Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fortes

Sucessor do Citroën C4 Pallas roda no Brasil

Recommended Posts

Postado em

voltando ao assunto!

acho um absurdo o nivel de acabamento dos carros pelo valor cobrado por eles! !!! o 408 mesmo e um carro de acabamento pobre pelo valor!!! os jacas nem se fala! estala tudo! !! os carros hj que custam 35k na verdade nao poderia passar de 28k pelo seu acabamento etc..!!! acho que hj comprar um carro zero nao e nada mais que incentivar o mercado a tacar cada vez mais porcarias no brasil e cada vez mais caras!!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em
Ruinday e Kia não são ruins, mas cobram além do que realmente são. Muitas fazem isso? Fazem. Mas elas perderam a noção. O pior é que o consumidor é que alimenta esse comportamento. Vê a propaganda (que diz que a marca supera tudo) e compra a ideia.

cara! infelizmente tem muita gente alimentando isso!! viu a posição de vendas dos corianos e chinas????

Postado em

O problema é que muitos comentários estão sendo preconceituosos, muitos esquecem de avaliar cada carro. Me desculpem o termo mas "vomitam" abobrinhas. Não vou entrar em discussão mas citaram Lancer de entrada e Impreza de entrada, acho que confundem com Evo ou WRX e Mini One, ou seja, estão se apegando muito a marcas e seus modelos tops consagradas. Esquecem de pelo menos avaliar o modelo que citaram..

Postado em (editado)

cara, que discussão mais fora da casinha...

O problema é que muitos comentários estão sendo preconceituosos, muitos esquecem de avaliar cada carro. Me desculpem o termo mas "vomitam" abobrinhas. Não vou entrar em discussão mas citaram Lancer de entrada e Impreza de entrada, acho que confundem com Evo ou WRX e Mini One, ou seja, estão se apegando muito a marcas e seus modelos tops consagradas. Esquecem de pelo menos avaliar o modelo que citaram..

concordo contigo...

Editado por Fortes
Postado em

:+1 Muita generalização, um carro que ira ser lançado de outro tópico, já estão descendo a lenha, mais perai o carro nem foi submetido a teste ainda! :banghead :banghead
Postado em
rj!!

nao importa se o carro e de entrada da subaru! ja diriji um e te falo! e melhor que qualquer carro do mesmo valor coriano chines !! a qualidade empregada e bem superior!!! o lancer nao posso falar muito pois nunca dirigi! por isso eu falo! sou mais uma meca de entrada que qualquer china e coriano top!!!!!

Postado em

Cy ja andei nos dois, O Subaru que vc citou o interior é pior que o Honda Civic e tem desempenho semelhante (estou considerando a versão 2.0 dos dois modelos) possui como vantagem a tração, como se pode recomendar um carro onde nao tem autorizada, as que tem os valores são absurdos, pecas extremamente caras quando se acha e nao oferece nenhum diferencial...

Postado em
Cy ja andei nos dois, O Subaru que vc citou o interior é pior que o Honda Civic e tem desempenho semelhante (estou considerando a versão 2.0 dos dois modelos) possui como vantagem a tração, como se pode recomendar um carro onde nao tem autorizada, as que tem os valores são absurdos, pecas extremamente caras quando se acha e nao oferece nenhum diferencial...

aqui na barra te uma!! tenho um amigo que tem um impreza que eu ate ia comprar dele, mas tive que pegar um p minha esposa e peguei o fit. o carro nunca deu problema p ele! e 2010 sempre revisao na cc e ele falou que mais em conta que o focus dele!!!

mas a minha comparacao nao e com honda e toyota e sim pagar 70k em veloster e i30 que agora e um hb20 bombado!!!

nao pré-conceito, e sim fato que os corianos e chineses estao muito atras em termos de carro!! como segurança e qualidade empregada!!

Postado em
:+1 Muita generalização, um carro que ira ser lançado de outro tópico, já estão descendo a lenha, mais perai o carro nem foi submetido a teste ainda! :banghead :banghead

minha prima e engenheira da Citroën e diz que a qualidade dos carros não ee o ponto forte deles! que o padrão de qualidade e muito mais baixo principalmente o da peugeot que fica na mesma fabrica aqui proximo em resende!!

entao não espere muito do carro! ela mesma falou que o custo e reduzido em tudo!! tudo que da p colocar inferior ou nao colocar eles fazem!! ate a espuma do banco muda do que vem pra cá! aqui e o lixo do mundo praticamente!!! coisas que nao se aceita e fica reprovado na europa por ex: e mais do que aceitado no brasil!!!

Postado em
Só tem uma no RJ ele é do nível de Civic e Corolla, compare o preço das pecas dos 02 e da Impreza é o mínimo 03 vezes mais caro.

a comparação que tive foi com o focus! e ficou mais barato!

Postado em

Ainda bem que eu disse que prefiro um Mini One ao Veloster. Não mencionei Mini Cooper, né!

Postado em

minha prima e engenheira da Citroën e diz que a qualidade dos carros não ee o ponto forte deles! que o padrão de qualidade e muito mais baixo principalmente o da peugeot que fica na mesma fabrica aqui proximo em resende!!

entao não espere muito do carro! ela mesma falou que o custo e reduzido em tudo!! tudo que da p colocar inferior ou nao colocar eles fazem!! ate a espuma do banco muda do que vem pra cá! aqui e o lixo do mundo praticamente!!! coisas que nao se aceita e fica reprovado na europa por ex: e mais do que aceitado no brasil!!!

Não estou falando deste carro não KY007 to falando do santana que estavam descendo a lenha!
Postado em (editado)

O mini One serve para dizer que tem um Cooper....

One é One, Cooper é Cooper. Preços bem diferentes.

Edit: Se o Kleber vir esse post, vai dizer que um pente é um pente....

Editado por Alves
Postado em (editado)

:vts :vts Este GIF é demais! :vts

provavelmente um dos melhores!

One é One, Cooper é Cooper. Preços bem diferentes.

Edit: Se o Kleber vir esse post, vai dizer que um pente é um pente....

mas um One vai sempre ser um MINI!

e o Veloster vai ser sempre... um lentoster

Editado por Fortes
Postado em (editado)

provavelmente um dos melhores!

mas um One vai sempre ser um MINI!

e o Veloster vai ser sempre... um lentoster

O One tem apenas 98hp. huehuehuehue!!!

O Cooper tem 120 e o Cooper S passa para 184hp.

:vts

Editado por Alves
Postado em (editado)

O tópico era sobre o C4, mas o problema da hyundai não é a hyundai, é a CAOA...

Veloster no exterior é bem diferente, por exemplo.

Se a hyundai/subaru é conivente com a farra da caoa, aí é outro problema.

Se perceberam que ganham pra ca**** vendendo carros comuns com apelação para o design ao inves de carros melhores, fazer o que...

:legal:

Editado por murillo_g_b
Postado em
O tópico era sobre o C4, mas o problema da hyundai não é a hyundai, é a CAOA...

Veloster no exterior é bem diferente, por exemplo.

Se a hyundai/subaru é conivente com a farra da caoa, aí é outro problema.

Se perceberam que ganham pra ca**** vendendo carros comuns com apelação para o design ao inves de carros melhores, fazer o que...

:legal:

nao comprar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...