Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Postado em

Ele ñ falou em valores.. apenas repeti o que me foi passado..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

achei q ele tinha falado em valores, pergunta pra ele se vai sair em outras potencias também ou só nas 2 q foram testadas.

Postado em

Cade o Gledson com o T2 e a sd evo ?

Bateu quantos db no beto carreiro?

 

Ouvi dizer que o Gledson foi de stetsom mesmo kkkkkk

eu não pude ir.. minha avó faleceu e estou aqui no velório dela..

Postado em

Gledson,

 

Que Deus continue dando força à você e sua família nesse momento difícil.

valeu cara.. de coração.

Mas e a Premium?

 

Ira existir?

 

Será uma linha superior?

vai existir sim.. mas vai ser uma linha mais cara e exclusiva..

vai ser aquela linha com fonte de 9v a 16v..

Postado em

eu não pude ir.. minha avó faleceu e estou aqui no velório dela..

Gledson,

 

Que Deus continue dando força à você e sua família nesse momento difícil.

:+1

Postado em

 

valeu cara.. de coração.

 

vai existir sim.. mas vai ser uma linha mais cara e exclusiva..

vai ser aquela linha com fonte de 9v a 16v..

 

 

 

Mas em qualidade de áudio será superior à evolution?

Postado em

O Lucas Gyn está com um modulo desse e parece q em algum lugar o Juliano confirmou que era o mesmo desse que está contigo, Gledson.... e o Lucas testou essa variação da tensão de entrada, sempre apontando a mesma potência.. (salvo engano).

Postado em (editado)

Fernandim, até tem LED CLIP.

 

O que também considera-se primordial é a saída para um extensor para monitorarmos o Clip enquanto estamos nos deslocando com o veículo, pois geralmente a luz de advertêcia CLIP não fica visível, enquanto estamos dirigindo.

 

Então um amplificador classe D, sem uma saída para extensor LED CLIP ... complicado, não? Ainda mais em um amplificador classe D.

 

Ainda mais pro pessoal do LOW BASS, que geralmente ouve o som com o carro em movimento, e que geralmente não consegue observar o estado do clip no painel do amplificador.

 

Há não ser que haja algum argumento válido, tornando desnecessário implementar uma conexão para extensor LED CLIP.

Editado por Navegante
Postado em (editado)

Pessoal,

 

O que mais me amadurece nesse fórum, é aprender que mesmo quando eu tiver com mais de 6.000 post's, responderei com humildade os questionamentos do novatos que estarão interessados em aprender.

 

Aliás, ninguém têm a obrigação de responder, mas alguns post's improdutivos também podiam ser advertidos pelos moderadores, pois às vezes, denigrem muito mais o fórum do que propriamente tópicos repetidos.

 

Quanto à dificuldade de entendimento, graças à Deus não é um dos meus defeitos. Fato que sempre tive facilidade para o aprendizado, inclusive aprendi desde cedo a respeitar desde os mais simples de entendimento aos mais intelectuais.

 

E se existe algum texto/post explicando sobre isso eu não vi, mas mesmo se tivesse lido e ainda tivesse dúvidas, eu perguntaria também. Afinal de contas, Albert Einstein não faz mais parte da humanidade.

Editado por Navegante
Postado em

Mas em qualidade de áudio será superior à evolution?

parece que sim Baboo.. parece que até foi cogitado operacionais burr-brown..

mas acho que esse amp vai ser difícil o Juliano liberar algo pra gente.. (ao menos agora).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...