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Fusca 2.0 TSi: Teste em Interlagos

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A fabrica mede direto no motor...

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

Sim mas os caras que disseram que todos estão dando acima de 220cv, estão desmontando os carros e medindo no motor tambem? Ou no dino e feito um calculo pra ver quanto seria no motor?

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Será que ta brabo?

 

Edit: Camaro foi bem, povo fala que é ruim de curva.

 

Indo melhor que aquele tijolo que é o challenger já tá bão. hehe

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Sim mas os caras que disseram que todos estão dando acima de 220cv, estão desmontando os carros e medindo no motor tambem? Ou no dino e feito um calculo pra ver quanto seria no motor?

 

Todo dinamômetro mede a potencia na roda. Apos isso, é feito um calculo para saber qual é a potencia no motor.

 

Se não me engano, a potência que a fabrica declara como 200cv é a medida por eles no motor.

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

 

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Dinamômetro de rolo mede na roda, poderiam usar um dinamômetro direto no motor, mas implicaria em desmontar o carro ou conseguir um motor para teste em bancada.

 

Nesses casos medem a potência na roda e fazem um cálculo aproximado descontado as perdas.

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Qualquer dinamômetro de rolo que os caras usam pra medir os carros por aí, mede potência e torque nas rodas. O valor de motor é um mero cálculo do aparelho ou das pessoas que inferem embuma perda por transmissão da ordem de 10 a 15%. Como essa perda é inferida em um cálculo, não dá pra confiar em nenhum número desses dinamômetros. Depois tem uma série de outras coisas, como forma de medição, temperatura ambiente no dia e horário da medição, pressão atmosférica, umidade do ar....enfim, vc mede um dia e em outro e os números são diferentes! Além disso, os dinamômetros de rolo têm uma margem de erro de 5% na medição, ou seja, em duas medidas consecutivas em um carro que tem cerca de 200cv de potência, pode-se medir 210cv ou 190cv!.... Qto mais potência o carro tem, maior essa diferença e, convenhamos, 10cv é uma diferença muito grande só em erro de medição, então tudo isso tem que ser considerado!

 

Esse motor TSi é muito bom mesmo, mas não precisa endeusar também, né! ... Aí começa a lenda AP.....

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esses carros vem declarados com 200cv porque na Europa carros com mais de 200cv pagam mais taxas e os carros encarecem mais(isso lá, imagina aqui), então essa foi uma forma que a Audi e VW encontraram de vender carros com mais de 200cv, com 200cv declarados... mais baratos..

Se isso for verdade, dá um processo bonito!

 

Isso não pode acontecer! As fábricas são fiscalizadas e tem controle de qualidade! Isso é lenda!

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Se isso for verdade, dá um processo bonito!

 

Isso não pode acontecer! As fábricas são fiscalizadas e tem controle de qualidade! Isso é lenda!

 

SNME, esses valores que são declarados, são medidos no motor e não na roda, por isso declaram esse valor

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Verdade! Mas, se a fábrica mede 200cv no motor, nas rodas será sempre menos, já que existem as perdas!

As medições na fábrica são normalizadas e etc...Não se pode declarar 200cv no motor e medir 220 ou 230... Isso depõe contra a marca e não a favor!

Abraços!

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Qualquer dinamômetro de rolo que os caras usam pra medir os carros por aí, mede potência e torque nas rodas. O valor de motor é um mero cálculo do aparelho ou das pessoas que inferem embuma perda por transmissão da ordem de 10 a 15%. Como essa perda é inferida em um cálculo, não dá pra confiar em nenhum número desses dinamômetros. Depois tem uma série de outras coisas, como forma de medição, temperatura ambiente no dia e horário da medição, pressão atmosférica, umidade do ar....enfim, vc mede um dia e em outro e os números são diferentes! Além disso, os dinamômetros de rolo têm uma margem de erro de 5% na medição, ou seja, em duas medidas consecutivas em um carro que tem cerca de 200cv de potência, pode-se medir 210cv ou 190cv!.... Qto mais potência o carro tem, maior essa diferença e, convenhamos, 10cv é uma diferença muito grande só em erro de medição, então tudo isso tem que ser considerado!

 

Esse motor TSi é muito bom mesmo, mas não precisa endeusar também, né! ... Aí começa a lenda AP.....

Bem isso mesmo...

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Aeee Xan, chupa neguim! :vts

Chupa o que, carioca vi***, eu adoro o Fusca ahuahuahuhuahuauhauhauhhauahu :vts

 

O bichinho é bruto mesmo! Eu iria ficar muito balançado se eu tivesse com essa grana: DS3, Fusca ou 118i? Bruto!

Será que ta brabo?

:vts

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Todo dinamômetro mede a potencia na roda. Apos isso, é feito um calculo para saber qual é a potencia no motor.

 

Se não me engano, a potência que a fabrica declara como 200cv é a medida por eles no motor.

 

 

Queria ver essa declaração da fábrica aí...

Porque todo lugar que eu vejo tá escrito que o jetta, fusca e outros com 2.0 tsi tem 211cv agora. pasmafaute

 

Esse motor TSi é muito bom mesmo, mas não precisa endeusar também, né! ... Aí começa a lenda AP.....

 

Como diria o rapha e a hyundai, melhor motor do mundo :vts

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Queria ver essa declaração da fábrica aí...

Porque todo lugar que eu vejo tá escrito que o jetta, fusca e outros com 2.0 tsi tem 211cv agora. pasmafaute

 

 

O Fusca até ontem ainda tava como 200cv. E desde que o Jetta novo saiu, ele vem com 200cv!

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

 

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Fuquera mandando bem ! ..mas não é de se estranhar, mesmo motor do Jetta TSi que tbm já anda que é uma blz !!!

 

Gostei !

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No site da VW...

 

Esqueci de colocar na resposta anterior. Logo depois que li aqui que eles estavam vindo com 211cv, entrei no site da vw pra olhar o que além do motor poderia yer mudado nos carros e tinha no fusca 200cv de potência e 211cv pro jetta...

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

 

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Imagine isso sambando na mão de um leigo... e o cara criticou o controle do Fluence por EVITAR isso...

 

se o cara andar a 200km/h nao é tao leigo assim, concorda? hehehehe

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Chupa o que, carioca vi***, eu adoro o Fusca ahuahuahuhuahuauhauhauhhauahu :vts

 

O bichinho é bruto mesmo! Eu iria ficar muito balançado se eu tivesse com essa grana: DS3, Fusca ou 118i? Bruto!

 

:vts

 

118i, dá para tirar muitos manga larga de dentro desse motor, traçao traseira, equilibrio perfeito 50% 50%, não dá pro fusca ou ds3... :vts

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se o cara andar a 200km/h nao é tao leigo assim, concorda? hehehehe

 

Não hehehe

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118i, dá para tirar muitos manga larga de dentro desse motor, traçao traseira, equilibrio perfeito 50% 50%, não dá pro fusca ou ds3... :vts

Claro, só que custa uns 20mil a mais do que os outros dois =/ Se tiver dinheiro de sobra, não há dúvidas. Mas se faltar, os outros dois fazem bem o papel!

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