Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Vi sim, teve gente que preferiu o Hertz ao mcIntosh

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

lembro bem dessa parte..

só perdeu, para alguns, para o Brax (depois de aquecido).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano podes adiantar em qual ou quais impedâncias vira esse modelo para low bass?

Parabéns, pois pelo comentário dos que testaram e que são conhecedores das baixas frequências já é sucesso, só botar na linha de produção kkkkkkkkkkkkkkkk :mac1

Reserva uma grana ja aqui pro lançamento.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

eu não lembrava qual era o HDP testado aqui, só lembrava que não era o mesmo do testado em SP. Por conclusão, o que testamos era o HDP5

Pode ser isso o motivo da discrepância entre os resultados dos testes de Sampa e de POA, eles podem realmente ser amps distintos

EDIT

O assunto aqui não é esse, parei por aqui

Que voltem a comentar sobre o SD

Verdade, eu so quis afirmar oque o Murilo postou, que varia muito de casamento de equipamentos, de gosto pessoal, coisas do tipo, mas nao foi minha intençao desacreditar a sua opiniao nem ser rispido ou algo do gênero. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano podes adiantar em qual ou quais impedâncias vira esse modelo para low bass?

Parabéns, pois pelo comentário dos que testaram e que são conhecedores das baixas frequências já é sucesso, só botar na linha de produção kkkkkkkkkkkkkkkk :mac1

Reserva uma grana ja aqui pro lançamento.

Conforme eu tinha conversado com o Juliano, creio eu, que será 1 e 2 ohms.

O que eu recebi pra testar era 1 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

A potencia é legal! A 4 ohms entregará quanto? uns 450?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria acrescentar... perguntar?

O visual do amp será o mesmo ou terá mudanças?

Eu penso que se for destinado ao SQ o visual seja modificado para algo que tenha mais sobriedade/requinte...

Tipo... eu não gostaria de ter um sub top SQ tocado por um amp que os #choraboy tbm tem tocando os gravão...

Compartilhar este post

Link para o post

A potencia em 4 ohms seria de 500W se o modelo for de 2 ohms porque a fonte desse amp é bem regulada.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria acrescentar... perguntar?

O visual do amp será o mesmo ou terá mudanças?

Eu penso que se for destinado ao SQ o visual seja modificado para algo que tenha mais sobriedade/requinte...

Tipo... eu não gostaria de ter um sub top SQ tocado por um amp que os #choraboy tbm tem tocando os gravão...

Estamos preparando algo especial. Pode acreditar, tudo nesse amp vai ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos preparando algo especial. Pode acreditar, tudo nesse amp vai ser top.

Sem ofensas...ok? Mas pensaram em criar uma linha nova? tipo com nome novo (não soundigital)?

Na minha opinião Imprime uma divisão de águas dentro do mesmo fabricante...e separa o publico consumidor com diferentes interesses...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la...

Recebemos o primeiro exemplar do SD.

Um momento de elevada Expectativa... e que posteriormente seria de elevada decepção!

Um exemplar que tocava forte 50hz pra cima e que era desposto de subgrave.. mesmo botando pesadas doses de ganho em 30hz... comunicamos ao Sr. Juliano e chegamos ao acordo que algo estaria errado e ele nos enviaria outro produto.

Ao receber o segundo exemplar o momento era de baixa expectativa dadas as circunstancias e que posteriormente nos daria uma bela surpresa.

Como se comporta o amplificador?

Amplificador linear , sobe e desce com a mesma força... uma sonoridade excelente similar ao som de AB ( se não for melhor que muitos AB) , uma pegada fantástica nas baixas frequências 25 30 35 hz

O que mais gostou do amplificador?

De longe os Crossovers... são precisos e EFICIENTES... fato que me incomodava nos nacionais

O que nao gostou do amplificador?

Por ser um protótipo notei alguma rebarbas... ( mas segundo Sr. Juliano o visual via ser diferente e bem CLEAN) mas nada que chamasse atenção.... coisa que apenas um cara CHATO procurando defeito é capaz de encontra ( tipo eu :legal: )

Trocaria um AB Old School pelo Protótipo SD? hand26

Sim sem duvida.. um amplificador que toca melhor que muito AB renomado , com resposta e qualidade sonora superiores e MUITO mais econômico!

Trocaria uma ZX1000/ JL1000.1 pelo SD? :huh:

Se o preço for bom SIM... quando eu falo que ele realmente é bom ..é pq ele realmente é BOM!

Ele toca IGUAL uma ZX1000 / JL1000.1 ? :pirou:

Não. Mas toca muito similar.. com um peso no sugrave.. um belo controle de cone... se o preço for similar ao SD1000 comercializado ele sera um excelente custo/beneficio já que os grigos vão fazer 10% a mais.. custando 4x mais!

Palassi COMPRARIA esse amplificador? :legal:

Depois do que eu ouvi... SIM , SEM DUVIDA... é algo muito alem do que os concorrente nacionais podem oferecer... e bem próximo do que os gringos me oferecem!

Mais informaçoes só chamar via MP ;)

Obs: To vendendo minha Fosgate 225.2 [^]

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um cara que achava que o Juliano queria mata-lo, já que falanta tanto mal da SD kkkkkkk... Agora estar elogiando assim, é porque o negocio é BOM DE VERDADE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um cara que achava que o Juliano queria mata-lo, já que falanta tanto mal da SD kkkkkkk... Agora estar elogiando assim, é porque o negocio é BOM DE VERDADE.

Sou sincero.. se é bom eu falo que é bom... se é ruim eu falo onde que é ruim! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ofensas e nada pessoal....

Atá...que eu vou me influenciar... So acredito nos meus testes...rss

É sério...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ofensas e nada pessoal....

Atá...que eu vou me influenciar... So acredito nos meus testes...rss

É sério...rss

Mas isso é tão fácil de resolver....

Compartilho da mesma opinião que a sua, se eu testar e achar bom, ótimo, elogios, caso for ruim, mais simples assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Man....eu explico... Pra um item virar modinha aqui no forum...bastam 3 comentarios cheios de adornos... Ai o povo iniciante voooa em bandos atras...entendeu?

Ao dono do topico... Me desculpe.... A intensao é que todo o seu empenho e i iniciativa louvável continue firme e forte... Por aqui eu expresso o que pode ser um alerta apenas para na termos uma outra divisão de membros do forum em nome de marca ...vide o caso DAT... Que laaaa atras começo com super elogios... E que quase crucificaram o user por isso...

Edit: me desculpe os erros de digitaçao ...estou no celular

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Como o produto vai ser full range, chegaram a testar como se comporta nas altas?

Vai ver que ainda não entendi, vai ser um amp exclusivo somente para sub ou o objetivo do projeto é tocar toda a faixa da melhor forma possível?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, recebi um para teste também.

Não vou comparar com nenhum AB específico, porque aqui no fórum o pessoal parece que não consegue entender muito o que é uma comparação... evitemos a fadiga.

O que tinha antes: Questo 350A D2 em caixa de 80 litros selada + SD 250.2. Liguei o sub (4 ohms) no protótipo de 1 ohm, portanto, a mesma potência de antes (250W ou pouco mais, porém ando com o sub sempre BEM atenuado). Meu teste definitivamente não tem NADA a ver com SPL.

Como tocava antes (com o 250.2): Rápido, um tanto seco, muito controlado (um tanto excessivo pro que eu ouço), ataque pronunciado, uma impressão que havia um pico por volta dos 50Hz, mesmo com corte em 60Hz@18dB.

Como tocou depois (com o protótipo): Rápido, porém com o mesmo arremate sônico de um AB parrudo. Desce muito bem e sem o ataque pronunciado do 250.2, o que tira a impressão de alguns de que o grave não desce. Descia antes, desce agora, mas agora desce com suavidade, força e presença. Faz bonito lá nas baixas!

Eficiência absurda... aplicando 250W com o sistema elétrico totalmente original, subindo o volume do sub e colocando músicas pesadas, é como se não houvesse nada tocando... nenhuma luz faz menção de piscar, nem em passagens vigorosas, onde um AB derrubaria a rotação na lenta de forma sensível.

No estéreo eu ainda estou testando. Como falei com o juliano, estou testando topologias de cabos de speaker, e nestas duas semanas estou usando um flamenguinho pra quebrar um galho. Os médios fecharam com o flamenguinho, cornetaram mesmo, e com isto fica um tanto difícil dizer qualquer coisa. Este fim de semana entram cabos melhores e eu faço comparativos com ele tocando.

Fora isto, gostei da extrema estabilidade do amplificador, especialmente no meu caso, que uso CarPC e tenho alguns problemas de ruídos no acionamento dos amplificadores. Este liga em silêncio, nenhum puf nem nada.

Nestes dias de teste tenho ouvido muito jazz, blues e rock pesado, especialmente Metallica, Deftones e Slipknot. Resultados excelentes em todos eles. Realmente, veio um AB travestido de D aí! :vts

EDIT: Tinha editado antes e colado informação no lugar errado. Agora tá certo.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana a galera que testou compartilhar os relatos conosco :)

Uma grande pena pra mim , foi justamente estar sem set algum montado no carro no momento para ter participado dos testes.

E sim, impressões pessoais, tem grande valor mesmo que distintas umas das outras. :rever1:

Parabéns a galera que testou e parabéns ao pai da criança . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado também ao Luiz e ao Kleber pelos reviews, foi de imensa ajuda o teste de vocês e tudo que nos passaram sobre o comportamento do amplificador e vai nos auxiliar muito nos próximos projetos. Agradeço muito o tempo que perderam fazendo esses testes somente com a intenção de ajudar à nós e ao fórum. Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana a galera que testou compartilhar os relatos conosco :)

Uma grande pena pra mim , foi justamente estar sem set algum montado no carro no momento para ter participado dos testes.

E sim, impressões pessoais, tem grande valor mesmo que distintas umas das outras. :rever1:

Parabéns a galera que testou e parabéns ao pai da criança . :legal:

Rick, se estiver com seu set montado podemos enviar uma peça para testar sem problema, alguns já estão enviando os protótipos de volta e poderemos enviar a outras pessoas, quanto mais opiniões melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, da parte estrutural placa, chassi e componentes tens a disposição ou ainda serão encomendados ou depente de fornecedores? Tem previsão de lançamento?

Ótimos relatos do pessoal que ta testando pessoal foi bem escolhido e temos conhecimento de serem bem neutros, muito exigentes e criteriosos e que falam mesmo a real.

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, os protótipos são limitados, até porque montar esses lotes são demorados, eles devem ser todos feitos à mão, não vale a pena parar a montagem SMD para colocar em linha uma dúzia de peças. Inclusive um dos que foram enviados foi com algum problema porque não tocou, provavelmente algum componente foi colocado errado ou nem colocado. Quanto ao pessoal que testou foi sim escolhido por já terem sido críticos de nossos produtos e também por saberem o que estão fazendo, se tivesse enviado para alguém que já usasse e gostasse de nossos produtos os resultados poderiam ter sido tendenciosos, mas ter agradado à 100% deles foi um resultado excelente e acima do esperado. De qualquer forma não foi qualquer amplificador jogado no dissipador e enviado para teste. Eles testaram a versão 2.4 da placa, ou seja, teve muito trabalho, testes e correções antes da versão que eles testaram, já estamos na versão 2.6 com melhorias que foram feitas com base no que eles nos passaram e o objetivo que era de se ter o melhor produto possível esta sendo alcançado.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que testar contra AMPs oldschool.

Como Soundstream Van Gogh, PPI...e contra amps como Genesis, DLS, Audison e etc...

não tem foto do bichinho para o povo ver não?? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...