Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

Citroen DS4 x BMW 118i - Batalha dos R$100 mil

Recommended Posts

Esse DS4 ficaria outro, se nao fosse o elevador de suspençao que a Citroen colocou nele. pasmafaute Tem carro bem melhores por pouca coisa a mais nessa faixa. Mas entre os dois, como priorizo prazer na direçao, sem duvidas Serie 1. Mesmo com essa frente medonha dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em série 1, tenho quase certeza que a última vez que fui a Brasília, ali no Lago Sul eu vi uma 1M vermelha ao lado de uma SLK mclaren toda cor grafite (inclusive rodas) entrando em uma das embaixadas...

Depois de ver essa cena, acelerei meu bólido rumo a Goiânia, inspirado pelas duas máquinas. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

falando em série 1, tenho quase certeza que a última vez que fui a Brasília, ali no Lago Sul eu vi uma 1M vermelha ao lado de uma SLK mclaren toda cor grafite (inclusive rodas) entrando em uma das embaixadas...

Depois de ver essa cena, acelerei meu bólido rumo a Goiânia, inspirado pelas duas máquinas. :vts

Foi nesse dia que voce capotou ? :vts

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoem mas....comparar Citröen com BMW é até sacanagem.......

BMW SEMPRE foi marca prestigiada e cobiçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoem mas....comparar Citröen com BMW é até sacanagem.......

BMW SEMPRE foi marca prestigiada e cobiçada.

Mas VW com BMW e Mercedes, no outro tópico, pode, né?

Ordináááááária!

compadre-Washington_49_foto-edu-moraesp.jpg

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas VW com BMW e Mercedes, no outro tópico, pode, né?

Ordináááááária!

compadre-Washington_49_foto-edu-moraesp.jpg

hAUAHUhaUAHuaHauhaU

So nao falei pra evitar atrito! HAuAHuaHuAUhAUhauha

Compartilhar este post

Link para o post

hauuhauhahuauhaau

Suas beshas , lá no outro tópico DISSE que NÃO FAZ FEIO PERANTE : (leiam bibas rsrs)

Com esse nível de comportamento dinâmico e de performance, o GTI não faz feio frente ao BMW 125i (2.0 turbo 218 cv, testado nesta edição) e ao Mercedes A 250 (2.0 turbo, 211 cv), obviamente desde que descontado o diferencial de prestígio da marca VW frente aos rivais alemães.

Aqui o confronto FOI DIRETO , COMPARATIVO MESMO Citroen x BMW

Citröen é a 18ª montadora em vendas mundiais

BMW é a 12ª montadora em vendas mundiais

Volkswagen é 02ª montadora em vendas mundiais , SÓ perdendo para a Toyota. E perdendo por pouco.

Citröen NUNCA foi pika em vendas e nem teve carros como Toyota Corolla ou Golf em nº de vendas e longevidade de produção.

Posso falar com vontade da Citroen (é da minha terra )

Ps : Suas ordinááárias :vts

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

A250 custa na França 35750 euros

GTI MK7 performance 34500 euros

BMW parte de 20000 euros (faltou paciencia pra usar o configurador do site )

Citroen DS4 THP 200 BVM6 Sport chic com muito opcional cheogu a 33800 euros.

Todos bem parecidos ........

Porém Mercedes Bens é carro pika das galáxias EM MATERIA DE STATUS aqui no BR , pois lá fora temos praças cheias de taxi .

É um puta carro em matéria de qualidade , sem dúvida. Tradição sólida !

BMW tem seu charme em todo lugar do mundo , inclusive vi poucas sendo usadas para taxi (não vi praças lotdas ).

Citroen é boa marca ? sim , mas tem status de outros citaddos ? Creio ( DISSE CREIO QUE NÃO ) .

Golf GTI ? Volkswagen ? Carro do povo ? Esse mesmo ! O carro do povo acertou quando criou um modelo mítico , e isso dá um diferencial a ele.

Essa é SÓ MINHA MODESTA OPINIÃO

Beijundas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuahuahua eu só não podia perder a piada Rick, mas concordo com você! Toda a excelência da Citroën, em minha opinião, para no DS3. Acertaram demais no DS3 pra errar no DS4. Já o DS5 corre por fora porque é outra proposta.

Golf GTi é monstrinho mesmo! Não acho que se iguale à BMW e Mercedes (se bem que essa Classe A tá tosquinha), mas não faz feio, assim como o DS3 não faz feio frente às versões de entrada da Série 1 e Classe A.

PS: Uuui, ele é francês! Huahuahuahuahua

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Porém Mercedes Bens é carro pika das galáxias EM MATERIA DE STATUS aqui no BR , pois lá fora temos praças cheias de taxi .

BMW tem seu charme em todo lugar do mundo , inclusive vi poucas sendo usadas para taxi (não vi praças lotdas ).

Citroen é boa marca ? sim , mas tem status de outros citaddos ? Creio ( DISSE CREIO QUE NÃO ) .

Golf GTI ? Volkswagen ? Carro do povo ? Esse mesmo ! O carro do povo acertou quando criou um modelo mítico , e isso dá um diferencial a ele.

isso que eu penso e tb a questão da qualidade das peças usadas na fabricação, tem marcas que parecem oferecer a mesma coisa e são mais caras, mas carro japonês e alemão eu acredito dar um banho nos coreanos e americanos. tem bmw com 250.000km a venda e nunca fez motor, cabeçote, carro com muita potencia. Fazer 300.000km num carro 1.0 ou ate numa ranger 4.0 é fácil, mas em carro top a conversa é outra..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, citaram que o GTI em comportamento dinâmico não faz feito perante a 125i e A250. Já o DS4 não se pode falar o mesmo, comparar com a 118i foi uma furada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, citaram que o GTI em comportamento dinâmico não faz feito perante a 125i e A250. Já o DS4 não se pode falar o mesmo, comparar com a 118i foi uma furada.

O DS4 é o pato da Citroën. Anda, voa, nada, mas não faz nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nesse dia que voce capotou ? :vts

:legal:

GrazaDeus nunca capotei nada rsrs...Mas foi nesse dia que eu ultrapassei um corsa a 200km/h...

na banguela...

Compartilhar este post

Link para o post

Rick Martin,

Nóooooosssa!!! Eu como vc, concordo em tudo!

20121126232602563ap.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizam mais MB Rick simplesmente porque é mais confortável, confiável e manutenção mais barata que a BMW.

Compartilhar este post

Link para o post

O DS4 é o pato da Citroën. Anda, voa, nada, mas não faz nada bem.

Se o DS4 voar e nadar eu quero um ein

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizam mais MB Rick simplesmente porque é mais confortável, confiável e manutenção mais barata que a BMW.

Era o que eu ia dizer.

BMW não é um carro confortável e tampouco confiável (até mesmo por ser mais 'driver's' car), quando comparado com a concorrência (entende-se Audi, Merc, Lexus).

Compartilhar este post

Link para o post

Gente , e que eu falei sobre MB ?

Exatamente isso ....que é sólido em tradição, puta alta qualidade .

PORÉM eu não vejo atrativo nas versões de entrada por conta de estar cansado de ver praças e praças na europa lotadas de taxis MB.

Só isso que disse .

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... Olho pra praça perto daqui, e MB continua linda aos meus olhos... Tmb so tem Cobalt aqui... :vts

Continuo achando que nao foi despretensiosa a mençao da BMW e MB com o Golf. QR e Autoesporte estao escancarando o jaba sem nem disfarçar mais, faz anos... Lembrei agora do lançamento do Camry, onde citaram o Mercedes Classe E e Serie 5. Ou é jaba, ou pessimos jornalistas. Nao vejo outra alternativa. haha Claro meu ponto de vista tmb.

DS4 parece perdidao no proposito. Ja o DS5 eu gostei bastante. Nao no desejo de ter um. Mas como entusiasta mesmo, é um carro muito diferente, inusitado, e com um proposito bem definido. E uma coisa nova assim, hoje em dia esta bem raro. Parece uma nave, tanto por dentro como por fora. Parece um carro conceito. Daria pra dizer ate um Carro-Design talvez... Enfim tem bastante personalidade. Inclusive daria pra comparar o Serie 1 com ele, pois ocupam a mesma faixa de preço, e o duelo ficaria mais interessante.

A Citroen pode ter perdido a tradiçao, mas tem historia pra "reviver" uma linha luxuosa. A linha DS, que tinha alto nivel na epoca. Torço pra dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe,

O Golf foi comparado com carros do mesmo patamar de valor e desempenho semelhante. Gostem ou não , o carro é mítico , é o VW que mais vendeu/vende com um total de 30 milhões de unidades e apenas tem 39 anos em linha.

BMW e MB tem mais status ? Sim , tem . Mas é bem maior aqui nas terras tupiniquins do que na própria Alemanha.

Citroen com tradição ? Na França né ?

Aqui nunca teve e vai reviver o que de história no BR se mal nasceu por aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...