Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BYRONALD

[Honda New Civic LXL SE] Projeto todo DIY

Recommended Posts

Claro que não, pq tem mid de 60watts mais fundo

Mas a bobina de 100 é larga além da profundidade :blink:

Mas não quero cortar a lata do meu não hahahaha

Amigo, quanto a tamanho etc, não sei te precisar, mas da um look nas dimensões desse meu mid na net , ele é bem parrudo ... Eu dei umas MARTELADAS na peça para ela entrar um pouco, mas com o baffle de 18mm ficou perfeito .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, estou com a fiação toda passada já, energia vindo pelo lado do motorista, RCAs e falantes pelo meio, no fds do dia 24/08 poderei mexer nele daí testo

Não sei se vc conhece, mas tenho nessa pasta do drive o manual de serviço de várias partes do civic, alguns inclusive ajudam a olhar algumas partes a serem desmontadas: https://drive.google.com/folderview?id=0B5GG-utztlbZa1ktS1dmLTJLXzg&usp=sharing

Compartilhar este post

Link para o post

TOP! caras, tive uma ótima experiência com meu ex-sedan tiozão usando o subwoofer selado sob o estepe... para SQ foi fácil fácil... subwoofer de 12 polegadas e bastante potência!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, estou com a fiação toda passada já, energia vindo pelo lado do motorista, RCAs e falantes pelo meio, no fds do dia 24/08 poderei mexer nele daí testo

Não sei se vc conhece, mas tenho nessa pasta do drive o manual de serviço de várias partes do civic, alguns inclusive ajudam a olhar algumas partes a serem desmontadas: https://drive.google.com/folderview?id=0B5GG-utztlbZa1ktS1dmLTJLXzg&usp=sharing

Show de bola ! Ajudará, e muito !!!

Compartilhar este post

Link para o post

TOP! caras, tive uma ótima experiência com meu ex-sedan tiozão usando o subwoofer selado sob o estepe... para SQ foi fácil fácil... subwoofer de 12 polegadas e bastante potência!

Pois é , acho que vai ficar legal. Sub de 250W e ampli de 400W na selada... Negócio é testar :) hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Byro, no meu carro, a lanterja traseira, mas a que fica na tampa do porta malas, a de dentro, vibra bastante, faz um barulho bem chato... Você notou alguma vibração nisso? apesar que só dá para verificar depois qe tiver com o sub...

Eu tentei arrancar a lanterna para por uma camada de EVA atrás dela, mas ela parece ser presa à aquela tampinha que fica onde você coloca a chave para abrir o PM....

Ai desisti pois acho que teria que demsontar tudo memso...

Compartilhar este post

Link para o post

Byro, no meu carro, a lanterja traseira, mas a que fica na tampa do porta malas, a de dentro, vibra bastante, faz um barulho bem chato... Você notou alguma vibração nisso? apesar que só dá para verificar depois qe tiver com o sub...

Eu tentei arrancar a lanterna para por uma camada de EVA atrás dela, mas ela parece ser presa à aquela tampinha que fica onde você coloca a chave para abrir o PM....

Olha amigo, ainda não estou com sub, mas quando tinha, não notei nada ... Por enquanto ...hehe

-------------

NOVIDADES !!!! Após cerca de 01 mês ou mais refazendo o som, acabei de ligar !!!! E ZERO de ruído e afins ( ufaaa!!!) Ainda estou apenas com o kit 2 vias fosgate e o fosgate 200ix para eles... A caixa ainda não fiz, mas em breve farei...

Isso mesmo !!!! Todo esse tempo, APENAS para tratar as portas frontais, passar o cabeamento e ligar a parte frontal do som !!! :pirou::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem uma lingueta com uma trava nessa lanterna, que fica por baixo da régua do porta malas

Tirar a régua é muito fácil, por dentro tem um parafuso que segura o mecanismo da chave, e vai até a régua, primeiro você tira ele, depois retira as 4 ou 5 travas brancas, e a régua sai, fácil

Daí verá a tal trava da lanterna, puxe ela (após tirar todos os parafusos dessa lanterna e o conector da fiação, claro), e pronto

Edit: Vídeo para ilustrar:

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem uma lingueta com uma trava nessa lanterna, que fica por baixo da régua do porta malas

Tirar a régua é muito fácil, por dentro tem um parafuso que segura o mecanismo da chave, e vai até a régua, primeiro você tira ele, depois retira as 4 ou 5 travas brancas, e a régua sai, fácil

Daí verá a tal trava da lanterna, puxe ela (após tirar todos os parafusos dessa lanterna e o conector da fiação, claro), e pronto

Edit: Vídeo para ilustrar:

http://www.youtube.com/watch?v=RqD3mUSLRiU

interessante! valeu! vou colocar EVA tanto no trim quanto na lanterna... vamos ver se melhora...

Tratei o forro do passageiro com feltro betumado e manta, reduziu bastante... O problema é que o forro encaixouu no ultimo pininho, perto do falante, mas que se fo**, a porta fechou e o forro tá encaixado em todos os outros pinos e parafusos... kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

e quando é que nós vamos ouvir essa sonzeira aí? [¨]

Ainda não está no ponto, pois faltam uns ajustes estéticos para a parte 1 do som ( cabeamento e kit 2 vias ) e além do fato de estar baixando a "discografia" da ANITTA !!!! Para apreciação dos amigos aí !!! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está no ponto, pois faltam uns ajustes estéticos para a parte 1 do som ( cabeamento e kit 2 vias ) e além do fato de estar baixando a "discografia" da ANITTA !!!! Para apreciação dos amigos aí !!! :vts :vts :vts

Mas Byro, tem que ser o DVD dos shows dela, não somente a música... Tem que ter as imagens! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Byro, tem que ser o DVD dos shows dela, não somente a música... Tem que ter as imagens! :vts

Certamente !!! Já que o carro veio com DVD ( nunca curti DVD), pq não ? Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonita a instalação!

--

off: tu já precisou colocar mais gás no mini maçarico?

eu comprei um quase igual ao teu, só que não veio gás!(na descrição dizia que vinha e não veio). sabe como eu posso fazer essa porcaria funcionar?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

--

eu comprei um quase igual ao teu, só que não veio gás!(na descrição dizia que vinha e não veio). sabe como eu posso fazer essa porcaria funcionar?

abraço

Tubo de gás, o mesmo que se usa em esqueiros.

Procure em casa de ferramentas ou tabacarias.

Compartilhar este post

Link para o post

--

abraço

Oi amigo, coloquei sim! Cerca de 6 segundos já são suficientes . Absss!

Compartilhar este post

Link para o post

Man... preciso tirar uma dúvida com vc... mas sua caixa tá cheia...

Compartilhar este post

Link para o post

Man... preciso tirar uma dúvida com vc... mas sua caixa tá cheia...

Pode mandar para : by-ronald@hotmail.com

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal !!! Estou vivo !!!

Mais uns ups...

Finalmente coloquei o AERO, tirei fotos rápidas, prometo fotos melhores em breve !!! ( tempo de colocação de uma pessoa "normal" 3 minutos, tempo MEU 1:30h... )

5wgs.jpgUploaded with ImageShack.com

drpl.jpgUploaded with ImageShack.com

h9pi.jpgUploaded with ImageShack.com

Crossovers instalados sob o porta-luvas ( não gostei na instalação, mas estava de saco cheio !!! rsrs)

rmmo.jpgUploaded with ImageShack.com

TW com techflex :)

v4fg.jpgUploaded with ImageShack.com

Ensaiando a "geografia" das "coisas"

1isq.jpgUploaded with ImageShack.com

Saindo o Fosgate P2D212" e entrando ?????????????????? Obviamente Fosgate, mas o P2D10"

uqh4.jpgUploaded with ImageShack.com

Caixa projetada..

2v3t.jpgUploaded with ImageShack.com

Breve comparação do cabo OEM e o cabo para o Big 3

ajv9.jpgUploaded with ImageShack.com

Afinal, nem só de som vive o homem, abaixo parte do kit Car Care !!!

qezg.jpgUploaded with ImageShack.com

Continua ... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz esse aero ai vai te dar tanto downforce na traseira que a dianteita vai subir e o carro vai destracionar

Kkkkkkkkk

O Byro é tão meticuloso.... meu proximo set vou deixar pra ele montar

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom curti o aero muito discreto ! Só não entendi a troca de sub de 12 para o de 10 !!!! Eu sou fã de um gravezinho, será que não vai faltar por se tratar de um sedan ?

Abraços e parabéns pelo projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz esse aero ai vai te dar tanto downforce na traseira que a dianteita vai subir e o carro vai destracionar

Kkkkkkkkk

O Byro é tão meticuloso.... meu proximo set vou deixar pra ele montar

Estamos aí Cris :) (leva as Bud Protein , hehe )

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom curti o aero muito discreto ! Só não entendi a troca de sub de 12 para o de 10 !!!! Eu sou fã de um gravezinho, será que não vai faltar por se tratar de um sedan ?

Abraços e parabéns pelo projeto

Obrigado amigo !!

Eu também curto um gravezinho acima do que seria o "tal SQ" , mas troquei pelo de 10" por :

- com o de 12" acabou ficando "pesado" esteticamente o projeto falante + caixa;

- como terei um vão pequeno no descansa braços, não estaria aproveitando bem a área de cone;

- E na realidade esse projeto não tem a tendência de tocar como sendo num sedan, pois não usará o porta-malas, onde som irá DIRETO para a cabine;

- Não usando o porta-malas como caixa, diminuirá o risco do mesmo ressonar;

Vamos testando :)

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...