Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Ah, já fui compra o meu, mas comprei um 95 pois o $$$ não deu para um 2013!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Ques preços são esses, ficou MUITO top! Muito completo esse 1.4TSi por 70mil, motor bruto!

 

E quem diria, o GTi por 100mil? Tá um preço interessante! Pra mim o que ficou fantástico mesmo foi o 1.4TSi por 70mil, mas o GTi também tá com um preço excelente. Agora sim a VW fez algo que preste!

Infelizmente para os haters, o GOLF voltará a ser o que sempre foi... Líder de vendas e padrão no segmento...

 

Edit: sabe uma coisa que acho engraçado? só pq é O GTi e é VW nego já está falando mal, se fosse qualquer outro, como no tópico do fluence GT, nego ia arrumar uma desculpa. Tá na hora da galera descer do salto e fazer condolências :vts :vts :vts O GOLF chegou! e o GTi VOLTOU! :rever1: Agora sim, um esportivo de verdade!

Rapaz, fanboy de VW é a coisa mais chata que existe no universo! ahuuhahuahuahuahuahuauh :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preço definido! 70k no 1.4 TSi e 110k no GTi!!

 

po*** !! Sou vidente mesmo... :vts

 

 

PICA TOTAL. Agora já era pra concorrência. Melhor a FORD nem lançar o focus pra não passar vergonha kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ningém leu a matéria né... o preço PODE ser NA FAIXA dos 70k ( leia-se 78,990 + ágio), e o GTI PODE ser 110k SEM opcionais PODENDO embolar com o A3 de 124K... ou seja, VAI SER 124k.... (fora o ágio)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá igual o 21, né?

 

tá barato pra caramba! :vts :vts :vts

 

Ps.: pode esperar o ágio! vai pular para 130k o GTi e 80k o pelado...

 

Acho a projeção dos 70 k muito otimista! Pow... todos sabem como a VW faz! A versão interessante será uns 85k no mínimo. Assim como o GTI passará dos 130k fácil.

 

Estava lembrando na época do lançamento do "Fusca". Que as projeções eram por volta de 75/80k. Mas na prática, a versão de entrada é muito "simples". A interessante salta para mais de 100k.

 

70k na TSI e 110k na GTI aqui no BR... só no dia 31 de fevereiro.... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que saiu no UOL o modelo básico que será vendido aqui, sem impostos e lucro, só no preço do exterior é quase 80.000. Acho que estão sendo otimistas demais...

 

Edit: quotando

 

Ainda não se fala em preço fechado, mas fontes garantem que a Volkswagen apelará a subsídios para posicionar seu carro de forma competitiva frente aos concorrentes, ao menos neste momento inicial. Executivos e chefes de concessionárias falaram, durante o evento, em algo próximo a R$ 70 mil para a versão Highline inicial, chegando a cerca de R$ 120 mil na versão GTI.

 

Na Alemanha, o Golf mais barato (Trendline) parte de 17.175 euros (cerca de R$ 51.500 limpos). A primeira configuração prevista para o Brasil (Highline manual) começa em 26.400 euros (R$ 79.200), enquanto a GTI começa em 28.675 euros (quase R$ 86 mil). É bom lembrar que há ainda o GTI Performance, com potência extra (mais 10 cv), a quase 30 mil euros (beirando R$ 90 mil, sem taxas e impostos).

 

Não acho que vão subsidiar para tomar prejuízo não, por mais que vão lucrar bem com o GTI.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW tem uma cota pra importar sem pagar imposto de importação, não sei quanto é, mas se o Golf vender muito a VW passa da cota e senta valendo.

 

O lucro já está incluso no preço final do carro na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW tem uma cota pra importar sem pagar imposto de importação, não sei quanto é, mas se o Golf vender muito a VW passa da cota e senta valendo.

 

O lucro já está incluso no preço final do carro na Europa.

 

Da Alemanha? Que eu saiba essa quota vale para o México, desde que eliminaram a importação desenfreada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Alemanha? Que eu saiba essa quota vale para o México, desde que eliminaram a importação desenfreada.

 

A BMW mesmo baixou os preços quando entrou no programa Inovar-Auto, todos modelos são trazidos da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW diz que quer posiciona-lo com Serie 1 e Classe A, os preços devem começar acima de 78k (minha opinião)...

Onde tá essa informação sobre posicionamento ? Aí teria que custar 90 e poucos mil, loucura.

 

preço definido! 70k no 1.4 TSi e 110k no GTi!!

http://carplace.virg......<br /><br />

Você leu ? Não tem nada definido aí... Só especulações...

 

GTi popular? bicho, vc está no BRASIL! Pior é vc comprar um ONIX que não vende em lugar algum e pagar 50k ou pagar os mesmos 50k num GOL! isso é fo**!

Ele não falou GTI, ele disse GOLF. Lá fora o GTI custa mais que Tiguan (um dos modelos mais inflacionados em relação ao que custa lá fora)

É verdade, lá é um carro honesto e de bom preço, por isso vende muito, é literalmente o carro chefe da marca (assim como o Gol é por aqui).

Pelo que saiu no UOL o modelo básico que será vendido aqui, sem impostos e lucro, só no preço do exterior é quase 80.000. Acho que estão sendo otimistas demais...

 

Isso não existe...

Primeiro que a VW não compra carro na concessionária da alemanha pra trazer pra cá, então não tem o lucro da venda (lá). Segundo que empresa não é casa de caridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que tanto ódio no coração murillo?

 

 

Tem ódio não, escrevi de boa, só fui direto ao ponto :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Alemanha? Que eu saiba essa quota vale para o México, desde que eliminaram a importação desenfreada.

 

mas se exporta não tem credito de exportação em icms??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isso não existe...

Primeiro que a VW não compra carro na concessionária da alemanha pra trazer pra cá, então não tem o lucro da venda (lá). Segundo que empresa não é casa de caridade.

 

Isso é óbvio. Mas se o custo for 50% do preço de venda lá, a tributação e despesas aduaneiras aqui devem aumentar o preço pelo menos uns 30 ou 40% do preço de custo.

 

O que deixaria o custo aqui bem próximo do preço de venda lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

208 é ágil :vts

Não vi ÁGIO não.

 

mas que burro, dá zero para ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é óbvio. Mas se o custo for 50% do preço de venda lá, a tributação e despesas aduaneiras aqui devem aumentar o preço pelo menos uns 30 ou 40% do preço de custo.

 

O que deixaria o custo aqui bem próximo do preço de venda lá.

 

:legal:

 

É que todo mundo fala "ah mas se na Europa é X euros, convertendo vai dar Y reais, então vai ser no mínimo 1,5Y" e se esquecem de que lá já estão lucrando e pagando impostos.

 

O golf vai custar menos de 30 salários mínimos na Inglaterra e aqui, acho que 160... Durmam com essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

:legal:

 

É que todo mundo fala "ah mas se na Europa é X euros, convertendo vai dar Y reais, então vai ser no mínimo 1,5Y" e se esquecem de que lá já estão lucrando e pagando impostos.

 

O golf vai custar menos de 30 salários mínimos na Inglaterra e aqui, acho que 160... Durmam com essa.

 

Quanto custa o 208 la e quantos salarios minimos aqui?

 

Mas, tu eh cabeçudo, seu recalcado hauahauahauahau :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa o 208 la e quantos salarios minimos aqui?

 

Mas, tu eh cabeçudo, seu recalcado hauahauahauahau :vts

 

agora sem erro de português!!!

 

eu acho pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa o 208 la e quantos salarios minimos aqui?

 

Mas, tu eh cabeçudo, seu recalcado hauahauahauahau :vts

 

O que tem a ver ? To falando de converter os valores e falar que tá barato porque é "quase igual na zoropa"...

Vale pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

 

É que todo mundo fala "ah mas se na Europa é X euros, convertendo vai dar Y reais, então vai ser no mínimo 1,5Y" e se esquecem de que lá já estão lucrando e pagando impostos.

 

O golf vai custar menos de 30 salários mínimos na Inglaterra e aqui, acho que 160... Durmam com essa.

 

Isso que eu estou sendo otimista, não acho que o lucro seja 50% não. Lá existe "competição ferrenha", não é aqui que é "cartel de comadres" das montadoras para pintar, bordar e explorar.

 

A diferença do highline pro GTI não chega a 4000 Euros lá, e aqui será de quase R$50.000? Nem fodendo... E conhecendo o mercado, é o highline que vai subir o preço.

 

 

Eu apostaria ~R$100.000 para highline e ~R$130.000 para GTI. Preços para pródigos, idiotas e fanboys pagarem.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver ? To falando de converter os valores e falar que tá barato porque é "quase igual na zoropa"...

Vale pra qualquer um.

 

o que tem haver??

 

tem haver é que todas as montadoras fazem isso.

 

ford fusion, entra no site da ford e dá uma olhadinha no valor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...