Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

HB20 terá versão para rivalizar com o EcoSport

Recommended Posts

 

E coluna A de Soul/Evoque :vts

 

Plataforma :legal: Tipo Fiesta -> Ecosport.

 

Mas usar a mesma plataforma não significa que o carro será igual, existe uma infinidade de modelos distintos que compartilham a mesma plataforma. A alfa 149 usa a mesma do Bravo por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas usar a mesma plataforma não significa que o carro será igual, existe uma infinidade de modelos distintos que compartilham a mesma plataforma. A alfa 149 usa a mesma do Bravo por exemplo.

 

Mas ninguém falou que é o mesmo carro, vão fazer um SUV pequeno usando a plataforma do HB20.

 

A respeito do Bravo, sabe me dizer se o modelo brasileiro usa mesma plataforma do italiano? Sei que o Punto brasileiro não é igual o europeu que compartilha com o Alfa MiTo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas usar a mesma plataforma não significa que o carro será igual, existe uma infinidade de modelos distintos que compartilham a mesma plataforma. A alfa 149 usa a mesma do Bravo por exemplo.

Ué, não significa mesmo! Mas só falaram que o HB20 (no caso, sua plataforma) daria origem à um novo modelo, um SUV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O design, pelo menos pelas imagens, não é dos mais interessantes.

 

Aguardando o R$..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas ninguém falou que é o mesmo carro, vão fazer um SUV pequeno usando a plataforma do HB20.

 

A respeito do Bravo, sabe me dizer se o modelo brasileiro usa mesma plataforma do italiano? Sei que o Punto brasileiro não é igual o europeu que compartilha com o Alfa MiTo.

 

O Bravo utiliza a do Estilo melhorada, que era a mesma da Giulietta. Em relação ao Punto ele utiliza a Gamma Européia( Toda a estrutura central), a mesma do Opel Corsa é extremamente bem elogiada, o que muda são elementos da suspensão para se adaptar ao terreno Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bravo utiliza a do Estilo melhorada, que era a mesma da Giulietta. Em relação ao Punto ele utiliza a Gamma Européia( Toda a estrutura central), a mesma do Opel Corsa é extremamente bem elogiada, o que muda são elementos da suspensão para se adaptar ao terreno Brasileiro.

Certeza, rjrmotta? Lembro de ter lido que ele usava a plataforma do Palio, porém alongada. Se for a do Opel Corsa, é uma ótima notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza, rjrmotta? Lembro de ter lido que ele usava a plataforma do Palio, porém alongada. Se for a do Opel Corsa, é uma ótima notícia.

 

Isso é uma discussão sem fim, a Fiat diz que usa a parte central Gamma so muda partes da suspensão outros dizem que é a plataforma do Palio evoluída. Me baseio pela informação oficial.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isso é uma discussão sem fim, a Fiat diz que usa a parte central Gamma so muda partes da suspensão outros dizem que é a plataforma do Palio evoluída. Me baseio pela informação oficial.

Hmmm, não sabia dessa polêmica! Espero que a informação oficial seja a correta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...