Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BYRONALD

[Honda New Civic LXL SE] Projeto todo DIY

Recommended Posts

Conheci seu tópico agora e quero acompanhar. Teu carro tá lindo, modificações simples de muito bom gosto! Parabéns!

Muuuito obrigado amigo!!! A idéia é essa : menos, muitas vezes é MAIS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recorte e tire o coberto da parte central, a que tem a maior saliência, a do plástico bem grande mesmo... Troque por espuma acustica que comprime bastante ali...

Outra possibilidade de não estar fechando, é que você cobriu maquininha do vidro com manta asfaltica... e essa maquininha já fica bem para fora da porta, uma camada ali em cima de manta deve ser o suficiente para não deixar a porta fechar...

Outra coisa é que o forro do civic é bem dificil de fechar mesmo, eu mesmo não consegui fechar outro dia achei que fosse manta algo assim, quebrei a cabeça, mas na verdade era questão de encaixar direito o forro no buraco do vidro, vai encaixando e mexendo o forro que uma hora ele entra perfeitaemente, ai fica facil de fechar..

Pois é brother, te digo que nem tentei averiguar onde está trancando, mas penso que seja no meio mesmo... Mas seguirei suas dicas !!!

Agradecido !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Recorte e tire o coberto da parte central, a que tem a maior saliência, a do plástico bem grande mesmo... Troque por espuma acustica que comprime bastante ali...

Outra possibilidade de não estar fechando, é que você cobriu maquininha do vidro com manta asfaltica... e essa maquininha já fica bem para fora da porta, uma camada ali em cima de manta deve ser o suficiente para não deixar a porta fechar...

Outra coisa é que o forro do civic é bem dificil de fechar mesmo, eu mesmo não consegui fechar outro dia achei que fosse manta algo assim, quebrei a cabeça, mas na verdade era questão de encaixar direito o forro no buraco do vidro, vai encaixando e mexendo o forro que uma hora ele entra perfeitaemente, ai fica facil de fechar..

Pois é brother, te digo que nem tentei averiguar onde está trancando, mas penso que seja no meio mesmo... Mas seguirei suas dicas !!!

Agradecido !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecido !!!

Uma voadora ás vezes resolve! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pq não sabem a pior !!!! Estou a 3 dias( noites) fazendo apenas o cabeamento do motor e AINDA não ficou "perfeito..."

Odeio ser virginiano ( leia-se: perfeccionista ! )

Um salve para a marreta e afins !!! Heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pq não sabem a pior !!!! Estou a 3 dias( noites) fazendo apenas o cabeamento do motor e AINDA não ficou "perfeito..."

Odeio ser virginiano ( leia-se: perfeccionista ! )

Um salve para a marreta e afins !!! Heheh

Pra ficar perfeito tem que por fotos :vts

Bom trabalho aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficar perfeito tem que por fotos :vts

Bom trabalho aí.

Ou pra aliviar um pouco, quando comentarmos: "Tá bom já! Deixa assim mesmo! :vts "

Compartilhar este post

Link para o post

Boa gente !!! Mas pior que não estou conseguindo passar as fotos para o PC, para depois "upar..."

Espero que a fase 1 : termine amanhã de dia ;) ( mas tenho tirado fotos )

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

i eu prometendo não mexer em nada no meu carro... trombo com esse tópico... já to querendo trocar roda... alterar detalhes e montar um set... :vts

Parabéns pelo carro...alterações! muito bom gosto...

Gosto de alterações que não são chamativas mas deixam o carro com exclusividades

Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

i eu prometendo não mexer em nada no meu carro... trombo com esse tópico... já to querendo trocar roda... alterar detalhes e montar um set... :vts

Parabéns pelo carro...alterações! muito bom gosto...

Gosto de alterações que não são chamativas mas deixam o carro com exclusividades

Acompanhando!

Obrigado amigo !!! Mas é bem assim mesmo, pois eu estava de boa, mas quando vejo os amigos do fórum dando um "up" no carro, isso dá uma motivação para colocar a "mão na massa..."

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!!

Segue ups !!!

Como coloquei o baffle e o alto-falante é um pouco maior do que o OEM, tive que tirar o um pouco para o "duto" que fica na moldura da porta....

hpw6.jpg

Após uma espuminha para não correr o risco de passar alguma possível vibração para a moldura...

j2o7.jpg

Outro tipo de espuma para vedar o falante...

vb9g.jpg

Porta 93% pronta

Como ficou ???

- 3 camadas bem "trançadas na folha externa

- 5 camadas + tela de aluminio na folha interna.

wlei.jpg

Vaselina !!! Vc sempre tem aonde usar !!!! ( ajudando na fio guia para entrar no conduíte OEM da porta )

s69a.jpg

Cabo que chegou do nosso amigo Wagner da Som Curitiba ( techsound pro hi-definition marine 2x4mm para usar até o crossover )

y152.jpg

Mais uma encomenda dos "estates" óbvio que FOSGATE !!! rsrs

okp4.jpg

Iniciando o big 3 !!!!

j028.jpg

Continua,,,

Compartilhar este post

Link para o post

porta aprova de balas...

eu pediria em orações futuras pela saúde da máquina de vidro elétrica.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

porta aprova de balas...

eu pediria em orações futuras pela saúde da máquina de vidro elétrica.... :vts

É, aí vai ter q ser na base do estilete msm!

Compartilhar este post

Link para o post

Sua porta ficou com tratamento parecido com a minha... mas ficou mais bem feito... eu preciso selar melhor a minha... tem alguns lugares que estão com pequenas aberturas, como por exemplo o lugar onde passa o fio da fechadura, onde ela atravessa a manta ficou um buraco ali, preciso dar um jeito de selar...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo carro e projeto! Ta lindao realmente. E pelo espirito de compartilhar! Disponibilizando links de compra qndo solicitado, diferente de alguns por aqui. Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis fiação Fosgate? :vts

Bah, era a idéia , mas não tinha quando comprei esses meus ... Mas quebram o galho esses aqui, rsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

É, aí vai ter q ser na base do estilete msm!

Rezem por mim !!! Dá até medo de pensar !!! Mas para garantir eu deu uma boa lubrificada nas canaletas, fiação e afins !!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro e nas mãos certas

parabéns!

Ronald, teu carro tá ficando FOD@!

OpO

Muito obrigado brothers !!!! Grande abraço e acompanhem a novela mexicana aqui !!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sua porta ficou com tratamento parecido com a minha... mas ficou mais bem feito... eu preciso selar melhor a minha... tem alguns lugares que estão com pequenas aberturas, como por exemplo o lugar onde passa o fio da fechadura, onde ela atravessa a manta ficou um buraco ali, preciso dar um jeito de selar...

Realmente eu fui ver hoje e está um tijolo a porta !!! Acho que vai tocar bem legal !!! A propósito, consegui FECHAR a porta !!! Nas próximas fotos mostrarei como fiz :banghead

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo carro e projeto! Ta lindao realmente. E pelo espirito de compartilhar! Disponibilizando links de compra qndo solicitado, diferente de alguns por aqui. Parabens!

Muuuuito obrigado amigo !!! Mas penso que esse é o intuito de um fórum, compartilhar, aprender ... Grande abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...