Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

erikps2

Kit 2 vias

Recommended Posts

Postado em (editado)

comprei tudo na net...

sub no site da NAR...

Kit 2 vias no Curitiba som...

Amplificador no mercado livre...com o vendedor Quality sound...

comprar na net é mais em conta...

Nem sempre, dai o instalador te sangra na hora da montagem, se der algum problema, será um gasto a mais, muitas vezes cobram frete de ida e volta da assistência.

Editado por Robson_Lira
Postado em

vou dar uma pesquisada neste...valeu...

Achei no site ninja som por 80 R$ e no mercado livre por 60 R$...

o preço é este mesmo?

o q ele tem de tão bom? eu não entendo nada de cabo rca...

obrigado rapaziada...

Postado em

Achei no site ninja som por 80 R$ e no mercado livre por 60 R$...

o preço é este mesmo?

o q ele tem de tão bom? eu não entendo nada de cabo rca...

obrigado rapaziada...

Ele é um cabo bem HONESTO pelo o que custa, digamos que ele cumpre o mesmo papel de cabos que custam o dobro disso, mas também não é o supra sumo dos cabos, pra quem tá montando um SQ de nível iniciante, tá ótimo! :legal:

Postado em

tb vi alguma coisa sobre o cabo KnuKonceptz linha Kristal, qual é o melhor KnuKonceptz x technoise? obrigado...

Nem a pau! Pode até ter uma boa construção, mas pense num cabo pra deixar o som VELADO é Knu Krystal, sei lá, é gosto, vai que você ouve e gosta?

Postado em

Isso vou ficar devendo, mas provavelmente instalarei em Curitiba, quem sabe se alguém me ajudar por lá, se não, só na hr que fizer ups!!! :mac1

Se vc tiver uns 2 ou 3 cabos, um set de referencia e musicas de referencia, já dá pra fazer uma brincadeirinha.
Postado em

Entre technoise TZ e o knu Karma é melhor o technoise então?

Estão na mesma faixa de preços

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

É o BBB dos cabos sem sobra de duvidas, faça uma pesquisa e veja como ele se saiu nos testes que fizemos, eu usava ele no meu set e foi a maior surpresa (pra bom) que tive. :legal:

Postado em

É o BBB dos cabos sem sobra de duvidas, faça uma pesquisa e veja como ele se saiu nos testes que fizemos, eu usava ele no meu set e foi a maior surpresa (pra bom) que tive. :legal:

Lira, não entendi, então o que ficou melhor foi o TZ é isso ?

Postado em

Lira, não entendi, então o que ficou melhor foi o TZ é isso ?

Isso mesmo, o KNU deu a impressão que em vozes femininas especificamente, a cantora estava amordaçada, sem presença nenhuma, agora para grave e médio grave eles são bons. O veredito dos TZ são (comparado com os KNU) som mais aberto e detalhado, ganho de dinâmica, sensível perda em médio grave, podemos dizer que ele é um cabo bem dinâmico, bom pra tudo... mas para quem busca um set mais refinado, avançado eu não recomendo.

Postado em

Isso mesmo, o KNU deu a impressão que em vozes femininas especificamente, a cantora estava amordaçada, sem presença nenhuma, agora para grave e médio grave eles são bons. O veredito dos TZ são (comparado com os KNU) som mais aberto e detalhado, ganho de dinâmica, sensível perda em médio grave, podemos dizer que ele é um cabo bem dinâmico, bom pra tudo... mas para quem busca um set mais refinado, avançado eu não recomendo.

Entendi... bom saber! :legal:

Postado em

Acabei de efetuar a compra de 2 cabos RCA technoise TZ de 5 metros pelo mercado livre com o vendedor 'Auto parts', paguei 160 R$ em 12x com o frete incluso nos dois cabos...realmente o preço tá bacana...vamos ver quando instalar tudo...agora falta só a caixa do sub...tá quase...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...