Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cássio 26

" Poeira na Lataria "

Recommended Posts

Postado em

''...normalmente lavo o carro umas 2x por semana... mas deixo na garagem... e quando passa 2 a 3 dias...o carro fica todo empoeirado... estou pretendo comprar um determinado tipo de material pra fazer uma capa de proteção...feito com corte e costura mas ainda não sei qual material utilizar... ás vezes penso em couro e napa... ás vezes plástico... mas estou vendo e pesquisando...

...alguém sabe um modo fácil de como eliminar a poeira da lataria e dos vidros sem ter que lavar novamente... qual pano utilizar... se pode utilizar a flanela somente... algum modo que não dê muito trabalho... no momento estou utilizando apenas algodão seco..."

Postado em

Tem uma cera da Meguiars que é só para acabamento, justamente para k carro que está toso empoeirado. Vale apena olhar, mas custa R$90 esse produto, se não me engano, mas dura varias aplicações

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Postado em

pra fazer capa qualquer tecido que estique.

pra tirar a pieira do carro pode usar uma flanela de micro fibra BOA ( nada dessas que vende no carrefour ) e uma cera liquida. 10 minutos o carro tá novo de novo.

Postado em

Isso só acontece com carro de cor escura, encerar pode até dar brilho, mas esse lavador com cera aqui, nao gruda a poeira depois de lavado, manda fazer uma capa de TNT

lava-auto-cera.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...