Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

alto falante quake

Recommended Posts

isso já existe

FB Autofalantes = Quake Autofalantes? É isso?

Isso mesmo é o mesmo sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo é o mesmo sub

a gente não sabe o que é FB alto falantes.. acho que é essa a duvida do Cristiano também..

Compartilhar este post

Link para o post

a gente não sabe o que é FB alto falantes.. acho que é essa a duvida do Cristiano também..

FB é um fabricante parceiro nosso porem ele só fabrica subwoofer de 3000 RMS ele não tem outros modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando é confuso isso ai, no começo esse video era pra ser Quake, mas no começo do video mostra FB, porque não usar uma marca só?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem o que é uma joint venture?

É a fusão de 2 empresa para fabricar um produto onde as 2 podem comercializar.

Você pegam a Tucson e a Sportage, uma é Kia e o outro Hyundai é o mesmo veiculo só trocando alguns detalhes. A VW e a Ford com o verona e o apollo era o mesmo carro com alguns detalhes diferentes.

Porem a FB só fabrica esse modelo e nós temos os de 300, 500, 1000, 1.500, 3000 e 5000 RMS.

Se pegarem o 3K da FB e o 3K da Quake até os parâmetros são os mesmo até o preço é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

FB & Quake essas 2 ainda vai dar muito trabalho ai no brasil... topp

Compartilhar este post

Link para o post

FB & Quake essas 2 ainda vai dar muito trabalho ai no brasil... topp

Obrigado Mami vamos mesmo se vai ver...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Galera

Vamos ver se amanhã faço um vídeo apresentando nossa linha de Alto Falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Galera

Vamos ver se amanhã faço um vídeo apresentando nossa linha de Alto Falantes.

boa ideia..

fotos também seria muito legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pegaram um tópico andando, não seria melhor criar outro de toda a linha com T&S e videos, acho que ficaria mais organizado

Compartilhar este post

Link para o post

"casa bem com modulo 500 Wrms, eu garanto, pode por"

Se a potência nominal do sub é 500 Wrms é obvio que tem que aguentar os 500 Wrms do modulo :pirou:

Gostei do visual dos materiais, principalmente da borda, os imãs achei não achei la aquelas coisas, vai ver é impressão errada minha.

No mais sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

"casa bem com modulo 500 Wrms, eu garanto, pode por"

Se a potência nominal do sub é 500 Wrms é obvio que tem que aguentar os 500 Wrms do modulo :pirou:

Gostei do visual dos materiais, principalmente da borda, os imãs achei não achei la aquelas coisas, vai ver é impressão errada minha.

No mais sucesso!

Cara falei isso porque tem muito produto no mercado que fala que tem 500 rms só que não aguenta um modulo de 250 rms foi isso que quis dizer.

Meu conjunto magnético é com maior campo magnético do mercado com 7500 Gaus de magnetismos em quanto o demais tem no máximo 6500 gaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do 1K e 3K. Já tem lista de preços?

Sim tenho me mande um e-amil para comercialquake@gmail.com que te mando os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei.

Sucesso pra vocês.

Abraço.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

eu só espero que não seja uma nova protech da vida...

Isso você pode ter certeza que não meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pessoal

Como falei em postagem anterior segue vídeo com os produtos que já temos para pronta entrega.

https://www.youtube....h?v=VZ2ohlr29r0

Legal Peixe!

Teus subs demonstram serem parrudos mesmo. Até pouco tempo quase não se investia nessa área de sub graves aqui no Brasil. Hoje já há investimentos e novos produtos estão surgindo. Por isso que estamos trabalhando num novo amplificador a altura desses novos equipamentos.

Provavelmente irei pegar esse 3k para colocar na caixa de desenvolvimento aqui da empresa. Preciso de algo que suporte pressão para realizar testes com o novo PW8000.

Outra coisa, gostei das suas propagandas no vídeo. rsrsrsrs

Boa sorte para vc e sua equipe.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Peixe!

Teus subs demonstram serem parrudos mesmo. Até pouco tempo quase não se investia nessa área de sub graves aqui no Brasil. Hoje já há investimentos e novos produtos estão surgindo. Por isso que estamos trabalhando num novo amplificador a altura desses novos equipamentos.

Provavelmente irei pegar esse 3k para colocar na caixa de desenvolvimento aqui da empresa. Preciso de algo que suporte pressão para realizar testes com o novo PW8000.

Obrigado Meu amigo e vamos fazer uma parceria sim vamos ver no que da.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser MUITO bem feito o Sub... :legal: :legal:

E por Videos aparenta ser um MONSTRO msmo hehe , te desejo uma boa sorte aew hand26

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pessoal

Como falei em postagem anterior segue vídeo com os produtos que já temos para pronta entrega.

https://www.youtube....h?v=VZ2ohlr29r0

Legal Peixe!

Obrigado Meu amigo e vamos fazer uma parceria sim vamos ver no que da.

Abraços

Beleza! Assim que começarmos a montar os protótipos eu te aviso para testar nesse 3K. Aqui os Endurance E2K-15 chegam ao limite e batem Xmax.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos Subs! Depois quando tiver as Spec deles disponibiliza para uma avaliação.

Caso seja interesse da Quake, posso fazer um teste no lugar dos meus atuais Protech Ultimate de 15" que tenho no Golf MK3 SPL que estou finalizando, se gostar jah fico com eles... rsrsrs

Link da página que criei para o projeto do Golf

http://www.facebook.com/golfmk3spl

No mais, boa sorte e parabéns pela iniciativa!

[]'s

Editado por alexander_pba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...