Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Postado em

Bota pra tocar ai gosto di curtir os gravão :vts

(gosto de curtir distorção) Soca tudo os bass bosst q tiver tudo no talo e ganho também :vts

Vai la Gledson falante caro não queima tão facil :vts

Postado em

Gledson, a minha é a Premium, não é a Evo.

A carcaça da sua é igual das antigas? A minha é diferente.

Podia rola umas fotos da nova carcaça em Lucas. Isso se o Julian permitir.

Postado em (editado)

Gledson, a minha é a Premium, não é a Evo.

A carcaça da sua é igual das antigas? A minha é diferente.

a minha tb já mudou a carcaça.. mas é a evo..

a premium até onde sei só tem a de 1000rms ainda..

lembro bem do juliano comentar que o teu amp era um evo..

Podia rola umas fotos da nova carcaça em Lucas. Isso se o Julian permitir.

a carcaça ainda não pode ser mostrada.. infelizmente..

mas parece que logo pessoal vai poder conferir..

Editado por Gledson Borba
Postado em

cara, pq tu não admite que é um representante da JL? acho que ia ficar menos feio pro teu lado heim rsrsrs

sério, tu sequer admite a possibilidade de que um amplificador e um subwoofer de fabricação nacional possam ser melhor que um JL, qualquer linha que seja

a JL faz bons produtos e todo mundo sabe disso, agora acreditar que todos os produtos deles são melhores que todos os produtos desenvolvidos no Brasil, aí é muita puxação de saco, tem que ser muito bem pago pra passar horas e horas na internet tentando convencer pessoas de que produtos que tu nem conhece, nem foram lançados ainda, são piores que os da empresa que tu representa!

Representa nada. É só um fanboy da marca.

Samsung Galaxy Win.

Não sou um representante, eu apenas era um faboy de mer**.

A todos os foristas peço desculpa por terem que ler posts idiotas e sem nexo. De hoje em diante eu prometo que nunca mais vou ser fanboy e jamais irei detonar produtos desse jeito, tive um comportamento infantil e inexplicável desde o início desse ano, desculpas galera...

Postado em

A todos os foristas peço desculpa por terem que ler posts idiotas e sem nexo. De hoje em diante eu prometo que nunca mais vou ser fanboy e jamais irei detonar produtos desse jeito, tive um comportamento infantil e inexplicável desde o início desse ano, desculpas galera...

Ta bom então

Ser fanboy não é problema, o BYRONALD é fanboy de Fosgate assumido, só que a postura dele não é de entrar nos tópicos e ficar chineliando todas outras marcas só por causa da preferência dele

Acho que isso deveria valer pra todo mundo

Postado em

[¨] [¨] [¨]

Postado em

Que deu e vc meu??

Ķkkkkkk

Samsung Galaxy Win.

Postado em

Ta bom então

Ser fanboy não é problema, o BYRONALD é fanboy de Fosgate assumido, só que a postura dele não é de entrar nos tópicos e ficar chineliando todas outras marcas só por causa da preferência dele

Acho que isso deveria valer pra todo mundo

Tenho altas conversas com o Ronald, e sobre Questo inclusive. Ele ta louco para usar um no carro dele, mesmo sendo fã assumido de fosgate e subs da JL.

Postado em

Tá aí, se eu fizesse o vídeo no sol, iria pegar mais vibrações ainda, porém já ficou bem legal.

Edit, assistam em 1080p e fullscreen.

http://www.youtube.com/watch?v=AwwLreQIb-s&feature=youtu.be

Ainda bem que eu retirei o que falei, saporra ta forte bagarai. Mesmo que não se possa classificar o som pelo vídeo, parece que está tocando sem embolar nada, parabéns.

PS: Queria te mandar uma MP, daria para você limpar a sua caixa de mensagem? (aqui aparece cheia)

Postado em

Tenho altas conversas com o Ronald, e sobre Questo inclusive. Ele ta louco para usar um no carro dele, mesmo sendo fã assumido de fosgate e subs da JL.

Tenho os meus, di deiz 2+2 e di dozi 4+4 aqui, é só ele pegar pra ouvir

Confesso que preciso refazer a caixa do de 10", a de 44l num seda da muito atraso, não toca na frente de jeito nenhum, fica sem definição tb, mas depois que enchi ela melhorou bastante, mas a meta é testar ele numa selada, que ainda não me cocei pra fazer

Postado em

Tenho os meus, di deiz 2+2 e di dozi 4+4 aqui, é só ele pegar pra ouvir

Confesso que preciso refazer a caixa do de 10", a de 44l num seda da muito atraso, não toca na frente de jeito nenhum, fica sem definição tb, mas depois que enchi ela melhorou bastante, mas a meta é testar ele numa selada, que ainda não me cocei pra fazer

Converse com o Gustavo (aquele que trabalhava na aviação), ele ouviu o meu Focus com o 10" e não acreditou ser um Questo que estava tocando, e no rádio original e com os falantes originais do Focus.

Cris, a caixa do 10" tem Fb de 31Hz, a de 44L, então é bem baixa, tem que cortar o sub também bem baixo, se quiser cortar em 80Hz, esquece rsrsr. A minha caixa no hatch pelo menos tocava perfeita no mesmo tempo, cortando em 50Hz a 24dB.

Postado em

Tá aí, se eu fizesse o vídeo no sol, iria pegar mais vibrações ainda, porém já ficou bem legal.

Edit, assistam em 1080p e fullscreen.

http://www.youtube.com/watch?v=AwwLreQIb-s&feature=youtu.be

Show Lucas !

Embora seja um video, da pra notar que quando a musica desce para frequencias bem baixas o grave não perde intensidade, na verdade parece ficar até mais forte.

Postado em

Show Lucas !

Embora seja um video, da pra notar que quando a musica desce para frequencias bem baixas o grave não perde intensidade, na verdade parece ficar até mais forte.

Aham, é isso mesmo, também por causa da caixa grande e sintonia baixa.

Se o amp fosse gargalo, não seria assim, tocaria as altas mais fortes e nas baixas iria atenuar, coisa que não acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...