da VW, minhas esperanças não sejam tantas.

Poderia até conjecturar que vão importar versões mais Top´s para ter o preço mais alto com um volume de vendas menor e uma margem bem gorda de lucro. Isso até começarem a fabricar aqui - quando realmente vai incomodar a concorrência. É o que eu acho - sem nenhum embasamento fático.

Nunca gostei de GOLF. Acho o interior FEIO, o carro estranho, embora o que andei (não lembro a motorização) fosse até legal de dirigir. Agora este Golf VII está super legal, bem acertado externamente. O interior eu não sou fã do padrão VW, mas é pura questão de gosto. Não significa que seja feio, só não é muito "o meu tipo". E, posso afirmar com toda convicção que as pessoas que conheço (super leigos no mercado automotivo) prefere interiores mais "futuristas" - por uma questão de mercado, talvez o interior muito bem acertado do GOLF não chame tanta atenção como deveria.

Mas o carro é bonito. Tem o símbolo VW - que inspira confiança (esta é a visão do mercado). Além de tudo, mecanicamente, parece muito bom - este motor mesmo deve ser excelente. Acho que o mercado tem a ganhar com a chegada do carro. E, se eu tivesse grana, é um carro que cogitaria colocar na minha lista de compras!

Mas é exatamente isso que vai acontecer... principalmente o GTI, que vem como carro imagem, sem intenção nenhuma de vendas altas...

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. se não fosse tão caro.. eu abraçava um Golf desse facil facil..

mas ai tu chegou na minha critica/revolta com a vw, se o preço fosse algo mais viável, eu falaria que é pica também uhasuhasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma montadora/fábrica de veículos que vocês não metam o pau?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no ar, definitivo: http://novogolf.vw.com.br/

[-]

Bem louco!! rs

Eu espero que emplaque mesmo aqui no Brasil esses motores turbo e o downsize! Quem sabe isso não será também incluído em carros menores por aqui? Com isso, abandonam essa mer** de flex....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no ar, definitivo: http://novogolf.vw.com.br/

International ENGINE OF THE YEAR 2013 Awards

É mermão... "oooooooooooôooooo o Golfão voltouuuuuuu.... ooooooo Golfão voltou..... ohhhh uuu ohhhhhhh"

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo, concorrência que não corra atrás, pq vai vender pra caraaaaaaaleeoooooo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mermão... "oooooooooooôooooo o Golfão voltouuuuuuu.... ooooooo Golfão voltou..... ohhhh uuu ohhhhhhh"

CHUPA ABAJU

CHUPA HATERS

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o mer** do moparsuck nessas horas?

kd os outros que ficam falando mal da vw? haahahahaha

Uuuuuhhhhh kd??????? Geeeeeeeeeeral sumiiiuuuuuuuuuuuuuuu! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos ficaram bem acertados.... Mas só dá pra falar quando soubermos os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs já viram os preços de cruze, i30, peugeot 308 thp???

altíssimos... o que achei mais interessante foi o 308 thp... bom câmbio, anda bem pra caramba.... lindas rodas e bem equipado... o cruze aqui nestas terras começa em 70k....

truco que o golf vem bem caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar sendo tão acessado esse site do Golf que tem hora que fala que a página está fora do ar. :blink::huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar sendo tão acessado esse site do Golf que tem hora que fala que a página está fora do ar. :blink::huh:

sim!

tem tanto fanboy acessando que o site cai, ai depois não sabem porque a vw mete o preço lá em cima. :vts

bem, eu de ceta forma ajudei também haha, mas tenho que admitir que esse golf sim é um CARRO.

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma montadora/fábrica de veículos que vocês não metam o pau?

A única que vem sendo poupada é a Chana... ninguém quer meter o pau na Chana por aqui....

Difícil está fazer um comentário sensato nesse tópico... a pagina acima mostra bem o tom....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com vc, mas em equilibrio dinamico, o Golf eh melhor que o fusca, mas, em motor, hehehehe o golf fica no chinelo, apesar do que, o consumo baixissimo sera um aditivo p golf, hein?!

Tá doido, optar pelo Golf 1.4t em detrimento do Fusca turbo pelo "equilíbrio dinâmico"??? Compre um Ford Ka, então, oras... Pow, assim vc não tem como criticar quem compra Veloster, de boa mesmo. :pirou:

Já falei antes e ninguém deu muita bola, o Golf perde (por muito pouco, é verdade) em avaliação do Focus III em praticamente todos os mercados - não por menos que o Focus é o atual carro mais vendido do mundo,

O Golf é um ótimo carro e eu já tive oportunidade de dirigir um MK 5 1.4T por 2 semanas - mas acho que um pouco de parcimônia e prudência na avaliação nunca são demais.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ukipme.co...ear/14_18.php#1

:vts

Tá doido, optar pelo Golf 1.4t em detrimento do Fusca turbo pelo "equilíbrio dinâmico"??? Compre um Ford Ka, então, oras... Pow, assim vc não tem como criticar quem compra Veloster, de boa mesmo. :pirou:

Já falei antes e ninguém deu muita bola, o Golf perde (por muito pouco, é verdade) em avaliação do Focus III em praticamente todos os mercados - não por menos que o Focus é o atual carro mais vendido do mundo,

O Golf é um ótimo carro e eu já tive oportunidade de dirigir um MK 5 1.4T por 2 semanas - mas acho que um pouco de parcimônia e prudência na avaliação nunca são demais.

Bixo, aqui não tem racionalidade, ou o carro é fo**, mito, e melhor do mundo ou é lixo e bosta !

Quantos aqui vão comprar um golf e quantos aqui vão ficar na mamação sem ter nem chego perto de um ? Porque se tá assim agora, imagina depois :vts

Tem um amigo meu que tá com a grana guardada pra pegar um médio no lugar do Tjet dele... Focus ou Golf ou algum premium de entrada. Ele tá achando caro por 75k não ter nem banco de couro, central, etc... Eu também. Mas pra quem olha pelo lado emocional não ve nada...

edit: essa po*** de site tá congestionado e não entra

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...